The Legend of Zelda: Majora's Mask

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg The Legend of Zelda: Majora's Mask se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, Morrigan solta um Darkness Illusion.

Triforce! The Legend of Zelda: Majora's Mask tem a ver com Zelda!

Din não é Odin!

Parabéns! Você achou uma mensagem subliminar!
Lenda de Zelda: Este é O Máskara!
Zelda Majora Mask.jpg
Majora's Mask acompanha um treco vermelho para custar mais caro
Desenvolvedor Nintendo
Ano 2000
Gênero plataforma
Plataformas Nintendo 64
Avaliação
(Dr. Roberto)
60%
Idade para jogar Livre

Cquote1.pngVocê quis dizer: 24 Horas versão nintendistaCquote2.png
Google sobre The Legend of Zelda: Majora's Mask
Cquote1.png AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Você quando viu a lua pela primeira vez
Cquote1.png AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Você quando chega no rancho romani e é suprendido pelos aliens
Cquote1.png HEY ela roubou meu lugar! Cquote2.png
Navi sobre Tatl
Cquote1.png Se você me der a foto de uma das piratas eu te dou o cavalo marinho Cquote2.png
Pescador punheteiro fazendo um trato com link
Cquote1.png WTF?? Cquote2.png
você sobre conseguir colocar a princesa deku dentro de um pote
Cquote1.png MORRE DIABO! Cquote2.png
Link sobre o cara meio múmia que sai do armário e começa a vir atras dele
Cquote1.png Eu queria que você ficasse morando aqui comigo Cquote2.png
Romani querendo dar moradia pra link
Cquote1.png AAAAAAEEEEEEEEEEWWWW! Cquote2.png
Qualquer um sobre ficar nadando no mar com a zora mask
Cquote1.png Desisto! Cquote2.png
Fraco sobre procurar as fadas nos templos
Cquote1.png QUE FODA! Só vendo dica na internet mesmo Cquote2.png
jogador sobre a quest de Anju e Kafei
Cquote1.png Perdeu vovozinha passa a parada aew! Cquote2.png
Ladrão assaltando a velha da loja de bombas
Cquote1.png Papel, papel, tem papel ai? Cquote2.png
Cara todo cagado que mora no banheiro pedindo papel pra link
Cquote1.png Fiquei tão triste depois que meu marido desapareceu... Cquote2.png
Anju querendo conversar com link
Cquote1.png YOU TURN! Cquote2.png
Ben sobre você
Cquote1.png AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Você Sobre a citação acima
Cquote1.png Ei essa máscara é minha máscara Cquote2.png
ichigo Sobre a gigant's mask
Cquote1.png Tem esse jogo pra play 2? Cquote2.png
Guri retardado que pensa que Playstation 2 é o único videogame do mundo sobre Zelda majora's mask

I'm the fuckin Majora's Mask bitch!
Dekulink.gif

The Legend of Zelda: Maconha's Mask é a sequência do aclamado The Legend of Zelda: Ocarina of Time, porém desrespeita qualquer lógica cronológica em relação a este e seu roteiro parece uma viagem psicodélica, tanto que Zelda nem aparece no jogo, só faz uma participação de flashback e depois disso você nem tem mais noticias dela.

O protagonista da aventura é Link, um gnomo que tem a incrível capacidade de armazenar uma quantidade surreal de itens na cueca e luta contra o mal.

Tabela de conteúdo

[editar] Detonado

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
Tenkai é na verdade Samanosuke!!

Portanto, leia com cuidado.


Link dando um tchau para um Dedo no Ku gigante amaldiçoado

Atenção: Você controla as ações de Link, um elfo misturado com duende, com humanos, com gnomos, com halflings e seu objetivo é sobreviver além de salvar o mundo da destruição eminente e tentar perder a virgindade também.

Se durante esse roteiro aparecer citações sobre Link quer dizer que ele executou uma ação idiota, ou não automaticamente, mas se durante este mesmo roteiro aparecer a citação Você quer dizer que você, isso mesmo a sua capacidade intelectual gamística é que vai tomar as exatas ações citadas, ou não.

[editar] Breve Enredo

Depois de um insucesso em conseguir pegar alguma garota em Ocarina of Time, Link se refugia junto com sua fada nas matas buraco-dimensionais de Hyrule.

Um dia porém, até a fada se encheu desse bastardo e rompeu o relacionamento. Quando tudo parecia perdido e nada mais podia dar errado, junto a única fêmea que lhe restou (a égua Épona) Link se depara com um Espantalho-Vivo-Macumbeiro conhecido como carioca Skull Kid. O pilantra maloca pega sua égua( não não é o que vocês estão pensado), seu caroço de manga sua ocarina e foge para outra dimensão. Link persegue o cara e vai parar no fim do mundo (conhecido como Termina logo).

[editar] A Maldição Dedo no Ku

Pântano nojento com água que tira life e criaturas estranhas

Cquote1.png Aquele boiolinha de máscara de raposa, sempre coloca uma carta ali!! Cquote2.png
Nintendista sobre uma coisa não tão engraçada

Cquote1.png Não, idiota! O baitola usa máscara de Pikachu, não de raposa. Prova de que ele é mais um noob fan de pokémon! Cquote2.png
Nerdão sobre Comentário acima

O espantalho que era companheiro de duas fadas bolotas brilhantes, não apenas se contentou em roubar sua égua, como também em te transformar num toco tosco de madeira andante, tudo de sacanagem. Uma das fadas do espantalho fica para trás e Link resolve pega-la como refém e mais nova falante de "Hey!Listen!". Daí Link encontra um japonês estranho vendedor da máscaras que pode tirar essa maldição, mas esse japonês é meio marrento e só de sacanagem aceita ajudar link apenas se ele fazer missõeszinhas bestas na cidade de Clock Town.

Essas missões são umas brincadeiras para você aprender os controles.

Primeiro passo é você saber que há uma lua absurda que vai destruir o mundo em três dias dizem os astrônomos. Essa tal lua é irreal em todos sentidos (ela tem rosto, ela está terrivelmente próxima e as leis de gravidade de Albert Einstein e Isaac Newton não se aplicam por aqui),além de te seguir por toda parte. Você tem um relógio de pulso e precisa em três dias salvar o mundo, como isso é muito pouco você tem que ficar indo de volta para o futuro passado até conseguir salvar o mundo.

Depois de saber isso, sua primeira atitude é caçar uma fada esquisitona que tem umas orelhas que funcionam como hélice (a fadinha é feia pra porra). Você encontra ela de noite perto do hotél procurando uma estadia no local,se você for burro suficiente pra não achá-la de dia em outro lugar que não vou fala(descubra sozinho mané,é muito fácil). Depois leve essa fada para a fonte das fadas (como aquele negócio peculiar perdura no meio duma cidade) e entregue essa fada para a fada mestra peituda. Como prêmio você ganha magia e na sua forma isso lhe concede o poder de soltar bolhas de sabão. Sacaneie um moleque estourando o balão dele, ele vai ficar puto e te desafiar para um joguinho de pique-esconde.

São cinco pirralhos para você procurar. Um está escondido atrás duma árvore, outro atrás duma gorda, outro sai voando com uma galinha (como isso pode?), outro está cagando num vaso e o último fica rondando por aí. Quando achar todos você ganha um incrível acesso ao laboratório ferrado de astronomia. Você precisa ir para esse local para usar um telescópio e flagrar Skull Kid em um momento íntimo, para depois que ele ver sua espionagem te lançar um pedregulho do espaço.

Pegue essa pedra e compre uma flor dum dedo no ku para poder pular ao topo do relógio no fim do terceiro dia quando o mundo está acabando. Você se depara com o último chefão do jogo o espantalho pilantra, de umas cusparadas nele para pegar sua flauta indie de volta.

Toque a musiquinha que você se lembra num insight, quando você fizer isso você volta três dias atrás, quando se encontrar novamente com o japonês pilantra das máscaras ele vai retirar a maldição Dedo no Ku e te transformar em um elfo finalmente. Agora você se transforma em Dedo no Ku só quando quer colocando uma máscara respectiva.

[editar] Pântano e Aldeia DoKu

Princesa Dáoku

Para deter que o mundo se acabe Link precisa chamar quatro gigantes para segurar a lua com rosto. Como esses gigantes são meio folgados você precisa ir até eles. Os quatro templos são Templo do Pântano Nojento, Templo do Gelo dos Gorons, Templo no meio do Oceano e Templo Cabeça-pra-cima Cabeça-pra-baixo.

O primeiro gigante dizem que está nos pântanos. Para encontrar o templo do pântano ele está no meio da aldeia Dedo no Ku.

