The King of Fighters vs. Street Fighter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Atenção: Este artigo é para os fãs do Kyo zuarem com os fãs do Ryu! Se você acha que o Kyo e Iori são gays e quer meter lenha nele, Clique ali -> Street Fighter vs. The King of Fighters, e meta bronca!


Virtualgame.jpg The King of Fighters vs. Street Fighter é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Herobrine assusta outro player de Minecraft

Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
A mão de desenhar mangá chega a tremer.

Cquote1.png Você quis dizer: Rei das porrada Cquote2.png
Google sobre The King Of Fighters
Cquote1.png Você quis dizer: SVC Chaos! SNK VS CAPCOM Cquote2.png
Google sobre The King of Fighters vs. Street Fighter
Cquote1.png Não! Quis dizer o primeiro game a usar especial! Cquote2.png
Eu sobre Fãs idiotas que só conhecem SF
Cquote1.png Eu já derrotei Rugal, Goenitz e Orochi e vc ? Cquote2.png
Kyo sobre Ryu
Cquote1.png Bison Cquote2.png
Ryu sobre pergunta acima
Cquote1.png kkkkkkkkkkkkk Cquote2.png
todos do KOF sobre Ryu
Cquote1.png A Mai é mais gostosa que a Chin Lin! Cquote2.png
Fã tarado sobre qual jogo tem a mais gostosa
Cquote1.png Sô mais Rugal que M. Bison! Cquote2.png
qualquer um sobre Qual chefe mais foda
Cquote1.png Na União Soviética, Jogos fodas falam mal de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fãs Idiotas

Dois dos maiores jogos da história estão prestes a se digladiar nas linhas abaixo. Pena que a luta é tão fácil... Basta um meia lua pra frente e soco pra soltar um Haoshokoken.

Os desafiantes[editar]

The King of Fighters vs. Street Fighter
The king of fighters logotipo.jpeg
O Rei Dos Fodas ;)
Logotipo do Club
Desenvolvedor SNK
Ano da desgraça 1994
O Primeiro jogo é lançado!
Gênero Porrada e Esfolação mermo!
Plataforma Praysteichion|GayStation|
Arcade|NeoGeo|
Modo Single, Versus e
De Quatro Modes
Nota 10
Classificação ISO: 666: + e pessoas com
Esquizofrenia
Comentário do jogo Cquote1.png Puta que pariu,
esse jogo é muito complexo
pra minha cabecinha de porcelana.
Eu não sei jogar isso!
Cquote2.png

Tipico jogador de SF


Street Fighter[editar]

jogo de corno


Street Fighter possui personagens mais sem graça, que populam as mentes de noobs imbecis e são consagrados mundialmente por sua pobreza em seus golpes repetitivos sem variação alguma, sem um golpe especial, sem muitos efeitos visuais, dublagem escrota, e vários personagens que lutam de forma igual, isso mesmo! tendo Ken um viadão bixa doida pra dar o cu, Ryu um japonês retardado que vive sem rumo na vida e Akuma três lutadores diferentes mas que lutam de forma idêntica. Muito criativo, Os únicos que realmente são conhecidos até pela tua irmã chata. O resto são todos baitolas retardados figurantes, pois ninguém escolhe outro que não seja Ryu ou Ken. A Chun-Li é só uma concorrente sem graça da Mai Shiranui, Guile é a prova de que o exército americano pode ser idiota nos dois sentidos (só olhar o cenário ridículo dele em SFII) e Cammy é a prova de que mulher, também, pode ser prostituta e se foder menos saber lutar. E aquele tal de Dan, uma cópia descarada e mal feita do Robert Garcia pirataria é crime seus viado!. Sem falar da tentativa frustrada de criar um personagem com o nome com uma letra só o tal de Q que ninguém conhece. Os personagens do Sf só estão nas lembranças de quem tem mais de 40 anos.

E a história do jogo?? é uma merda total!!, quem criou os finais dos Sf deve ter fumado muito crack antes de fazer, nem se compara com a história do KOF.

The King Of Fighters[editar]

FODÁSTICO logo de KOF
O jogo que realmente revolucionou

O Rei dos Lutadores, é, com certeza, o irmão mais novo, melhorado de Street Fighter. Tem um sistema de luta muito mais interessante e foda, com equipes de 3 ou 4 lutadores o que deixa a luta mais estratégica especialmente nas versões com os Strikers. KOF tem os melhores movimentos, os personagens muito, mas muito criativos e carismaticos, com inúmeras variações de golpes, magias, e especiais sendo o primeiro a ter especial, trocentas variações de combos e tendo muito mais personagens, sendo assim, mais diversificado em todos os sentidos, possui uma jogabilidade muito mais fluída e esse e o grande ponto forte no KOF, não adianta ter graficos incríveis e a jogabilidade uma merda como o Street fighter Zero.

O jogo ainda dispõe com de um sistema de 8 direções, pulos baixos, pulos altos e rápidos, golpes especiais normais, duplos e até mesmo especiais ocultos. KOF, mesmo que alguns imbecis sem argumentos fãs de SF acharem que não passa de um Ctrl+C Ctrl+V do SF, saiu com personagens que, esses sim, estão na cabeça de crianças a teu tio de 40 que mora com tua avó, como: Kyo Kusanagi, que solta fogo pelas mãos e persegue seu arquirrival Iori Yagami a maior rivalidade dos jogos de luta, Iori outro fodástico, que solta fogo roxo pelas mãos e persegue o personagem mencionado antes, e outros personagens lendários como: Geese Howard, Terry Bogard, Ryo Sakazaki e K', Kim Kaphwan, Leona Heidern. Sem falar nas gostosas do jogo: [[Mai] Shiranui]], desbancadora da Chunpen-Aki-Li, Blue Mary ou Maria Azul, Shermie, Athena Asamiya a drogada tesuda, a dupla Mature e Vice, Angel, Lien Neville, Vanessa, Yuri Sakazaki entre outras várias delicias.

KOF possui uma história muito mais bem elaborada desde o início. O jogo tem várias sagas, uma melhor que a outra que sempre nos deixa curioso para saber os finais de cada time. Mesmo sendo muitos, cada personagem tem sua própria história no jogo e seus chefes são extremamente fortes, não como a bixa loka do Bison que não serve nem pra amarrar os sapatos do Igniz.

História[editar]

Os personagens[editar]

O CARA.
Alguem sabe quem é esse tio?

Street Fighter conta com a menor variação de golpes da história do vídeo-game. Quer uma prova simples? Fale o nome de 10 personagens de Street Fighter, ou melhor ainda, o nome de 10 golpes que você encontra em Street Fighter.
hadoken, alex full, tiger robocop... todos esses golpes qualquer pivete pode fazer de tão fácil.

The King of Fighters tem uma extensa variação de golpes bonitos visualmente, combos faceis médios e extremamente dificeis (que os noobs imbecis que são acostumados com a falta de recurso do Sf nunca vão conseguir fazer).


Agora fale o nome de 10 personagens de KOF. Não precisam ser fixos. Eu ajudo vamos lá... Kyo, Iori, Terry,Athena, Ralf... Enfim, o que vale é a qualidade, não Os gráficos e os design, e jogabilidade o KoF tem de sobra, pois para você zerar o jogo precisa SER FODA, os chefões não pegam leve, nem tem pena de usar apelações até você chorar, mesmo com o sistema original de times do KoF o jogador PRECISA ser bom, ou seja você nunca vai conseguir zerar o jogo, por que KOF tem muito recurso e os jogadores de Sf noob imbecis acabam se perdendo pela infinidade de comandos do jogo e fica girando o analógico parecendo uns retardados mentais!!! Em SF, é muito mais sem graça, não tem combos ousados que desafiam nosso cérebro, nem o computador sabe usar direito a maioria dos personagens mesmo sendo muito fácil, o M. Bison é uma prostituta se comparado com o Rugal Bernstein. Deve-se reconhecer que, como já foi dito anteriormente, a maioria dos personagens de KoF que prestam são inspirados em outros jogos, o que não muda o fato de que se formos tomar a situação como um todo, o plágio acabou sendo uma melhora do original. Pirataria é crime, mas isso não põe medo na SNK!

Os personagens mais famosos de Street Fighter[editar]

  • Ryu Hoshi: o único personagem decente do Street Fighter.
  • Ken Masters: Um viado louco pra dar pro Ryu que copia todos os golpes dele (muito criativo).
  • Guile: Ele é uma farsa. Gays não podem ir pro exército nos EUA, como ele foi??
  • Q:Não é um dos principais,só to falando dele porque é maior e ridicula imitação do kof,a SNK fez sucesso com o K',eles inventaram então um personagem com só uma letra pra ver se ficava famoso,a pior bosta do SF.
  • M.Bison,Vega e Balrog: todo ano mudam de nome. Bison era Vega que virou Balrog e atualmente é Bison que era Vega que virou Balrog que era Bison e vai tomar no cu, que porra é essa???.


Em the King of Fighters[editar]

  • Kyo Kusanagi: A lenda do clã Kusanagi, Um dos mais fodas, já derrotou até mesmo um Deus, (isso acaba com qualquer argumento). Bom Em todas as versões do jogo. E ainda namora a Yuki uma mina gostosa enquanto Ryu so quer saber do Ken.
  • Iori Yagami:o cara da franja rasgador de seres vivos, possui o sangue de um Deus, já comeu Shermie, Leona Heidern, Vice, Mature, Chizuru Kagura, sua mãe e todas as personagens do tché quinguí. Iori é um personagem completo, foda em todos os sentidos, não se engane com essa franja de emo, Iori é cabra macho.
  • Terry Bogard: O cara de boné vermelho que ouve AC/DC e já tacou o GEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE 203561631 vezes da torre.
  • K Dash: O mais foderoso, só cuida da Kula por que ela gela o drink dele .
  • Ash Crimson: A Única decepção que o MUNDO teve com a SNK.
  • Gustav Munchausen: Essa foi a verdadeira Única decepção que o UNIVERSO teve com a SNK.
  • Mai Shiranui:gostosa, bato pra ela todo dia... muito mais gostosa que a Chun li.

e mais trezentos personagens famosos, carismáticos e com visuais diferentes.

Gráficos[editar]

Os gráficos de Street Figher são belíssimos, e vão melhorando a cada edição que passa, numa função exponencial infinita e fodástica, cujo não tem limites..
No entanto, KOF foi nem chegou perto, e os caras continuaram com os mesmos pixels diferentes em mais de 10 anos. MAIS DE 10 ANOS! Entra KOF, sai KOF, e os gráficos de KOF são os mesmos! E haja versão desses jogos também, que a 10 anos só sabe fazer farofa e nada mais. Isso é uma...vergonha!








Repercussão na vida real[editar]

Cartaz do filme Street Fighter
Imagem do filme The King of Fighters

The king of fighters tem um filme live-action (um filme de merda, convenhamos (Por que todo filme de jogo é uma merda e ), e recentemente lançou um anime todo em 3D contando a história do jogo desde de seu início, o The King Of Fighters Destiny. Já Street fighter possui um filme e tambem uma penca de micro-animes e mangás, hentais, e

Os amiginhos se "conhecendo"!

outras milhares de coisas para os fãs. Então questão de filme, me poupe! Até Tekken e Dead or Alive já tem filmes...





Técnicas[editar]

Cquote1.png Hadouken Cquote2.png
Ryu sobre Técnicas realmente milenares

Essas variam bastante, desde um básico Hadouken, técnica e movimento copiado do Goku e seu Kamehame Ha, a técnicas como o Alex Full, o Buga Vai ou mesmo o Tiger Robocop. Todas muito simples e fáceis de serem executadas em Sf.


KoF conta com uma vasta variação de golpes e magias... pelo chão pelo ar ou pelo alto, cada personagem com seu próprio estilo. Alguns com tecnicas aprimoradas como o Ao Soboguen. Vale lembrar que vários personagens do KOF já copiaram as técnicas de SF, mas sempre acabam executando-as mil vezes melhor as técnicas, mesmo que isso seja feito com o um simples Meia lua pra frente e soco ou com variações mais complicadas que um jogador de SF nunca irá conseguir fazer. O melhor de tudo é que em KOF você tem milhares de combinações à disposição, como esquiva, pulo mais alto, Strikers, Super cancels, Free cancels, Max-mode, advanced max-mode, DMs, SDMs, LDMs, HSDMs, Quick shifts, save shifts, dream cancels, blowup attacks e outras coisinhas com nomes atrativos.

A Evolução dos jogos[editar]

Se dependesse de quem é mais gostosa, Mai Shiranui sem duvida venceria de perfect

Do primeiro Street Fighter ao Street Fighter que temos à disposição hoje, tudo continua sendo a mesma coisa. O primeiro Street Fighter era uma bostinha, e dele pro segundo, continuou a mesma coisa, pois passou a ser considerado JOGO DE PORRADA. Pra felicidade de alguns fãs, num outro salto, foram os PRIMEIROS a utilizar de ESPECIAIS usados quando você enche a barra.

KoF tambem quase nada mudou. Em KoF 94, você só podia escolher o time pronto. No 95, a grandiosa evolução do jogo permitiu que você jogasse uma versão bem mais foda podendo escolher cada personagem. Do 95 pro 98 só mudou que colocaram ainda mais personagens. No 99, você não mais lutava com um time de três, mas com um time de QUATRO!. Em uma outra versão pouco posterior à de 99 (2003 1/2), a SNK revolucionou após copiar mais uma coisa dos jogos crossover que sempre rende fãs de sobra pra esse tipo de coisa, e o que foi melhor, a mudança de personagem no meio da porrada. E depois dessa foi só 3D com mais realismo de porradaria.

A era de ouro[editar]

Os poucos personagens que prestam em Street Fighter

Em meados de 1990 e poucos, em qualquer buteco que você fosse, qualquer padaria, em qualquer lugar haveria um fliperama do Street Fighter. E assim foi, tanto no Brasil como no resto do mundo, desde o lançamento em 1992 até 1998.

Agora você deve se perguntar, qual foi o melhor ano ou época para King of Fighters que até hoje tem gente jogando com seus amigos de forma "on line" ou nos fliperamas e já ultrapassou o número de lugares em relação a a SF?

O curioso é que 1994-2004, KOF fez tanto, mas tanto sucesso que teve um jogo lançado anualmente, e em cada jogo vinha melhorias em relação ao jogo anterior. O que deixava os fãs sempre ansiosos pelo próximo, sem contar também que desses em diante só foi jogaço pra consoles com PlayStation e Xbox e hoje a franquia tem jogos para várias plataformas inclusive para celular.

O argumento final[editar]

Cquote1.png Street Fighter tem 13 letras!! É nosso campeão!! Também tem 13 letras!! Cquote2.png
Velho lobo Zagallo
Mas como sabemos a luta já acabou faz tempo, se talvez você ainda tenha alguma dúvida, por ser muito noob. Então faça-me o favor e releia esse artigo e depois disso olhe o resultado loga a baixo The King of Fighters WINS!

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de The King of Fighters vs. Street Fighter no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg