The King of Fighters 2000

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg The King of Fighters 2000 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Link está puto porque chamaram ele de Zelda.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que:
Midna é a Princesa do Crepúsculo!!
Portanto, leia com cuidado.


Cquote1.png Já vi isso em algum lugar. Cquote2.png
você sobre gráficos
Cquote1.png Faiz u trûqui pá pegá u Rugal! Cquote2.png
Pivetinhos de Fliperama sobre Rugal
Cquote1.png Faiz o trúqi pá cata a mina do gelo escroto! Cquote2.png
Pivetinhos do Fliperama sobre mina do gelo escroto

The King of Fighters' 2000, foi criado pela SNK na esperança de obter lucro financeiro devido a alta quantidade de nerds querendo bater em alguém.

K' e sua rival mina

Usando os mesmos gráficos de muito tempo atrás, com os personagens tendo quase os mesmos golpes de sempre, esperava-se que a série fosse para o saco (aliás, todo ano espera-se...). Mas KOF 2000 tinha seu trunfo. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUGAL!

História[editar]

K' destruindo mais uma base dos ninhos
Acho que devo por mais fichas...

Anteriormente, K', o clone de Kyo Kusanagi que não se parece nada com o Kyo, ficou puto e decidiu descer a porrada nos membros do Cartel Ninhos, não para salvar o mundo, mas apenas para se divertir descendo a porrada em lutadores de verdade.

Para aumentar ainda mais a diversão de K', os mocinhos também estavam atrás dele, devido a sua insensível cruzada contra os Ninhos ao redor do mundo, e os incêndios florestais que isso acarretava. A equipe mercenária Ikari Warriors decidiu patrocinar o novo torneio, para atrair atenção de K' e dos Ninhos, e (hahaha...) prender ambos. Os lutadores porém estavam com medo de ter suas forças drenadas de novo, e ficaram com o na mão, mas depois que foi oferecido o prêmio de 1 milhão de reais em barras de ouro, todo mundo esqueceu o provável risco de vida e foi para a porrada...

Enquanto isso, os NESTS estavam putos da vida com o maldito traidor do movimento NESTS, e precisavam arrumar uma namorada para ele eliminá-lo de vez. Diversos cientistas começaram a fazer experiências genéticas com o DNA Kusanagi para criar um novo lutador, e acabaram cometendo diversas fahas, que ficaram conhecidas como Tocha Humana, Ikki de Fênix e Charmander. Um dos cientistas do grupo, cansado das falhas acabou esquecendo um dos vidrinhos na geladeira da cozinha durante o almoço, e ao se lembrar da amostra, 2 meses depois, ele notou que ela estava congelada. Após o difícil processo de descongelamento, eles notaram que o DNA havia se modificado, e o injetaram em uma guria que estava passeando nos corredores. Depois disseram que tudo isso estava planejado, e até inventaram um nomezinho ao projeto, Anti-K'.

Bye Southtown...

Outro membro do cartel, 0, decidiu que era mais foda que todo mundo e traiu o movimento NESTS também e levou o DNA Kusanagi, ameaçando bota pra fode com sua arma espacial fodástica, o Zero Cannon. Os NESTS não são bestas de fica assistindo e decidem manda Kula atrás dele, e se possível pega o K' também como bônus.

Ela acaba encontrando K', rola um sexo animal os dois lutam, K', o herói, ganha (duh) e segue atrás de 0. Kula, depois de apanhar do K', ainda consegue ir a um foguete, chegar ao Zero Cannon, dispará-lo contra a base de Zero, destruír southtown, cair de lá de cima E SOBREVIVER. Sem roupa de astronauta.

Sistema de Luta[editar]

Pela mais pura falta de criatividade eles nem se deram ao trabalho de criar um novo sistema depois de 99 então...

Ver Artigo Principal:The King of Fighters' 99#Sistema_de_Luta

Pois eu também estou sem criatividade...

Os Quartetos[editar]

Pivetinhos de Fliperama tirando um contra.
  • Fatal Fury Team - E tem gente que ainda se pergunta por que há tantos personagens nos KOFs... formado pelos lutadores do Fatal Fury, que estão aqui para fazer volume.
  • Art of Fighting Team - Mais fillers, desta vez de Art of Fighting, só que com a entrada daquele(a) boxeador(a) tailandês(esa) nascido(a) na França no time. Mais 4 personagens sem se preocupar com designs novos!
  • Ikari Warriors Team - Desta vez eles não ficaram assistindo a tudo. Agora eles se deram ao trabalho de deixar sua arma espacial ser tomada por um terrorista louco. Que timaço. Formado pela irmã do K', Leona, Ralf e Clark.
  • Sub-Chefe - Kula Diamond, futura mina do K' e único ser vivo capaz de respirar no espaço, e sobreviver a uma queda de tal lugar.
  • Chefão - 0, com seu escroto belíssimo mustache. Não passa de mais um clone. Aliás, ele não era um clone originalmente, mas decidiram trazê-lo de volta sem o bigodinho, então falaram que esse era um clone! lol
  • RRRRRRRRRRRRRRUGAAAAAAAALLLLLLLLLL! - Rugal não é um personagem selecionável, mais é um striker. Isso basta para mencioná-lo.

Dúvidas que podem surgir ao salvar o jogo[editar]

Respiração no Espaço. Não tente fazer isto em casa.
  • Por quê Chang e Choi não morreram? Droga!
    • R: Sim, que droga.
  • Como um Ao Soboguen, que não tira nem 30% do life do oponente consegue refletir um tiro do Zero Cannon?
    • R: Era a versão segundão, e é no final do jogo. No final do jogo até Rugal morre, ou seja, tudo pode acontecer...
  • E onde foi parar o tiro?
  • Kensou beijou o Bao?
  • Como ninguém morre, se todos estavam na cidade?
    • R: Heróis não morrem.
  • Iori não morreu...
    • R: ...
  • COMO ELA RESPIRA NO ESPAÇO?
    • R: Ahem. Ela congelou o oxigênio em seus pulmões. Não é piada, é a resposta verdadeira.
  • COMO ELA CAI DE UMA ALTURA DE KILOMETRÔS E SAI ANDANDO DE BOA?
    • R: Ahem. Ela é foda(?)
  • What means friend?
    • R: Ah, vai se fode!