Para chegar na aldeia é preciso pegar um bote, mas a velhota e dona do transporte chamada Kohume não está ali porque se perdeu em algum lugar.

Ali perto há uma Lost Woods paraguaia. Siga um macaquinho mau-feito até achar a Kohume e entregar para ela uma poção vermelha. Feliz da vida ela lhe garante o transporte para Aldeia Dedo no Ku. Ao chegar na aldeia transforme-se em Dedo no Ku para conseguir acesso ao local, converse com seus irmão, com o rei gordão esquisitão. Há um macaquinho preso, finja que vai ajudá-lo para conseguir um pretexto para entrar no templo do pântano. Para te forçar a comprar feijões mágicos, você precisa conversar pessoalmente com o macaquinho.

Ver:Woodfall Temple

[editar] Gelo, Gorons e mais Gelo

Pule no abismo até conseguir na sorte achar um chão invisível que o leva a uma caverna flutuante

Quando passar o templo você recruta o primeiro gigante. Pegue a princesa no pote (os criadores não tiveram criatividade de como transportar a princesa de volta para o palácio).

A próxima parada é o norte onde estão as montanhas de gelo incrivelmente perto de outros pontos climáticos, constatando a surrealidade do clima em Zelda.

Use a flecha numa estalactite convenientemente posicionada para abrir caminho para a Mountain Village, uma vila inóspita.

Perto dali há a Goron Village, onde está um bebê mimado Goron chorando e atormentando o local inteiro, ninguém consegue se concentrar para viver, tampouco conseguir dormir. Por algum motivo inexplicável você resolve ajudar. Pule num chão invisivel mostrado na gravura para conseguir a lupa para ver o fantasma no deserto de Ocarina of Time, use para conseguir ver o fantasma de um Goron. Exorcize o fantasma com a música que você aprendeu com o japones e adquira a máscara que lhe transforma em Goron.

A tumba que o Goron fantasma te leva não passa de um spa! Pegue um pouco da água quente e comece a derreter o gelo de toda a cidade até conseguir encontrar um Goron velhíssimo, caduco, congelado e muito mais feio que o normal. Ele tem manha de calar o moleque que está chorando e te ensina uma música de ninar.

No lado oposto da cidade há um Goron imenso fazendo não sei o que ali, assoprando um bafo de onça e impedindo a passagem, cante a música de ninar, ele dorme, cai no abismo e morre. Agora você tem acesso ao próximo templo.

Ver:Snowhead Temple

[editar] Fazenda, Alienígenas e Bandidagem

Ataque dos ETs que amam leite

Ao passar o templo da neve, a cidade do norte volta ao normal, a Era Glacial acaba e todos ficam felizes (os Gorons), agora há um shop que vende uma bombona cabulosa. Torre seu precioso dinheiro nisso e vá para o rancho.

Tem uma baita duma pedra tampando o caminho, mas com sua bomba que custou caríssimo você pode abrir caminho.

O rancho pertence a duas gurias caipiras (uma pirralha chata e uma mais gostosona) chamadas Romani e Cremia, e elas estão com sua égua. Diga que vai ajudar elas a acabar com os ETs da região em troca da égua (uma barganha horrível, já que a égua a você já pertence).

Treine um pouquinho com a pirralha e vare a noite esperando os ETs. Quando eles aparecerem, mande flechas para todo lado (Note que essa é a passagem mais sinistra e recheada de ocultismo do jogo).

Depois de muito trabalho, finalmente espulse os ETs, como prêmio você ganha a égua e um beijo da pirralha. Se isso pra você não for suficiente, pode ainda esperar até o final do dia pra fazer um passeio de carroça com a garota gostosa que precisará de ajuda para levar o leite até a cidade, sem que a gangue dos clones de Ingo acabem com os barris de leite. Dai é só tacar mais flechadas nos sujeitos.

Por fim, chegando em segurança ela lhe dara duas opções como prêmio: uma noite na cama com ela ou uma mascara. Nem é preciso dizer que você (panaca como sempre foi) certamente vai escolher a mascara.

[editar] Mar e Pirataria

Pirata Gerudos refugiados que não aguentavam mais desertos

Tudo isso, para conseguir pular uma muretinha para ir para a praia.

A praia local é de nudismo (os Zoras estão nus), mas está deserta, tem até uns guarda-sois abandonados por ali.

Nade e se refresque um pouco no mar, curta a praia até encontrar um Zora moribundo. Empurre a bunda dele até a terra. Exorcize ele com a musiquinha que o japonês te ensinou. Ele vai ressuscitar, cantar algumas besteiras, sumir e deixar para trás uma máscara. Ao colocá-la você se transforma num Zora guitarrista da banda Indigo Go-go Zoras.

O Ratinho descobre que Link na forma de Zora é pai de 7 zorinhas com a Ruto. Assuma a paternidade deles, daí você descobre que seus filhotes foram raptados por Gerudos que querem realizar experiências genéticas com esses zoras.

Essas Gerudos são tão vadias quanto suas primas do deserto. Lute com várias dessas, só que desta vez não por carpinteiros (como em Ocarina of Time), mas pelos seus preciosos ovos (filhos). Porém por ali há apenas 4 desses.

Tem um recife meio mau feito por perto onde tem umas placas indicando como não se perder (muito besta pois é só dar um passo a frente, mas tem que contornar bastante o local), há umas enguias gigantes famintas presas em buracos veticais num fosso enorme. mate elas, garanta seu jantar e resgate os últimos filhotes.

Na vila dos Zoras converse com os integrantes da banda e descubra que a vocalista é sua esposa, leve ela para um local em particular, cante uma serenata bossa nova para ela e quando rola o clima e Link finalmente parece que vai tirar o atraso, surge uma tartaruga gigante, corta o clima e ainda rapta Link para o Templo no meio do oceano.

Ver:Great Bay Temple

[editar] Ruínas Sinistras do Leste

Luta contra a caveira-master flutuante

Depois de resolver todos os problemas dos zoras e da praia, toque na banda uma musiquinha chulé e vá para o leste sinistro.

Vá para o cemitério, onde você encontrará seu velho amigo coveiro morto, agora ressucitado que mora ao lado duma caveira gigante. Acorde a caveira gigante e lute com ela até esta dizer chega.

A caveirona vai dizer que duvida que você vença dois caras enormes de armadura que vieram do Spirit Temple. Vença os dois grandões e cale a boca de todos. Aprenda a dança da chuva com um fantasminha camarada.

Volte para o rancho e dispute uma corrida de cavalos com dois irmãos gêmeos bandidos e malandros, eles vão trapacear pra caramba (que nada é moleza). Depois que ganhar a corrida eles lhe ingressam em seu grupo maloqueiro e te dão uma máscara de bandido.

Volte para as ruínas sinistras do leste e um bandido vai te ajudar a chegar numa casa mal assombrada. Na casa vive uma garotinha filha de uma múmia super-sinistra feia pra dedéu.

Cante a música da chuva para despistar a garotinha chata e exorcizar a múmia e ganhar a máscara que te transforma numa múmia.

Há em um poço diversas múmias sovinas que pedem coisas absurdas para você como insetos, água, ouro e tranqueiras em geral (se você não sabe ler inglês desista dessa parte). Depois de satisfazer 100 múmias, conseguir o escudo de espelho e acesso a um palácio mal-assombrado se encontre com umas caveiras e mate elas (apesar de já estarem mortas). Aprenda assim a música para criar estátuas de você (isso serve para enfeitar enfeiar cidades com monumentos zéldicos).

Agora é possível passar por Stone Tower pulando em pedras flutuantes acionadas pelas estátuas feias que você criar, para no final matar mais um chefão e acordar o quarto gigante.

Ver:Stone Tower Temple

[editar] A Quest mais FDP: Anju & Kafei

Aqui vemos Link tentando disfarçar o seu riso do jeitinho boiola do Kafei

Se você é daqueles que está pouco se lixando em fechar o jogo 100%, nem precisa ler essa fuleragem de agora e pular direto pro final; mas se você é daqueles gamers que passam noites e mais noites em claro diante do videogame tentando fecha-lo por completo e abandonando totalmente a sua vida social, prepári-se para a quest mais filha da puta que existe nessa joça: a historinha amorosa de Anju (a dona do pensionato) e Kafei (o... indivíduo que a Anju ama).

Tudo começa muito antes de Link ter chegado no mundo mirabolante de Termina. Segundo reza a historinha, Anju e Kafei estavam de casamento marcado no dia após o fim do mundo, só que misteriosamente no mesmo dia em que Link chega a Clock Town, Kafei desaparece deixando seus pais, amigos e até sua própria noiva muito putos da vida; tanto que até resolveram chamar um detetive particular para desvendar o caso, mas como todos haviam torrado seus preciosos dinheirinhos na festa do casamento e no evento de Carnaval. Sobra mais uma vez pra Link ter que fazer o serviço nessa budega.

Primeiro você vai até a prefeitura falar com uma mulher gorda e feia de doer (muito parecida com a tua mãe); ela vai te dar uma mascara com a careta miserável do Kafei estampada nela. Enquanto isso, um moleque gay usando uma mascara do Pikachu Renamon coloca uma cartinha no correio... e só. Depois, lá pra umas duas da tarde, vá pra o pensionato e fique escutando a fofoca entre Anju e o carteiro. No final dessa porra fale com ela para ganhar um quarto só seu nessa budega e depois use a Kafei's Mask pra marcar um encontro bem safadinho a noite na cozinha. Nesse encontro Anju vai te dar duas opções: ou você pode transar com ela ou enviar uma carta dela pro Kafei. Nem é preciso dizer que você (otário) vai escolher a segunda opção.

No dia seguinte, coloque a maldita carta no correio, espere o maldito carteiro pega-la, espere que dê a maldita duas da tarde e vá pra maldita ponte onde fica um maldito lago e uma maldita casa. Espere escondido até que o carteiro chegue nessa ponte para entregar a carta. Da casinha medíocre vai sair aquele moleque boiola com a mascara da Renamon. Aproveite que ele não está te vendo e invada a casa dele fazendo um arrastão e levando tudo de valioso antes que ele volte. Dentro da casa, ele vai querer tirar a roupa e trepar com você, mas como Link não gosta de viadagem só se contenta que ele tire a máscara. O guri faz isso e eis que o maior spoiler da quest é revelado: o garoto é uma menina um traveco o Kafei! (OMG!).

É sempre assim: quando Link começa a se aproximar de Kafei, ele sai correndo (Putz!)

Kafei fala que ele era um adultero adulto, só que teve sua mascara de casamento roubada por um ladrãozinho barato (até pra casar nesse mundo precisa de mascaras... puta que pariu!) e pra completar ele foi amaldiçoado pelo filho da puta do Skull Kid que o fez virar criança de novo. Dai, procurando alguém de sua idade (e também devido a falta de mulher na cidade) ele mais uma vez faz uma proposta indecente a você; até lhe dá um pingente de presente do dia dos namorados. Link aceita o presente mas recusa a proposta. Agora você volta pro pensionato e ilude a Anju com o presente dizendo que Kafei está bem e tão macho quanto antes, o que faz Anju botar em sua estúpida cabecinha que irá esperar o seu amado nem que seja até o fim de sua vida fajuta.

No terceiro dia, você pensará melhor a respeito da proposta de Kafei e irá visita-lo pra ver se experiências homosexuais são tão boas quanto heteras. Chegando na casinha só vai ter um tabacudo que vai dizer que Kafei foi lá para as bandas de Stone Tower. Ganhe a mascara da Renamon e uma outra cartinha gay e se mande pra Stone Tower. Lá chegando você encontrará Kafei batendo punheta pra Link escondido atrás de umas pedras, usando a desculpa que é só um passatempo até o ladrãozinho que vive por aquelas bandas aparecer pra em fim recuperar a mascará de casamento dele. Quando anoitece, o bandido aparece e usa um "abra-te Césamo!" pra entrar numa caverna, onde Kafei entra e consequentemente você também. Depois de altas tretas lá dentro, ele recupera a mascara e volta pra Clock Town pra se encontrar com a puta da Anju. Como Link já tá mais do que engajado nessa espécie de triângulo amoroso, acaba se mandando pra lá também (e ainda chega antes do Kafei... o.õ).

No final, faltando apenas alguns minutinhos para o fim do mundo, você vai pro quarto da Anju lá no pensionato e fica lá comendo ela enquanto espera pacienciosamente pelo viadinho (e agora também corno) do Kafei. Quando ele finalmente chega e te pega no flagra com a mina dele, resolve fazer logo uma suruba. Faltando menos de 5 segundos para tudo se fuder, Anju e Kafei agradecem a você pela suruba e te dão de presente a Couple's Mask, que é a fudição da mascara do Sol com a da Lua); e ai a pedofilia come solta depois que esses dois ficam a sós.

[editar] Final

Os gigantes barbudinhos e pernudos feiosos salvando o dia

Agora que você tem os quatro gigantes recrutados chame-os para segurar a lua com rosto para você ter um duelo com o último chefão.

Espere dar meia noite do último dia e suba no palanque mal feito do relógio de madeira. Assista à queima de fogos televisionada pela Rede Globo e depois suba as escadas pra encontrar a mesma palhaçada que você viu pra pegar sua Ocarina de volta.

Toque o funk dos gigantes com qualquer um dos seus instrumentos bregas. Eles virão segurar a lua (não tente fazer isso com menos de 3 gigates, apenas se você for sádico). Do nada eles travarão e o espantalho vai cair. Assista uma breve comemoração das fadas juvenis pois em 0,53242 milésimos de segundo a máscara do Olodum vai levantar ir para dentro da lua e passar a comandá-la. Link pensa "Eu vou, mas vai dar merda" e segue o artefato milenar.

Link comendo Epona minutos antes de entrar no relógio, ser trollado por Skull Kid pela última vez e enfrentar o maldito Majora's Mask

O jogo continua com seus contornos psicodélicos e do nada você surgirá no Paraíso só que ao invés de Adão e Eva tem 4 pirralhos mimados correndo com as máscaras amaldiçoadas do chefe. Esses pirralhos burgueses vão te extorquir e pedir máscaras, e em troca você ganha a oportunidade de passar por um mini-dungeon insuportável. Isso não parece fazer nenhum sentido mas depois de dar uma de babá, brincar com os 4 infelizes e perder todas suas máscaras você ganha a máscara Link Adulto Carnavalesco. Essa máscara te deixa adulto, gay, e com uma espada absurdamente forte, em homenagem ao Carnaval agora já instaurado em Clock Town.

Caso não esteja a fim de palhaçadas nem de bancar o folião, ignore essa brincadeira toda e vá direto falar com a criança emo deprimida usando a máscara Majoras. Ao aceitar juntar-se à brincadeira, você novamente do nada surge numa sala púrpura psicodélica. Suas máscaras de chefe saem de Link, prendem na parede e assim a máscara Majoras acorda e decide acabar com ele de uma vez por todas.

Primeiro espere a máscara ficar de costas e dê umas flechadas nos pentelhos dela. Quando ela cair encha ela de espadadas.

Na segunda forma, a máscara baixará o Michael Jackson e começará a dançar ao redor da sala. Vingue o Rei do Pop e acabe com essa imitação mal feita com uma penca de espadadas

Na terceira forma, ela criará músculos e passará a ter uns chicotes. Resumindo, um traveco fetichista cheio de testosterona. Como aqui não há controle de dopping, resolva isso na moda antiga e depois é só correr pro abraço.

[editar] Lugares

A localidade em que Link se aventura em Majora's Mask é uma dimensão paralela de Hyrule Field uma maneira pouco criativa de se contar uma história. O saudosismo, que podemos chamar também de falta de criatividade fez com que os personagens que compusessem a história tivessem a fisionomia exatamente igual a personagens de Ocarina of Time. E a exemplo de seu jogo anterior também, em Majora's Mask

[editar] Termina

Nome do país cenário do jogo, como o nome sugere é o local onde termina o mundo, termina as esperanças, termina a vida, em suma o fim.

[editar] Clock Town

Parece que só o Link está preocupado com o fim do mundo nessa cidade de malucos

Capital, maior cidade e única cidade de Termina, Clock Town é o local alvo da lua maciça gigante com um rosto. O governo local tem confiança de que um relógio de madeira caindo aos pedaços vai conseguir parar a catástrofe eminente, o estranho é que não existem casas na região, tudo o que existe é uma pousada onde todos da cidade dormem, outro fato muito curioso é que, tem sempre gente trabalhando em uma construção, mas simplesmente ninguém faz nada, eles simplesmente ficam em volta dela, a construção por sua vez, cresce sem nenhuma intervenção dos pedreiros.

Clock Town é o único lugar onde você pode encontrar humanos em situações normais e várias vadias.

[editar] Woodfall

Cú do Rei DeKÚ

Pantanal de Termina, faz fronteira com Mato Grosso do Sul, suas águas são imprópria para banho, há dois stands onde trabalham as irmãs Twinrova (chefes renegadas), uma vende poções e macumbas, a outra vende um maravilhoso transporte pelas paisagens fedorentas do pântano.

Macacos são criaturas locais e estes vivem atormentando a raça local, os Dedos no Ku (raça de pitocos de madeiras).

