The King of Fighters (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: The King of Fighters (filme).
Acredite ou não, esta tábua de passar roupas é a Mai Shiranui do filme! Linda, não?

Cquote1.png Você quis dizer: Lá vem mais uma MERDA Cquote2.png
Google sobre The King of Fighters (filme)
Cquote1.png Você quis dizer: Mortal Kombat Fighters Cquote2.png
Google sobre The King of Fighters (filme)
Cquote1.png Experimente também: The King of Fighters Evolution Cquote2.png
Sugestão do Google para The King of Fighters (filme)
Cquote1.png Que legal! Novo Mortal Kombat?! Cquote2.png
Fãs sobre The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Ei! Onde foi parar a minha roupa de colegial?! Cquote2.png
Kyo sobre ter roupa mudada no The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Tá certo que eu sou Emo, mas porque meu cabelo ainda está preto? Cquote2.png
Iori sobre estar descaracterizado no The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Opa! Já viram a Mature e principalmente a Vice?! Gostosonas cara! Cquote2.png
Tarado por peitos sobre as atrizes gostosas de Vice e Mature em The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Bom! As mulheres são gostosas... Os caras estão fortes... Mas... QUE ROUPAS SÃO ESSAS!? Cquote2.png
Kof-Maníacos sobre roupas nada haver de The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Que logo é essa!? Cquote2.png
Snk Playmore sobre marca do The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Na União Soviética, The King of Fighters não entende Gordon Chan. Cquote2.png
Reversal Russa sobre The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Quero ver o foguinho do Kyo Cquote2.png
Interessado em efeitos especiais sobre The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Ainda bem que eu não apareço nessa merda! Cquote2.png
K' sobre participação em The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Ué?! Que trilogia é essa?! Cquote2.png
sobre ver que já misturaram as trilogias
Cquote1.png Hahahahaaaaaaaaaa! Tomara que seja pior que o meu filme! Cquote2.png
Goku sobre já estar jogando pragas no The King of Fighters o Filme
Cquote1.png Cara eu vi a Vice! Ela está no filme! mas não reparei no rosto da atriz... Cquote2.png
Tarado por peitos sobre nem dar atenção ao rosto da atriz da Vice.
Cquote1.png Ei! Cadê o resto do cabelo do Rugal? Cquote2.png
sobre ver que Rugal aparentemente terá cabelo curto.
Cquote1.png Se eu fosse vocês, esperavam o filme ficar pronto, para depois criar um artigo aqui na Desciclopédia! Cquote2.png
Gordon Chan sobre achar sem querer este artigo na internet

Mortal Kombat of Fighters The King of Fighters o Filme é um filme que está sendo produzido por Gordon Chan, o mesmo que criou os filmes: Clube da Luta, O Medalhão e uma pancadaria (já que a sua especialidade é essa) de filmes. Por enquanto, os caçadores de notícias vem acompanhando a produção do filme e já viram que o filme, começando pela Marca KOF, JÁ NÃO TEM HAVER BOSTA NENHUMA. A marca parece com aquele símbolo encontrado no Cap do M.Bison de Street Fighters.

Por que fizeram isso?! Ainda não há explicação. Agora que sabemos que o KOF tem DIVERSAS MARCAS QUE VEM DESDE DE KOF94 AO XII, ALÉM DE VERSÕES ATÉ DE CAÇA-NÍQUEIS QUE POSSUEM UMA MARCA TROCENTAS VEZES MELHOR QUE ESTA DO FILME. Podemos concluir que: - LÁ VEM OUTRA MERDA? Não sabemos por enquanto, mas se fizerem, já tem um artigo aqui para ser atualizado por todos nós.

Motivo da criação do filme[editar]

O motivo é basicamente o mesmo de Dragon Ball Evolution, que seria, infelizmente, cagar com mais uma série, e dessa vez de um dos melhores jogos do mundo, o primeiro a comportar 3 personagens para uma luta, que depois veio uma tal de Copycom Capcom que copiou da SNK o sistema.

Sinopse[editar]

O temível Rugal Bernstein com suas prostitutas particulares, Mature (a loira) e Vice (a morena), todos com visual extremamente fiel ao dos games!

O filme é baseado no maior torneio de artes marciais no mundo dos games, o "The King of Fighters". Porém como é filme, sempre tratam de destroçar o enredo da história, mesmo sabendo que já tem e ESTÁ TUDO PRONTO. Eles inventaram que os torneios se passarão em dimensões (hã?!), e que cada dimensão é defendida por um guerreiro. Nisso, o objetivo do principal (com certeza é o objetivo do principal) é descer uma coça nos outros lutadores das outras dimensões.

Mesmo assim, neste torneio existem três sobreviventes de três Clãs que a trocentos anos atrás enfrentaram uma força nada amigável chamada Orochi. Uma pausa no texto... QUE RAIOS! ELES QUEREM CONTAR A HISTÓRIA DO KOF97 com Rugal de Boss?! É o que parece... Mas voltando ao assunto... nisso além de enfrentar Rugal, terão quebrar um pau com Orochi para que tudo volte ao normal. Nisso, estão os lutadores Kyo, Iori, Mature, Vice, K', Terry e Peituda Mai que trocarão carícias murros para ver quem vai vencer o torneio e quem enfrentará o Rugal na final. Agora... COMO FORAM PARAR NESSAS DIMENSÕES?! COMO VÃO SAIR DELAS?! QUEM VAI DAR UMA SOVA NO RUGAL E VENCER O TORNEIO? O QUE VAI DAR EM TUDO ISSO?! AGUARDEM The King of Fighters o Filme!!!

Personagens[editar]

Kyo Kusanagi[editar]

Shingo Yabuki Kyo Kusanagi é um colegial descendente do Clã Kusanagi, o que neste filme JÁ NÃO TEM NADA A VER. É um cara sem camisa e com duas luvinhas que parecem do MK. Ele está no filme por que ELE É O PRINCIPAL! Tu achas que não deveria estar? Ele vai com certeza trocar carícias com o Iori Yagami, considerado o seu maior inimigo de batalhas. Kyo sempre terá rixas com Iori por causa da história de trocentos anos atrás. Mas Kyo precisa de Yagami para selar esse espírito mau.

Vale ressaltar que no filme, o pai de Kyo, Saishu Kusanagi, ensinou tudo de luta para o Kyo! Só que um dia, Iori tentou aprender com o pai de Kyo, só que existe um espírito chamado OROCHI, banido há 1800 anos para uma outra dimensão, e esse espírito prometeu á quem o libertasse uma recompensa sem igual, um poder viciante! Só que Rugal consegue libertar o OROCHI, por isso que ele fica tão forte no 2002!

Mas e o Iori? Iori estava treinando com o Saishu Kusanagi (pai de Kyo), e lá estava o Kyo!!! Só que o pai de Kyo disse ao Rugal que ele não é merecedor de nada!!! Mas aí Rugal estava com o OROCHI... Adivinha o que aconteceu!!!! Rugal deu uma surra no Iori!!! Só que como o OROCHI é um poder mentiroso e viciante, no meio da luta, OROCHI se apresenta para o Iori, e Iori não aguentou de tanto poder que queria ter, e se agarrou ao OROCHI!!!! RESUMINDO: Iori se levanta e manda o Rugal muito longe, e ao mesmo tempo o Kyo e Saishu, só que Saishu não tinha muita esperança de vida... Iori matou o pai de Kyo!!!

Até hoje... Kyo quer acertar as contas com Iori!!! E tambem porque o Clã Yagami é inimigo do Clã Kusanagi!!! E detalhe, Iori é o ultimo do clã!! e o Kyo tambem é o ultimo de seu clã!!!

Iori Yagami[editar]

Yagami é um EMO cara rejeitado por tudo e todos, que no meio do desespero foi lhe concedido poder. Depois que seus pais morreram de uma doença desconhecida (sangue de Orochi), ele assumiu seu visual Emo selvagem que ODEIA A VIOLÊNCIA... Ah sim, acredito! Iori recebeu a missão que veio de sua própria vontade, de matar Kyo Kusanagi que era o portador das Chamas Kusanagi que era ancestralmente inimigo dos Hakkesshu. Hã? Hakkesshu?! Que isso?! Não era Yagami?! Hakkesshu era o antigo nome antes de se converterem em Yagamis.
Por isso, Iori se tornou um carrapato mortal inimigo mortal de Kyo. Agora, além de Kyo se preocupar em detonar Rugal, ainda tem que se manter vivo porque Iori sempre irá lhe perseguir! Imagina?! Só porque tu é de um clã rival, automaticamente já será perseguido quase para sempre?! É pra isso que Iori vive, para matar Kyo! Cá para nós... Ele deveria morrer mesmo...

Terry Bogard[editar]

Um playboy bom de briga que veio dos EUA baixar uma coça nesses orientaizinhos, mas sempre leva uma sova de quem sabe realmente lutar! Pensa que esses lutadores são iguais a Krauser?! Terry é quase o único personagem a não trocar de roupa, cachaceiro quando lhe metem uma coça.
Ele libera seu lado EMO quando desiste de lutar por esse motivo. Daí sempre vem um e o encoraja. Daí ele volta pra quebrar geral. Terry não tem objetivo de matar ninguém mas sim vencer o torneio (dãaaaaaaaaaaaaaa). Quem não quer vencer o torneio? Que indagação idiota...

Pelo menos no jogo, no filme Terry é um agente da CIA em plena crise da meia idade, que veio de uma missão no Afeganistão para fazer a segurança das três relíquias dos clãs (e que por sinal, falha feio, pois Rugal consegue roubar as relíquias).

Mai Shiranui[editar]

Hentai Big Tits Mai Shiranui é o símbolo sexual feminino do KOF. Não importa que mulher entre no KOF, ela é a mais gostosa na opinião dos fãs e nerds de plantão. Claro que ela não colabora nem um pouco pra isso... Só se veste com quase nada de roupa, fica nua para trocar de roupa, mesmo que seja por uma fração de segundo, tira leques de dentro da sua roupa e deixa os seios a mostra... Já deu para entender o porque dela ser o símbolo sexual do KOF, né?

Porque ela entra no torneio, ninguém sabe, mas ela está lá no filme porque tem que estar lá! Eu hein! Que ideia! Só sei que vem bosta por aí, porque Mai já não parece nem em corpo com a Mai dos hentais de plantão fãs. Segundo imagens JÁ NA NET (por isso, já da criação deste artigo), parece uma mulher tábua, quase sem seios e com cabelo de quem acordou chapada e ainda por cima solto. E pra piorar, por algum motivo, ela namora ninguém menos que Iori Yagami! (se bem que temos que reconhecer que é um avanço com relação ao Andy Bogard, viado que nunca quis nada com ela...).

Mature[editar]

Nada a ver com a original, mas pelo menos a atriz é bem gostosa.

Secretária de Rugal e parceira sexual da Vice. Está no filme porque tem que estar, se Rugal está, Mature e Vice devem estar.

Vice[editar]

Vice também é secretária de Rugal e também parceira sexual da Mature. Por que está no filme? O mesmo de Mature.

Rugal Bernstein[editar]

O organizador do torneio, para ser exato o KOF '94. Ele quer fazer alguma coisa com certeza de maléfico no filme. Agora só basta esperar para ver. tem Vice e Mature como suas prostitutas secretárias. O Rugal do filme não se parece em NADA com o Rugal do KOF (sabe o cara que fez o Darth Maul? Pois é, é ele). Parece um gangster, mas vamos ver o que vai acontecer.

Chizuru Kagura[editar]

Chizuru é praticamente a causadora dos problemas em KOF. Tudo porque ela queria arrumar uns otários lutadores para detonar uma força um pouco abaixo de Orochi chamado Goenitz. Nisso, ela realizará (estamos em KOF '94 no filme) um torneio para selecionar os mais bobos melhores para quebrar Goenitz.

Ela está no filme e deve ser para avisar sobre Orochi, pra ver se Kyo e Iori não se matam... Por publicidade, por causa do Gordon Chan... Ah, quando nós vermos o filme vamos saber o porque dela aparecer tão cedo.

Gravações[editar]

O filme já está sendo rodado e já pintaram até entrevistas com os atores que farão Iori, Mature e Vice (a mais gostosa até agora). Os locais de batalha, segundo Gordon Chan, são fiéis ao game (isso é porque vi), mas o que deixa a desejar são as roupas, NADA Á VER COM OS PERSONAGENS.

Bom, esperaremos por mais uma bomba?! Será que Dragon Ball Evolution não bastou para os adaptadores de filmes infilmáveis? Vamos ver em The King of Fighters o Filme.

Diferenças entre o filme e o game[editar]

- Roupas totalmente diferentes.
- Mai sem peitos!? O.O
- Iori bonzinho.
- Kyo não sabe lutar.
- Rugal nanico e sem cabelo.
- Terry, um agente da CIA, velho e irritante!

Até agora, é só isso. Ok!