The Killers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Tomadinha do poder.jpg The Killers tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Emblem-sound.svg.png The Killers
THE KILLERS 39.jpg
Eles não pouparam nem o Ursinho Pooh
Nome The Killers (Tequilers, no méxico)
Origem puteiro Las Vegas
Sexo selvagem masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, facas, pistolas, bisturis, maçaricos, ácido sulfúrico
Gênero indieotas
Influências Assassinatos cometidos no passado e no presente
Nível de Habilidade Conseguem tocar e matar ao mesmo tempo
Aparência De pessoas comuns, quando você menos esperar eles te matam
Plásticas Costumam torturar vitimas
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
matança
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Bono Vox
The Killers e um fã
Matar muito dá sono
A banda The Killers tocando o terror!
Brandon Flowers quando te conheceu
Brandon Flowers
Dave Keuning
Mark Stoermer
Ronnie Vannucci
Mr. Brightside feliz por ter matado uma ave para fazer seu sonhado casaco de penas de faisão
Depois de ser atacado por um faisão, o passatempo favorito de Brandon é matar faisões e confeccionar roupas com penas da ave
Brandon Flowers esperando os faisões chegarem para aumentar a coleção de casacos
Brandon Flowers mandando você matar faisões, ao invés de critica-lo
Brandon Flowers e seu jeito gay estilo glam
A banda em Las Vegas procurando vitimas
Brandon Flowers exibindo premio da banda
Brandon tendo ataque de raiva durante um show

Cquote1.png Você quis dizer: New Order? Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Cê traiu o Movimento dos matadores, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre The Killers
Cquote1.png "The Quilos" ?!? Cquote2.png
Tua mãe sobre The Killers
Cquote1.png Mamãe, quero ser Beatle! Cquote2.png
Oasis quando crianças para sua mãe
Cquote1.png Mamãe, quero ser Oasis! Cquote2.png
The Killers, quando crianças para sua mãe
Cquote1.png Teje preso! Cquote2.png
The Police sobre The Killers
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Lady Gaga sobre Brandon Flowers
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Elton John sobre citação acima
Cquote1.png Quero comer também Cquote2.png
Kylie Minogue tentando entrar na conversa
Cquote1.png Esse é meu filho! Cquote2.png
Bruce Springsteen sobre Brandon Flowers
Cquote1.png I got soul but I'm not a soldier, I got soul but I'm not a soldier.. (45678x) Cquote2.png
Bono Vox sobre The Killers
Cquote1.png Desliga essa porra, caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre The Killers
Cquote1.png Come with meeeeeeeeeeee Cquote2.png
The Killers sobre Tim Burton
Cquote1.png Lá em Pato Branco tinha uns rapazes que matavam todo mundo, daí.... Cquote2.png
Bozena sobre The Killers
Cquote1.png Eles tocam musica! Cquote2.png
Capitão obvio sobre The Killers
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ mata o Killers Cquote2.png
Reversal russa sobre The Killers
Cquote1.png Oh Santa, I've been killing just for fun Cquote2.png
The Killers sobre para o Papai Noel
Cquote1.png Well the party's over kid, because I... Because I got a bullet in my gun Cquote2.png
Papai Noel sobre citação acima
Cquote1.png A bullet in your what? Don't shoot me Santa Claus, I've been a clean living boy, I promise you, Did every little thing you asked me to Cquote2.png
The Killers citação acima
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre The Killers
Cquote1.png Eles são uma graxinha Cquote2.png
Hebe sobre sobre The Killers
Cquote1.png Boa noite Cquote2.png
William Bonner The Killers
Cquote1.png Há uma criatura dentro de mim que quer bater em todas as bandas emo até a morte Cquote2.png
Brandon Flowers sobre bandas emo
Cquote1.png Não sei por que ele disse isso, nós somos tão inofensivos Cquote2.png
Emo sobre citação acima
Cquote1.png Tumbleweed01.gif Cquote2.png
Sua avó sobre The Killers

The Killers é uma banda composta por assassinos em série. A quadrilha (ou banda, como preferir) consiste de Brandon Florzinha nos vocais, Mark Stoermer naquele triangulozinho tosco, Dave Keuning no outro triângulo mais tosco ainda, e Ronnie Vanucci batendo a única coisa que ele sabe: panela.

Origem[editar]

Tudo teve início quando Brandon Flowers, um assassino em série, ficou deprimido após cometer um genocídio em um puteiro local, onde estava sua mulher, e foi no bar afogar as mágoas. Foi aí que ele, deprimido como estava, resolveu virar, rockeiro, e assim formar uma banda Rock. Ele então convidou 3 amigos seus(também assassinos em série) para a banda:Mark Stoermerm, Dave Keuning e Ronnie Vannucci. Eles então foram a uma loja músical , e mataram todo mundo como de costume e depois procuraram um instrumento que eles saberiam tocar, foi aí que Mark Stoermer e Dave Keuning acharam 2 triângulinhos toscos, e pegaram para sí. Mas o pobre Ronnie Vannucci ficou sem nenhum instrumento, então mandaram ele bater panela mesmo.

A Carreira[editar]

Logo a banda ganhou popularidade entre os miguxinhos do mundo underground, com suas músicas falando sobre seus dramáticos assassinatos. Mas eles descobriram que no mundo underground não tinha muito loko, então resolveram virar Indie. Com o grande pretígio que conseguiram, logo fizeram contrato com uma gravadora, e mudaram de "indie"otas para "alternativos". No contrato com a gravadora foi incluída uma moto semelhante a que o Jeremias usa para fugir da polícia, para eles poderem continuar com seus assassinatos mas sem serem pegos. Umas de suas músicas ganhou prestígio após aparecer no jogo protagonizado por Chimbinha, o Guitar Hero III, a música é "When you were young" (o título original era "Quando Dercy era jovem", mas logo foi Americanizado).

Quem não gostou muito do protagonista do game foi Brandon Flowers. Dave Keuning tentou acalmar o amigo dizendo: "Esta tudo bem Brandinho, este tal de Chimbinha tem um cabelo ultra fashion os olhos, não mate o moço". Porem, Brandon Flowers não ouviu Dave e arquitetou um assassinato para Chimbinha. Num belo dia, Brandon resolve colocar o plano em ação, mas Joelma e chega bem na hora e grita:"CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO". No exato momento, Brandon Flowers é arremessado de volta para os Estados Unidos, já que cada grito da Joelma faz a terra tremer mais do que se o Killers for na China fazer um show e todos os chineses pularem juntos ao mesmo tempo.

A quadrilha banda já veio ao Brasil duas vezes. Na primeira vez, eles tiveram um grande atraso, muitos dizem que o motivo é que eles mataram todo o pessoal que estava organizando a apresentação, então a quadrilha banda só tocou e não matou a plateia, porque o quem foi ao show morreu e criou teia de aranha esperando o inicio da apresentação que atrasou quatro horas. Na segunda vez a apresentação foi no Glastonbarro na Chácara do Jockey, eles prometeram ser mais pontuais, e atrasaram somente quinze minutos, mas desta vez quem foi ao show morreu afogado na chuva, e novamente eles não conseguiram matar todo mundo. Os poucos que sobreviveram, disseram que o show valeu muito a pena e que quando a quadrilha banda tocou a música Somebody Told Me, todo mundo pulou, inclusive a lama.

Membros[editar]

Brandon Flowers[editar]

Brandon Richard Flowers é um mármore mórmon que nasceu em 21 de junho de 1980 na ilha de Lost, mas quando atingiu sua vida adulta e resolveu virar assassino ele foi para Las Vegas. Ele foi criado com quatro irmãs, o que explica seu jeito gay estilo glam. Ele odeia qualquer outra banda que não seja a sua, ele não gosta de brigas, adora passeios na chuva, ele diz que tem alma, mas que nunca serviu as forças armadas. Em 2003, Brandon foi seqüestrado pelo Papai Noel, que pretendia enterra-lo vivo no deserto de Mojave, Brandon conseguiu fugir com ajuda de seus colegas de quadrilha banda. Enquanto eles estavam fugindo, Brandon avistou alguns faisões e teve a ideia de fazer um casaco com as penas das aves. Então o jovem Brandon desceu do carro e de repente foi atacado por um faisão e perdeu a memória, e desde então ele pensa que seu sobrenome é Brightside. Ele é casado com uma garota chamada Tanajura, o relacionamento dos dois é bastante conturbado por um passado relatado na música Somebody Told Me. Quando os dois estavam engatando um namoro Brandon descobriu que Tanajura teve um namorado que parecia uma namorada que ele teve em fevereiro de 2002, ele alega que não era confidencial, mas que o boato tinha potencial de se espalhar. E sim, ele é humano, e não um dançarino (apesar de ele ter sido seqüestrado por alienígenas uma vez, como relatado na música "Spaceman".) Agora ele resolveu demostrar todo o seu amor por aves lançando o seu novo álbum solo chamado de baitoliceFlamingo, fazer oque, né? Tampem os ouvidos.

Dave Keuning[editar]

Dave Brent Keuning era um cabeleireiro que nasceu em 28 de março de 1983 na Holanda, quando fez 20 anos resolveu ir para os States abrir um salão de mega hair em Las Vegas. Um dia um pokemon mórmon bate à sua porta , este pokemon mórmon era Brandon, que logo virou seu amigo e o convenceu de parar de assistir Star Wars para virar roqueiro e montar uma quadrilha banda. Dave aceitou na condição de ganhar bastante dinheiro para um dia ir para Lua a passar por Marte para rever seus familiares, ser o loko da banda, e usar os membros como cobaia para relembrar o ex-oficio de cabeleireiro.

Mark Stoermer[editar]

Mark August September October Stoermer nasceu em 28 de junho de 1982 no Texas. Antes de se tornar assassino, ele foi bibliotecário assim não precisavam de escada para pegar os livros que se localizavam no topo da prateleira, já que Mark tem em média três metros de altura. Depois ele foi trabalhar como enfermeiro já que gostava muito de ver sangue, mas depois de um tempo ficou cansado da dar vida as pessoas e então resolveu saldar o débito, virando então assassino e entrando para a quadrilha banda. Ele criou a F.O.D.A. Fundação Orgulho Dos Albinos, já que ele é o albino mais alto do mundo.

Ronnie Vannucci[editar]

Ronald Vannucci Jr. nasceu em 15 de fevereiro de 1950 na Sicília, ele era o Don Corleone da máfia local. Um dia resolveu passar as férias em Las Vegas, ele estava assistindo um show em um casino e se interessou por um grupinho que estava tocando ali, quando ele foi pedir um autógrafo a quadrilha banda entrou em ação e o chantageou fazendo entrar para a quadrilha banda. Não se conhece muito mais sobre o baterista, por causa de seu desanimo nas entrevistas, ele permanece calado sobre sua vida pessoal, muitas vezes, repetindo as palavras "eu não estou dizendo nada" quando solicitado. Vannucci também negou alegações de que ele é Ronald McDonald, apesar das confirmações que sugerirem o contrário.

Discografia[editar]

Hot Fuss - Cadáver Quente

Sam's Town - Morte do Tio Sam

Sawdust - Virou Samduba

Day & Age - Dia e Morte

Battle Born - Morto em Batalha

Hot Fuss[editar]

Jenny was a friend of mine - Jenny era uma vitima minha

Mr. Brightside - Sr. Purpurina Assassino

Smile like you mean it - Sorria como se eu não tivesse matado ninguém

Somebody told me - Alguém me disse que eu matei meia dúzia

All these things that I've done - Todas as pessoas que eu tenho matado

Andy you're a star - Andy você esta morto

On top - Na tumba

Change your mind - Mudar a sua cabeça de vento

Believe me Natalie - Vou te matar, Natalie

Midnight Show - Matança meia-noite

Everything will be alright - Tudo vai morrer, isto é certo

Sam's Town[editar]

Sam's Town - Morte do Tio Sam Enterlude - Entediado When You Were Young - Quando Dercy Era Jovem Bling (Confessions of a King) - Boom (Confissões de um Asssassino) For Reasons Unknown - Por Razões Desconhecidas (quando o mal-cheiro de cadáver sai do porão e vai pra dentro de casa ) Read My Mind - Leia Minha Cachola Uncle Johnny - Tio Morto Bones - Ossos My List - Minha Lista de Gente Que Vai Virar Presunto This River Is Wild - Este Rio é du mau Why do I keep counting? - Por que eu continuo matando? Exitlude - Extasiado

Sawdust[editar]

Tranquilize - Tranquiliza aee

Shadowplay - Matança

All the pretty faces - Todos que vão morrer

Leave the bourbon on the shelf - Deixe o cadáver na tumba

Sweet talk - Nada de conversa, você vai morrer

Under the gun - Sobre Guns n' Roses

Where the white boys dance - Onde os garotos vão morrer

Show you how - Matança geral

Move away - Se mova pra longe

Glamorous indie rock and roll - Glamour e rock and roll

Who let you go? - Quem você matou?

The ballad of Michael Valentine - A balada do Tio Michael Jackson

Ruby, don't take your love to town - Ruby, não leve seu namorado para a cidade, lá esta cheio de putas

Daddy's eyes - Os olhos do papito

Romeo and Juliet - Romeu e Julieta(pega na minha......)

Day & Age[editar]

Losing Touch - Perdendo o toque (junto com a cabeça, o coração, etc.)

Human - Cadáver

Spaceman - Espaço morto

Joy Ride - Passeio da morte

A Dustland Fairytale - O conto de fadas da terra do sangue

This is your life - Esta é a sua morte

I can't stay - Eu não quero ficar nesse inferno

Neon Tiger - Tigre de purpurina

The world we live in - A bosta de mundo que a gente vive

Goodnight, travel well - Boa noite, boa viagem (ao inferno)

A Crippling Blow - Um Sopro danificado (Faixa bonus)

Forget About What I Said - Esqueça sobre aquele que eu matei (Faixa bonus)

NATAL[editar]

Tidal Wave - Tidal um tiro

A great big sled - Uma grande pistola

Don't shoot me Santa - Eu vou te matar Papai Noel

Joseph, better you than me - José mata melhor que eu

Happy Birthday Guadalupe - Meus pêsames, Guadalupe

Battle Born[editar]

Flesh and Bone - Flash e os ossos

Runaways - Fugitivos

The Way It Was - Como era quando era vivo

Here With Me - Morrendo aqui comigo

A Matter of Time - Uma questão de tempo até eu te matar

Deadlines and Commitments - Assassinatos e compromissos

Miss Atomic Bomb - Miss Bomba Atômica 1945

The Rising Tide - Aumenta a onda de mortes

Heart of a Girl - Coração de menina (literalmente)

From Here on Out - Daqui pra fora

Be Still - Parado ou eu atiro

Battle Born - Morto em Batalha

Outras bagaças[editar]

Get Trashed - Virando morto

Oh yeah, and by the way - Oh yeah, eu já te matei

Replaceable - Retardado

Desperate - Desesperado

Waiting for love - Esperando a próxima vitima

Where is she? - Onde ela morreu?

Stereo of lies - Rádio de pilha

Why don't you find out for yourself - Não vou traduzir isso sozinha

A cripping blow - Uma tumba bem feita

Forget about what I said - Esqueça todas as pessoas que eu matei

White Demon Love Song - A cantada do Demo

Zombie Hands - Mãos Assassinas

Videoclipes[editar]

Somebody Told Me[editar]

Este videoclipe mostra a banda tocando no deserto com um painel enorme atrás, que tipo de banda toca num deserto e ainda por cima leva um painel gigante? Este videoclipe non ecziste e é neste videoclipe que Brandon Flowers mostra sua desenvoltura na dança. Mas o foco principal do clipe são putas dançando na frente de um painel luminoso.

Mr. Brightside[editar]

Neste videoclipe a banda toca num puteiro em Las Vegas, ideia depois copiada por Brendon Urie do Panic! At The Disco, o irmão rejeitado de Brandon Flowers. O videoclipe sobretudo é protagonizado por Brandon Flowers e uma albina cabeluda da F.O.D.A., e tem a participação de Eric Roberts(irmão da Julia Roberts). É um triângulo amoroso, onde Brandon seduz e depois come a albina, fazendo o velho Eric ficar com muita raiva e arremessar maçãs nas pessoas. Tem uma cena em que Eric e Brandon jogam xadrez e Brandon perde, por isso ele arremessa a mesa bem longe.

All these things that I've done[editar]

Para começar este videoclipe é muitcho loko, a primeira cena mostra Brandon Flowers caindo de cara numa poça de água, então mostra a banda vestida de cowboy e com um bigodon horrível andando por ai, então passa um carro com quatro gurias que começam a rir e mandar beijos para eles e quando elas estacionam o carro e entram dentro de uma casa, a banda vai lá e quebra uma plaquinha cheia de lâmpadas. Depois Brandon chega em casa com uma marca de batom no rosto e uma guria da uma bofetada na cara dele, então ele vai tomar banho num chuveiro mais baixo do que ele e mostra que seu delineador é a prova d'água e depois ele desce pelo ralo. Então um anão chega com um jegue/burrinho/mula/pônei/asno/a vaca da Tanajura, e Brandon monta no bichinho sem dó nem piedade e quase tira a vida do pobre animal que conseque dar apenas alguns miseráveis passos. No final as quatro gurias jogam uns tocos nos guris da banda que fogem com a plaquinha quebrada e depois caem do céu e Brandon cai de novo na poça de água.

Smile like you mean it[editar]

Este video é bem sem sal e açúcar, o videoclipe mostra a banda numa casa e de repente eles vão ficando transparentes como o Gasparzinho, e tem cenas de gente feliz na casa, mas aos poucos vão sumindo, porque a banda já matou eles também.

When You Were Young[editar]

Este videoclipe foi gravado no México, num puteiro de lá, mostra um guria mexicana rezando numa igreja e quando ela chega em casa, vê o marido com outra na cama colocando guampa nela, então ela sai na rua chorando, mas no final ela e o marido dela saem do puteiro com malas como se estivesem indo pra longe e a guria guampuda observa a banda.

Bones[editar]

Este videoclipe foi dirigido por Tim Burton. Esse videoclipe e fodastico,mostra a banda tocando num parquinho com um painel atrás, painel de novo?, o núcleo de personagens do "mundo dos mortos" do filme A Noiva Cadaver fazem uma participação especial junto com uma japonesa que não tem o cabelo preto (coisa do Tim Burton) e um cara estranho, e no final mostra que todo mundo é esqueleto, bizarro, né? Mas na verdade isso acontece por que o casal foi assassinado pela banda.

A great big sled[editar]

Este é um single de natal, por isso seu videoclipe também é. O videoclipe mostra a banda gravando o single e também em celebrações de natal. Todo mundo sabe que eles gravam os singles de natal no meio do ano, então este videoclipe é um grande mentira, este videoclipe non ecziste.

Read my mind[editar]

Este videoclipe foi gravado no Japão e mostra a banda andando de bicicleta por Tókio. Tem uma cena em que Dave aparece vestido de guarda de transito e uma guria retardada e japonesa acena pra câmera, mas com certeza a melhor cena é aquela em que Brandon canta ao lado de um Elvis japonês(sim, Elvis japonês).

For reasons unknown[editar]

Este videoclipe mostra a banda montada em cavalos. Depois disso, Brandon canta escorado num cacto(sim, você não leu errado, ele cantou escorado num cacto), então a banda toca num cenário bem falso e mal feito, então Brandon aparece andando a cavalo como se ele soubesse andar a cavalo , sendo assim eles sentam em espreguiçadeiras e se movem como se fossem robôs. Tem uma cena muitcho loka em que mostra Dave, Mark e Ronnie assando um frango com cabeça de Brandon num fogo bem falso.

Tranquilize[editar]

Este videoclipe é bem gótico, parece que a banda esta num velório cantado com um velho chamado Lou Reed, provavelmente é o enterro de mais uma vítima deles.

Shadowplay[editar]

Este videoclipe também é muitcho loko. Tem um guri que esta assistindo tevê com a família dele não, a minha, e então ele fica com a namorada dele e os dois saem para uma festa onde só tem gente doida que provavelmente cheirou gatinhos durante toda a madrugada, depois disso ele começa a dançar igual um retardado e a banda aparece de vez enquanto parecendo fantasmas.

Don't shoot me Santa[editar]

Este videoclipe mostra como Brandon foi seqüestrado pelo Papai Noel, que quase o enterrou vivo no deserto de Mojave.

Human[editar]

Este videoclipe mostra a banda tocando no deserto, deserto de novo?, intercalando com imagens de um tigre branco que acaba com o video, neste videoclipe, Brandon também mostra sua desenvoltura na dança.

Joseph, better you than me[editar]

Este videoclipe é tipo um presépio. Eu não vou perder meu tempo editando sendo que nenhum leitor da Desciclopédia gosta de presépio.

Spaceman[editar]

Bem, esta música relata como Brandon foi seqüestrado por alienígenas uma vez, mas isto o videoclipe não mostra. Este video mostra uma festa bem bizarra, cheia de gente bizarra, com roupa bizarra. Os membros da banda só fazem figuração neste videoclipe, exceto Brandon que protagoniza o video com uma de suas milhares de roupas de penas de faisão que lembra muito as roupas da Gaby Amarantos, neste videoclipe, Brandon parece uma lagosta com penas.

The world we live in[editar]

Este videoclipe foi filmado no meio da neve, mostra Brandon cantando sentado numa cadeira em cima de um pista de gelo, e os membros da banda ficam andando por ai, sem fazem nada que preste. Este video mostra cenas de violência contra uma pobre cadeira de madeira, Mark e Brandon que protagonizaram estas cenas de forte apelo emocional.

A Dustland Fairytale[editar]

Este videoclipe mostra um guri novinho e uma guria novinha, depois mostra a banda tocando no deserto deserto de novo? e no final o guri novinho reencontra a guria novinha, mas agora eles já não são mais novinhos, são dois velhos.

Zombie Hands[editar]

Esta música foi gravada para o Halloween, por isso seu videoclipe tem o mesmo clima. O videoclipe mostra a banda tocando num lugar bem escuro, provavelmente um porão. Brandon aparece com uma maquiagem de zumbi que parece que ele pegou gripe suína. No final tem uma guria com um vestido branco, parecendo uma assombração.

Happy Birthday Guadalupe[editar]

Este videoclipe é bem tosco, tem gente mexicana dançando com uma pintura facial de dar medo e tem um cara mexicano que acorda do lado de uma mexicana mexicana de novo?, então o cara sai de casa e fica andando por ai, e quando ele esta andando num lugar bem deserto, ele vê alguns balões que viram meninas de vestido branco.

Galeria[editar]

Kiss.jpg

Joe Satriani deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Por dentro (uuuuiii!!) dos The Killers
THE KILLERS 28.jpg
BRANDON FLOWERS 207.jpg

Artigo Principal: The Killers

Componentes: Brandon Flowers - Dave Keuning - Ronnie Vanucci - Mark Stoermer

Álbuns: Hot Fuss - Sawdust - Sam's Town - Day & Age - Battle Born

Singles: Somebody Told Me - Mr. Brightside - All These Things That I've Done - Smile Like You Mean It - When You Were Young - Bones (Música) - A Great Big Sled - Read My Mind - For Reasons Unknown - Tranquilize - Shadowplay - Don't Shoot Me Santa - Human - Spaceman - The World We Live In - A Dustland Fairytale - Runaways - Miss Atomic Bomb - Here With Me

Artigo relacionado: Trilogia da Morte