Dedo no Ku Palace, monumental construção nesse mar de lama é o que chama a atencão nesse lugar horrível de se visitar.

O pântano é banhado pela geleca que sai do Woodfall Temple.

Um lugar perfeito para viver se vc for um maluco que gosta de lixo toxic

[editar] Mountain Village

Fórmula Goron 3000, paixão em Goron City

Era para ser uma vila nas montanhas, mas não passa de um único casebre onde vive um ferreiro estuprador e um baixinho bandido.

Nesse lugar gelado e inóspito, vivem os Gorons no local com o original nome de Goron Village.

Perto do local está Snowhead (Cabeça de Neve), o local é perfeito para fazer bonecos-de-neve.

[editar] Milk Road

Dona do rancho pedófila assediando Link

Local onde fazendas estão livres de impostos, é o coração do comércio de leite de Termina (a bebida com maior teor de alcool do jogo).

Os dois ranchos rivais são o Romani Ranch e o Gorman Racetrack. Nesse primeiro vivem duas garotas honestas e trabalhadoras que são vítimas dos bandidos de seu rancho concorrente. O local é frequentemente assaltado por ETs às três da manhã.

[editar] Great Bay Coast

Proibiram não sei porque de nadar oceano adentro

Termina tem uma costa marítima com uma praia imprópria para recreação por conter piranhas esqueléticas assassinas. Há um laboratório que foi transportado de Lake Hylia para cá flutuando no meio do oceano.

Gerudo Fortress é outro ponto turístico da praia, aqui nem Ganondorf tem como homem, há apenas 100% de mulheres depravadas que se auto-entitularam piratas.

Pinnacle Rock é um recife de coral que parece um fosso gigante, é um dos lugares que você nunca tem o desejo de ir.

Zora Cape é a cidade dos zoras, mas a cidade parece mais uma mansão particular da banda zora, já que seus aposentos são sempre direcionados a estes.

[editar] Ikana Canyon

Stone Tower, um local estranho onde pedras flutuam e de vez em quando as coisas ficam de cabeça para baixo

Conhecido também como ruínas sinistras do leste, Ikana Canyon é conhecida por ser habitada por zumbis, múmias, esqueletos, fantasmas e cavaleiros com armadura pesadíssimas. Por ali também há o palácio fantasma dos esqueletos que não tem nada para fazer e das mãos que caem do teto e te mandam para o Inferno.

Numa casa local, caiu uma maldição da múmia Tutankamon, essas múmias não gostam de músicas circenses, caso escute isso elas se enterram no chão.

O cemitério não fica em Kakariko Village por aqui, ele fica em Ikana Canyon, ao lado do maloqueiro Garo e o coveiro local é o mesmo de sempre.

Stone Tower é uma região psicodélica que leva acesso ao que interessa se utilizando de pedras flutuantes, estátuas personalizadas e mecanismos impossíveis que viram o planeta de cabeça para baixo.

[editar] Templos, Guardas e Chefes

Existem quatro templos. Muitos zeldamaníacos odiaram esse número mirrado de templos.

[editar] Woodfall Temple

Odolwa fazendo o fogo que qualquer macumbeiro que se preze sabe fazer
  • Subchefe 1:Dinofol

Ele é um lagarto tamanho família que anda. Facílimo.

  • Subchefe 2:Gekko

Um sapo montado numa tartaruga que desliza. Essa definição do inimigo me faz ficar sem comentários.

Ele é um macumbeiro estranho grandão que possui uma espada grande pra cacete que só de relar em você já tira corações; outra de suas características, é a sua pança de cervejeiro. Odolwa também possui técnicas de invocações de mariposas, bichos de pântano e pedras que caem de um suposto teto que não existe ou é muito alto. Nota-se que ele vai invocar algo quando ele fala "xcalaca-xcalaca", "Pirarucu-Pirarucu" ou "A força de Jedi". Matá-lo é fácil, você pode escolher entre ir na raça e na espada, ou usar bombas ou usar a florzinha do Dedo no Ku (essa não é recomendável) ou ainda usar a Dedo no Ku Nut.

[editar] Snowhead Temple

Link em uma tática suicida para derrotar Goth no braço
  • Subchefe:Wizrobe

Um mago decrépito que fica sumindo, mas sua localização aparece no mapa. Acerte ele antes que o mesmo te acerte.

Um touro mecânico gigante, Goth foi fabricado na Espanha para promover touradas infernais, mas depois que vários toureros pereceram para esse brutamontes, Goth foi selado no Templo de Gelo em Majora's Mask. Link foi besta de descongela-lo, agora tem que enfrentar o bicho.

Para vence-lo como Dedo no Ku é virtualmente impossível, para derrota-lo como Link só depois de ser atropelado várias vezes, o esquema é se transformar em Goron e apostar corrida com o touro como um bom goron. Até Goth se cansar e explodir com um curto-circuito se fudeu.

[editar] Great Bay Temple

Gyorg é uma fêmea apesar do nome. Ela pare filhotinhos pela boca
  • Subchefe:Wart

Um olho gigante rodeado por umas gosmas nojentas. Tem que deixa-lo cego para ele dar cabaçadas nas paredes e morrer assim.

Um peixe gigante que vive num aquário gigante. Depois de milênios sem comer, ele vê em Link uma ótima refeição. Pule na água como Zora solte o choque característico depois corte as barbatanas do peixe. Nessa guerra de peixes um vai para a panela.

[editar] Stone Tower Temple

Twinmold fazendo aparição em Shadow of Colossus
  • Subchefe 1:Garo Master

Um assassino banhado em ouro, aplica rasteiras e usa duas espadas flamejantes no lugar de seus braços. Some igual um ninja e sempre arranca uns corações, com o tempo é possível vence-lo

  • Subchefe 2:Gomess

Conde Drácula, Gomess controla fiéis morcegos, sendo ele considerado amante da Morrigan Aensland.

Paixão de Zeldamaníacos, Twinmold é uma minhoca voadora chefão de Shadow of the Colossus, mas Link porém pode virar gigante também e enfrentar de igual para igual as minhoconas.

Como a magia da máscara que te deixa gigante vai embora super-rápido você tem que ficar tirando e colocando a máscara para pegar magia, o que é muito chato.

Apesar de os jogadores de Zelda gostarem desse chefe, na hora que enfrentam ele tem vontade de quebrar o controle depois que morrem 50 vezes nele (a não ser que você vá enfrentá-lo com seis poções azuis).

[editar] The Moon

  • Subchefe: nenhum

Aqui você encontra só alguns guris retardados usando as mascaras dos quatro chefes dos templos anteriores correndo em volta de uma arvora e um viadinho enrustido recanteado (certamente o café-com-leite da brincadeira) com a tão famosa mascara do Majora. Oferecendo propina com as mascaras que você conseguiu nessa joça, eles te levarão para 4 mini-quest diferentes: uma na foca de um pântano, outra numa pista de corrida suicida, outra dentro de um tanque d'água, e a última dentro de uns quartinhos de horrores. Caso complete essas bagaças você ganha a Fierce Deity’s Mask, senão ignore os demais pirralhos e vá logo brincar com o moleque rejeitado, que te levará pra dimensão do bicho-feio.

Esse infeliz tem 3 formas diferentes, que você vai ter que se virar pra trucida-lo até a morte. Na primeira você enfrentá só a mascara de carnaval com seus tentáculos de agua-viva. É só revidar os peidos que ela solta de volta com o escudo.

Já na segunda, ela vai ter braços, pernas e um terceiro olho alem de dançar que nem o Mickael Jackson. Basta meter lhe uma cipuada no meio das pernas.

Por fim, na terceira, ela vai ganhar mais gordura massa muscular alem de uma segunda cara de carne-crua e chicotes de putinha, alem de poder lançar Beyblades. Revide com os ataques eletricos do Pikachu Zora's Mask e depois espadada no infeliz.

[editar] Final Secreto

Se Link conseguir vencer os 4 chefes, resolver os problemas de todo mundo, conseguir todas as máscaras, conseguir todos os itens, conversar com Anju às 3:45h da tarde do primeiro dia, depois às 2:00h da manhã do segundo dia, espiar Cremia no banho às 6:00h no rancho, às 13:00h do terceiro dia Link poderá covida-las para uma suruba. Elas recusarão, então converse com o vendedor de leite às 17:00h do terceiro, entregue todas as cartas da cidade em menos de 2 horas, assista a cena do ritual de iniciação no Reino Deku às 22:00h do terceiro dia, e assim Link poderá comer Anju e Cremia às 23:30 do terceiro dia e ainda terminar a tempo de ir lutar contra a Majora's Mask.

Você vem Link?


v d e h
The Legend of Zelda
Link artwork.gif


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas