Jockey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Jockey


Na União Soviética, você anda no Jockey.

Cquote1.png Você quis dizer: Coringa Cquote2.png
Google sobre The Jockey
Cquote1.png Você quis dizer: Bicho estranho Cquote2.png
Google sobre The Jockey
Cquote1.png Vamos jogar! Cquote2.png
Desorientado sobre confundir Jockey com Hockey
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Hunter sobre Jockey
Cquote1.png Hahahahahahahahahahaha!!! Cquote2.png
Jockey rindo sem motivo
Cquote1.png Louco! Cquote2.png
Qualquer um sobre Jockey
Cquote1.png Ele está me estuprando! Cquote2.png
Rochelle sobre Jockey
Cquote1.png (o_o) Cquote2.png
Alguem quando está sendo estuprado pelo Jockey
Cquote1.png Eu ouvi um desses Jockeys. Se eu vê los, vou atirar a merda fora dele! Cquote2.png
Coach sobre Jockey
The Jockey é mais um daqueles infectados especiais do Left 4 Dead 2. Ele é um plágio do The Hunter do primeiro Left 4 Dead. Ele também pula pra caralho como o Hunter, mas em vez de fazer um estupro mortal, ele começa a estuprar a cabeça dos sobreviventes, fazendo que ele seja o infectado mais estranho do jogo. Dizem que o Jockey era um gnomo do circo de Soleil que adora estuprar pular em você até a morte. Existem boatos de que antes de ser um infectado, ele era o Corcunda de Notre Dame lá. Ele tem quase os mesmos ataques do Hunter, como ele também usar uma garra quando estiver muito perto dos sobreviventes, também como o Boomer, a Spitter e o Smoker que também usam garras. Ele adora estuprar uma vítima no jogo, e dizem que ele também adora estuprar infectados. Segundo os fãs e nerds do jogo, a maioria diz que ele é o infectado mais estranho do jogo, até mais estranho que o Smoker. Ele é o sobrevivente que os sobreviventes mais odeiam, exceto a Rochelle o Nick o Ellis, que é um gay que sobreviveu por engano (ou não). O Jockey vive sendo confundido por idiotas por serem chamados de Hockey, que é um esporte idiota e sem-graça no gelo.

Ataques[editar]

Jockey pronto para estuprar a cabeça de alguém.
  • Estupro na cabeça: É o ataque principal e mais tarado dele. Ele pula pra caralho (nem tanto quanto o Hunter) na cabeça de um felizardo uma vítima qualquer e sai estuprando a cabeça de um enquanto leva essa pessoa pra puta que pariu, pra Witch ou até o ácido da Spitter (no qual se fazer isso ganha uma conquista). Ele faz esse ataque quando a sua risada louca começa a aumentar. Ele também adora levar pessoas a fazer cair de prédios altos no jogo. Esse ataque faz 3 pontos de dano a cada batida soco que ele dá na cabeça da vítima por segundo. Ele é um dos infectados mais fracos do jogo, mas ele é só mais útil que o Boomer, porque gordo só sabe fazer gordice ele morre a um tiro de escopeta.
  • Garra: É o outro ataque de merda dele, mas esse é inútil e o bom desse ataque é que faz 5 pontos de dano na vítima, mesmo se ele estiver na escada sem poder mover ele usa a sua garra pra atacar. Esse golpe faz muito efeito se estiver no modo Very Hard. Ele raramente usa esse ataque, porque ele gosta de estuprar as pessoas, e ele gosta muito, até mais que o Hunter. É um ataque figurante dele e ele raramente usa esse ataque, apenas se estiver muito perto dele. Esse é o ataque mais figurante do Jockey.
v d e h
Left 4 Dead logo.png