The King of Fighters: Another Day

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que as 7 esferas invocam um dragão que realiza qualquer desejo, ou que Capitão Sham é Conde Olaf.
Spoiler3.jpg


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
The King of Fighters: Another Day é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Só mesmo sendo macho pra aguentar esse artigo.
Sonic VS. Mario.JPG FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


King of Fighters:Another Day
キング・オブ・ファイターズ アナザーデイ
Kof Another Day CAPA.jpg
Os reis da porradaria!!!
Gênero Ação, Luta, Seinen, Briga, Porrada
Mangá
Autor Tatibana Masaki
Divulgação Production I.G
Onde sai Na Internet
Primeira publicação No Clube da Luta
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Tatibana Masaki
Estúdio SNK Playmore
Onde passa Em qualquer site de download na net
Primeira exibição No Japão
N° de episódios 4
Filmes Um de 10 minutos
OVAs The King of Fighters: Another Day OVA

Cquote1.png Você quis dizer: Pós-KOF:Maximum Impact Cquote2.png
Google sobre The King of Fighters: Another Day
Cquote1.png Você quis dizer: Fatal Fury versão melhorada Cquote2.png
Google sobre The King of Fighters: Another Day
Cquote1.png Esses caras são bons! Mataram mais de mil!! Cquote2.png
Jeremias sobre The King of Fighters: Another Day
Cquote1.png Devia ter o jogo tambem... Cquote2.png
Gamer sobre The King of Fighters: Another Day
Cquote1.png Tô louco meu! Porradaria que não acaba mais! Cquote2.png
Faustão sobre The King of Fighters: Another Day
Cquote1.png Tem hentai? Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre The King of Fighters: Another Day
Cquote1.png É um anime seinen... o que você acha?! Cquote2.png
Oswald sobre comentário do sujeito acima
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre The King of Fighters: Another Day

The King of Fighters: Another Day é um anime do jogo porradorestico The King of Fighters. Foi produzido por Chuck Norris Kabal e Tyler em parceria com a Production I.G para expandir ainda mais a fama de jogos da SNK no público otaku.

Teve a autorização da ONA e foi aprovado pelo Dr. Roberto, com 4 míseros capítulos, cada um de 6 minutos. Foi lançado em DVD no Japão com o lançamento de KOF: Maximum Impact 2 sendo que possui legenda em ingrês. Não é recomendado para bichinhas com problema de parada cardíaca.

Enredo e Desenvolvimento[editar]

Terry descansando antes de mais uma briga

Todo o enredo se passa na cidade de Southtown, onde todos os personagens entram em torneios de arte-marciais só para sairem espancando, chutando e estuprando seus adversários. O resto da história é exatamente a mesma que The King of Fighters: Maximum Impact e um pedaço (grande pra caralho) da série original.

Principais Personagens[editar]

Os personagens que realmente possuem uma participação célebre e fundamental nessa joça, são em especial os principais da série KOF: Maximum Impact, ou seja, o restante é totalmente secundário e só servem pra encher lingüiça; os personagens fundamentais são estes que citados loga a baixo:

  • Kyo Kusanagi – O protagonista do anime junto com Iori e Terry K'. Aqui ele cançou de sua roupa original e resolveu vestir algo mais fashion e menos n00b. Infelizmente é um personagem muito idiota e que apanha mais do que bate.
  • Iori Yagami – O segundo protagonista do anime. Muito emo mas sabe bater feito hominho. É um dos personagens mais cabeça-quente e pega ar com qualquer idiotice e qualquer um que lhe chame de emo.
  • Terry Bogard – Um gringo bem de porrada. Depois de ter feito susseço como protagonista do anime Fatal Fury, foi chamado por Kyo para ajudá-lo a meter o cacete nos n00bs que viviam lhe enchendoo saco.
Aqui, toda hora é hora de... PORRADA!!!
  • Alba Meira – É o filho emo de Tarcísio Meira. É um baita n00b-pedófilo.
  • Soiree Meira – Esse e o filho gay de Tarcísio Meira. Assim como seu irmão, é um pedófilo sem vergonha e um tremendo idiota.
  • Rock Howard – Mais um filho da puta com jeito de bicha que vive exibindo sua barriga feminina pros machos do anime, alem de ser pagador de boquete.
  • Leona Heidern – Lésbica brasileira que foi militar e treinadora do Capitão Nascimento. Sofre de colápso nervoso e uma constante crise de TPM que a faz entrar em modo berserker sem aviso.
  • Ralf Jones – Playboyzinho que sempre fica contra-cenando com Clark Kent, mas que aqui resolveu seguir carreira solo resolve se unir pra valer com seu parceiro.
  • Clark Still – O outro babaca que vive ao lado de Ralf só para ter uma relação amorosa homossexual.
  • K' – Clone do playboyzinho de merda que com seu roupão de Bad Boy se acha fodão; ele e Pedofilo e quer almoçar a Kula.
  • Maxima – Ciborgue metido a machão que tem como única missão proteger a bichina do K'.
Mai toda empolgadinha prestes a dar pra você executar uma técnica milenar
  • Mai Shiranui – A gostosona dessa budega que todo mundo doanime comeu (com exeção do Andy, que nem apareceu aqui).
  • Athena Asamiya – Uma guria do colegial que é viciada em RBD e fica por ai acompanhando Mai pra ver se perde a virgindade. Possui poderes nas mãos e acha que é uma deusa do passado sópor causa de seu primeiro nome.
  • Ash Crimson – Traveco amaldiçoado por Mudman que está a procura de uma cura para sua sindrome para voltar a ser cabra-homi.
  • Lien Neville – Mais uma putinha que é mercenária e sonha em dar pra tudo e todos a sua volta.
  • Duke – Morre logo no início do anime (se não antes).

Os Episódios dessa budega[editar]

Episódio 1: All Out (Todos pra Fora)[editar]

Soiree minutos depois de abusar da pobre menininha (Mai e Athena ficaram chocadas com isso).

A história começa logo depois da treta de KOF: Maximum Impact. Após a morte de Duke e seu comparsas, Alba Meira e Soiree passam os dias dando assistencia numa fila de INSS dando conta dos cidadãos de Southtown que necessitavam de seguro. Chegando ao pôr do sol, Soiree Meira foi demitido de seu emprego por seu próprio irmão, Alba, que resolveu fechar sua lojinha artesanal e se mandar da cidade, e leva consigo uma menina, com a qual pretende se diverte durante toda a viagem.

Cquote1.png Ei, meu chapa! Tú é surdo? Tô falando contigo, mermão!! Cquote2.png
Soiree prestes a apanhar para Iori

Mais tarde, algo muito tosco acontece. Um incêndio do caralho afetam toda a cidade. Soiree é recomendado a fujir do local, mas ele logo se lembra que seu irmão com a lolicon menininha estavam indo por aquele caminho para se mandar da cidade, e como ele ainda não tinha comido a garotinha, se sentiu obrigado a ficar e procurar a guria no meio de toda aquela suruba. Nesse mesmo momento Mai e Athena se reúnem perto de um prédio onde elas resolvem se envolver num moneto yuri ouvem a vóz de uma criançinha em perigo como se estivesse sendo comida pelo Titio Michael; Só então depois de toda essa fuleragem Soiree pula de um prédio com a guriazinha nos braços após ter dado uns pegas nela. Depois ele resolve deixar a pirralha com Mai e Athena e se afasta do local para investigar o que diabos está acontecendo; mas como a guria é retardada, vai atrás dele e acaba sendo agredida por um emo chamado Iori Yagami, que está na cidade para receber uma entrada potência estrangeira.

Mai e Athena esperando por clientes para ganhar uma grana.

Ao ver o que o cara tinha feito com a mulequinha, Soiree vai tomar satisfação com Iori e acaba recebendo um soco na cara e um pau na bunda; com isso os dois são forçados a lutar um contra o outro, até o final de toda essa bagaça ou até que a morte os separe. No meio da briga eles empurram o topo de um caminhão, e ambos chegam a uma igreja em chamas onde continuam lutando enquanto a guria continua indo atrás de Soiree. No final Soiree mete um fatálity em Iori e a igreja toda começa a cair; daí o cara tem que proteger a criança e sobra pra Athena e Mai cuidarem do resto, sendo que todo mundo continua vivo.

Então Soiree começa a cavar nas ruínas, procurando Iori, pensando que esse já tenha morrido no incêndio, apesar de Mai dizer que ele voltar (clichê).No final, Soiree reencontra seu irmão que diz que havia deixado a guria de lado para salvar dois gatinhos; muito puto com isso, Soiree desmais de tesão.

Episódio 2: Acesso (Aceitar a derrota)[editar]

Terry partindo pra cima de Rock pra enche-lo de porrada
Briga entre Billy e Lien (notem o tamanho da bunda da vadia)

O segundo capítulo começa bem mais interessante que o primeiro (que começou com uma cena muito noob e gay) onde Terry Bogard tem um pesadelo em que ele está lutando contra Rock Howard e o espanca até a morte e depois o joga do topo de uma torre. Ele acorda desse sonho e resolve ir pra sala bater umas antes de sair para dar porrada em alguém, quando Rock passa por ali dizendo que vai dar uma volta pela cidade (que ainda continua toda fudida).

Billy enfiando o seu pau na gostosa da Lien

Enquanto isso, Billy Kane está no topo de uma torre, olhando pra cidade em chamas e fazendo pose de fodão. Nessa hora aparece Lien Neville que freqüenta a "Organização" que quer exterminar a gangue da Howard (gangue esta a qual Billy, Rock, Terry e mais uma porrada de outros personagens de KOF participam). Com isso rola um baita cacete entre Billy e Lien, sendo que antes Rock vê um raio em cima desse predio onde o pau ta comendo e vai pra lá afim de participar da suruba (ou talvez só pra fazer lingüiça). Chegando no topo do prédio, Rock encontra Billy estuprando Lien e prestes a elimina-la jogando-a de cima da torre já que lea está suspensa no ar apenas pela vara do garotão. Depois de falarem um monte de merda Rock e Billy começa a brigar sendo que Rock quer salvar a vadia por achar que ela é sua mão (ou não) enquanto Billy só está afim de descarregar todaa sua testosterona no pobre rapaz. Perto da briga terminar Lien consegue executar um secretão e acabar com a raça do grindo-cafetão. Depois de ter salvo a quenga-militar Rock acredita que ela não vai elimina-lo , porque ele não escolhe a cumprir seu destino como membro da Howard.

Depois disso, Rock volta pra casa para fazer o almoço de Terry (que de tão vagabundo nem saiu do sofá depois de toda essa presepada), muito desanimado e quase entrando em crise emo por não ter achado o retrato de sua mãezinha (a dele, não a sua idiota). Mas ao chegar em casa ele descobre que Terry não passou o dia inteirono sofá batendo punheta e, enquanto ele brigava com o viadinho do Billiy, o gringo-famosa-da-SNK resgatado esse retrato. Rock fica tão feliz que até sente uma queda por Terry, só que este semanda antes que a situação ficasse aboiolada.

Episódio 3: In The Dark (No Escurinho da boate)[editar]

K' imprecionado como o tamanho do "brinquedinho" de Maxima (se é que ele tem, pois é um andróide)

Depois desse acontecimentos, no subúrbio da cidade, K' e Maxima estão tentando cortar a energia da base militar por eles terem atrasado a conta de luz, e também para descobrir o paradeiro de um cientista louco que é acusado de ter clonado o K' pro Kyo Kusanagi. Enquanto isso, na base , o Ikari Team Bope aguarda a sua próxima missão, quando ocorre um corte de energia... Nesse mesmo moneto uma câmera flagra Maxima e K' se entrelaçando num cantinho com as conexões e cortando a energia de toda a cidade (que acabou pagando pela falta de coerência do Bope que não pagou suas contas).

Kula ao saber que K' estava a sua espera no metrô (imagine pra que...)
Turma Bope proto para meter porrada em geral

Já descobertos K' e Maxima resolvem fujir de metrô (Mas como? Se a energia de toda a cidade foi cortada?... Na verdade Maxima esqueceu de cortar a enrgia da estação), onde após os dois terem feito uma discussão amorosa que revela o fracasso de sua missão, o Bope manda Leone e seus capangas para capturar os dois vivos ou mortos (de preferência mortos) que encontram os playboyzinhos pegando carona no metrô. Os militares acreditam que K' e Maxima são responsáveis pelo sequestro do tal cientista que clonou K' e é nessa hora que o pau começa a comer e todo mundo cai na porrada. Mesmo em desvantagem, K' e Maxima resolvem partir pro cacete mas ao perceberem que não eram páreos para os soldados do Capitão Nascimento, resolvem introduzir rigor de fuga: após 24 segundos de combate, Maxima e K' são lançados para o vazio e caem em um trem que viaja na direção oposta indo para uma balada lá pro Morro do Dendê. Ralf poder visualizar Kula e Whip dentro desse trem, e com isso os dois fanfarrões aproveitam a presença das duas gostosas no trem pra se divertirem um pouquinho.

Episódio 4: All Over (Tudo Termina... Putz!)[editar]

Kyo chamando mais um otário pro cacete

O cidade continua completamente em chamas e fudida. Kyo Kusanagi, depois de tanta enrolação, finalmente aparece e vê a um fogo verde no lugar, e com isso suspeita da presença do viadinho do Ash Crimson no local. Enquanto isso, os militares do Bope estão observando Kyo pensando que ele é um clone barato de K'. De repente, Ash aparece em cima de um prédio e lança uma antena de rádio em Kyo por detestar a rádio FM que estava ouvindo, e como não sabia onde mudar de canal achou mais facil jogar no idiota que estava em baixo; mas Kyo se protege do ataque com um Falcon Punch, que é testemunhado por Alba Meira que o culpa por toda aquela fuleragem que havia acontecido na cidade, o que leva os dois a cairem na porradaria.

Alba Chamando Kyo para o Cacete...
...e segundos depois da imagem ao lado.

Enquanto isso Ash observa tudo de cima do prédio, mas logo aparece Iori pra dar umas belas cacetadas nele, porem Ash havia acabado de fazer suas unhas e preferio fujir feito uma bichinha louca á enfrentar o cara emo que se achava fodão; Antes de partir, Ash afirma que não tem tempo para se distrair de seu divertimento numa boate-gay , deixando Iori muito puto da vida. Daí ele vê a galera do Bope tentando capturar Kyo mas ele logoesclarece que Kyo não era o tal clone e daí barra a briga de Kyo com Alba dizendo que era tudo culpa da bichinha do Ash; com isso os dois param de brigar e Alba resolve se mandar do lugar e tudo volta ao normal...ou não Então, justamente quando Alba e Soiree estão prestes a se mandar da cidade, Luise Mayrink aparece dizendo que nada mudou. Após isso o anime termina. O resto da história? Vá jogar KOF: Maximum Impact 2 que conta como toda essa joça terminou e seja feliz ou faça um favor logo para toda a humanidade e se mate.


Cenas cortadas[editar]

Muitas cenas do anime foram cortadas descaradamentes por nenhum motivo, pois já que isso é um anime seinen e logo não necessita de cortes para seu público. Eis a seguir uma das cenas cortadas do anime que progressivamente resulta em muito hentai e outras coisas de interesse masculino-pervertido...

Ver Tambem[editar]

Ligações externas[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.