The Legend of Zelda: Twilight Princess

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Virtualgame.jpg The Legend of Zelda: Twilight Princess se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Nemesis esta matando algum S.T.A.R.S.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
The Legend of Zelda: Twilight Princes
Zeldatpcover.jpg
Finalmente a Nintendo está aprendendo a desenhar direito!
Desenvolvedor Nintendo
Ano 2006
Gênero RPG/Furry/Hentai
Plataformas Nintendo Wii
Avaliação
(Dr. Roberto)
90% até a parte do Espelho do Paredão Preto. Depois disso é 4,6%
Idade para jogar 14?

Cquote1.pngVocê quis dizer: Saga CrepúsculoCquote2.png
Google sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess
Cquote1.png Que merda, o Link é canhoto! Cquote2.png
Destro sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess
Cquote1.png ficou massa ele canhoto! Cquote2.png
canhoto sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess
Cquote1.png Saco! Porque eu não comprei o do Game Cube? Cquote2.png
Dono de um Wii depois das primeiras horas de jogo
Cquote1.png da pra mim! Cquote2.png
pobre sobre comentario acima
Cquote1.png Que lobo fofo! E o rato em cima é ainda melhor! Cquote2.png
Furry sobre Link e Midna
Cquote1.png MAMMA MIA! Cquote2.png
Mario sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess
Cquote1.png Sim, nós fizemos experiências com ele. Cquote2.png
Dra. Júlia sobre Link
Cquote1.png Ei você! Me liberte e você terá todo o meu poder a sua disposição. Cquote2.png
Kyuubi sobre Link
Cquote1.png Na União Soviética, o lobo se transforma em VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess
Cquote1.png ...agora destrói a caixa, aperte "dig" e fale com a Midna Cquote2.png
Gordinho de Locadora sobre Twilight Princess
Cquote1.png Depressa! Use a Fishing Rod! Cquote2.png
Zelda sobre última batalha contra Ganondorf
Cquote1.png Acho que tô começando a entender de onde a Sega teve a idéia de me transformar em lobo Cquote2.png
Sonic comparando The Legend of Zelda: Twilight Princess com Sonic Unleashed

Wolflink.gif

The Legend of Zelda: Twilight Princess trata-se de mais uma jogada comercial da Nintendo para ganhar toneladas de dinheiro de otários. Originalmente o jogo era exclusivo para o Nintendo Game Cube, mas, por motivos desconhecidos, foi adaptado para o Nintendo Wii (aquele videogame que te obriga a levantar do sofá para jogá-lo), fazendo com que o jogador tenha que torcer o pulso sempre que vai fazer o Link atacar. Para facilitar a vida da maioria de donos destros do Wii, a versão deste foi invertida lateralmente fazendo com que tudo que era pra esquerda no Game Cube ficasse para a direita (Pode-se dizer que a versão de Game Cube era literalmente COMUNISTA! esquerdista). Mesmo sua história parecendo mais uma cópia barata de A Link to the Past (mudando apenas o fato de Link virar um lobo sombrio ao invés de um coelhinho rosa), o jogo possui repetitivas incríveis 50 horas, portanto compre mais cervejas...

Tabela de conteúdo

[editar] Introdução

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
O Crow (Snoop Dogg) morre por sua causa!!

Portanto, leia com cuidado.

Você entrando de cabeça no artigo...

Para que você entre de cabeça no mundo do Twilight Princess, é necessário que você compreenda umas coisas:

  • Quando tratamos de um "Paredão Preto", estamos tratando do mundo "Twilight", reconhecível pela música chata, pelos pixels que saem do chão, pela coloração laranja e pelas dores de cabeça para achar o caminho naquele mundo borrado. Gostaríamos de chamar essas zonas de "Zonas de Crepúsculo", mas aí estaríamos violando os direitos autorais de outra coisa. Não podemos chamar só de "crepúsculo" porque dessa maneira os "mundanos" pensariam que o jogo se trata de uma fantasia idiota sobre um vampiro gay tentando provar sua viadagem pra uma patricinha puta. Então ficou o mundo do "paredão preto", já que aquele paredão preto no começo do jogo é a única coisa que realmente impressionou no Twilight Princess.
  • Escrever esse artigo foi muito perigoso, vários narradores morreram durante a produção do artigo, e isso as vezes irá privá-lo de informação... (Muahahaha!)
  • Hyrule está maior do que nunca, mas agora há abismos em todo lugar, tudo graças a erosão da água que havía no Wind Waker.
  • Uma bomba atomica caiu em Hyrule pouco tempo depois do Ocarina of Time, por isso que não há Lon Lon Ranch, Hyrule Castle Town teve que ser totalmente reconstruida, Death Mountain ficou deformada e Gerudo Desert foi parar incrivelmente perto de Lake Hylia (E não sobrou nenhuma Gerudo nem o Desert Colossus).
  • Kokiri Village? Esqueça! Agora Link pertence a uma vila chamada Ordon Village,e não possui uma voz tão fina.
  • Se você é fã da trilha sonora de Zelda, já pode tirar o volume de sua TV pois a trilha sonora de Twilight Princess foi totalmente criada com o uso de sintetizadores virtuais no PC.
  • A Nintendo está morrendo de vontade de colocar vozes de verdade nos jogos de Zelda, mas não pode porque os fãs não permitiriam, então acostume-se a ouvir uma pseudo-dublagem criada pela Nintendo para que o jogador saiba quem está falando.
  • Twilight Princess costuma ser chamado em fóruns na internet de "TP", que por "conhecidência" também é papel higiênico em inglês. Pode-se dizer que literalmente você limpa merda com The Legend of Zelda Twilight Princess.
  • Uma coisa que marca muito esse jogo é que a mosca brilhante fada Navi, não fala e NEM FAZ MERDA NENHUMA! Isso mesmo! A única coisa que essa peste faz é servir de mouse!
  • e por fim: Caso queira jogar um suposto "Twilight Princess 2", jogue Okami.

[editar] Personagens

[editar] Link

Fãs de Ocarina of Time se recusam a acreditar que Link pode ter tantos polignos...
-"Não acredito que estão falando isso de mim!"

A 5º reencarnação de Link pela primeira vez tem alguma vida social!!! É basicamente isso a única coisa inovadora nesse jogo. E pode-se dizer que nem foi tão inovador, pois essa ideia não veio de dentro da Nintendo, mas sim dos milhões de Fan Picks enviados para a Nintendo durante a produção.
Uma coisa nova em Twilight Princess é a maneira que Link muda suas espressões faciais para cada situação, dando mais vida ao personagem (isso já havía no Wind Waker, mas ninguém quis jogar aquilo...), e mais! Com a espada, Link pode dar um slash, um stab, um spin slash, um great spin slash, um final blow, um mortal draw, um shield attack e vários outros golpes, diferentemente do Ocarina of Time, que só possuia o aleatory move with an gay scream.
(Veja o artigo principal: Link)

[editar] Zelda

Novamente, a tão famosa Princesa Zelda quase não aparece no jogo inteiro, então não há muita coisa a falar sobre ela. Sabe-se que Princesa Zelda NÃO É a Twilight Princess, apesar de Midna ter alegado que Zelda É a Twilight Princess logo no começo do jogo. E mesmo quando já esta provado que Midna é a Twilight Princess, descobrimos que na verdade Zelda era a Twilight Princess quando Hyrule foi tomada pelo Paredão Preto. A Nintendo está tentando nos confundir?!?! Porque um jogo não pode ser mais simples?
De tantos em tantos anos, Zelda vai diminuido cada vez mais no ranking de mulheres mais gostosas do jogo. No Ocarina of Time ela estava em terceiro lugar (Logo depois de Saria e Malon) e em Twilight Princess, Zelda está em um dos últimos do raking:
5º - Carteiro
4º - Princesa Zelda
3º - Beth
2º - The Great Fary
1º - Midna (Ambas as formas.)
(Veja o artigo principal: Princesa Zelda)

[editar] Midna

"SORRIAAA!!!"

Midna é a personagem que abalou todos os jogadores de Twilight Princess, e agradou os jogadores de Ocarina of Time pelo fato de Midna não berrar "HEY!" sempre que vai ajudar, ela apenas fala algo como "Gshdajddh". Fãs de Twilight Princess tentam esconder seu amor por Midna ao falar que ela é apenas "simpática" ou coisas assim, e muitos deles escondem a verdade sobre sua preferencia sexual por Midna, que é aliviada através da ploriferação da Internet, na forma de hentai.
(Veja o artigo principal: Midna)

[editar] Zant

Sim... Ele está no trono dele.

Zant é o vilão de faixada para cobrir a previsível surpresa de que Ganondorf é o verdadeiro vilão do jogo. (-"Puta, que original!") Os ídolos de Zant variam entre Ivan, o terrível e o Duende Verde. O designer desse personagem foi cruel na interpretação de Zant depois que ele revela seu rosto, já que ele de repente para de parecer mal e passa à parecer um idiota. Ainda bem que Midna acaba com esse desgraçado, pois se não o próprio jogador ia destruir a TV de tanta raiva daquele cara te zoando!

[editar] Ganondorf

Giant Ugly Pig GANON!

Ganondorf perdeu suas características árabes e agora é negro (A Nintendo continua preconceituosa pra caramba, mas pelo menos ele não está como estava em A Link to the Past). A mancha branca e brilhante em sua barriga é resultado de uma lipoaspiração mal-sucedida, já que Ganondorf estava muito gordo em Wind Waker. É o verdadeiro chefão do jogo, mostrando mais uma vez que a Nintendo não consegue fazer um Zelda sem ele, mas pelo menos a Nintendo foi imaginativa suficiente para criar quatro batalhas diferentes com nosso querido Ganondorf.
(Veja o artigo principal: Ganondorf)

[editar] Criancinhas chatas

Link irá encontrar muitas crianças no jogo, e elas são:

[editar] Beth

Apenas pela aparência é possível identificar o comportamento de Beth, ela é patricinha, burra e vadia. Quando não está dando pra cima de Link, Beth costuma assediar príncipe Ralis. É uma clara alusão a uma menina que Shigeru Miyamoto tentou pegar quando tinha 10 anos, e é claro que não conseguiu...

[editar] Colin

É impressão ou Colin está tentando se afastar?

Colin é o típico moleque viado que é vitima de bullying pelas outras crianças. Na verdade, nem os pais do moleque aguentam ele direito, já que vivem dizendo para que ele seja mais como Link.

[editar] Malo

Malo é um bebê com cara de mau, justificando seu nome. Das crianças de Ordon Village, é o único que conseguiu sair daquela vidinha miserável e brilhar em algum lugar que preste! Sua loja, Malo Mart, possui os preços mais baixos de Hyrule em toda sua história!
"BUY IT NOW IF YOU'RE SMART! BUY IT AT MALO MART!!!!"

[editar] Ralis

É o desaparecido príncipe dos Zoras, ou seja, o equivalente a Ruto do Ocarina of Time (Já pediu Link em casamento numa cena cortada do jogo).

[editar] Talo

O moleque que quer ser como Link. Já não basta finjir que sabe manejar uma espada, Talo também usa saia e dá berros bobos para tudo.

[editar] Oocca

Oocca e seu filho Oocca Jr.

A galinha com tetas que te ajuda a sair da dugeon quando começa à ficar muito chato.

[editar] Hena

Não necessariamente uma personagem principal, é legal fazer uns "minigames" com ela. É dona do Fishing Pound de Twilight Princess. Vença os 10 níveis do minigame que ela mesma criou para ganhar a sinking lure. Volte lá, após pescar um Jabu Jabu, à meia noite para ela te recompensar com um passeio de barco, que ela alega fazer somente com seus namorados. Aceite o convite e mostre a sua "vara de pesca". Twilight Princess é o único jogo em Link mostra que é macho, porém para fazer isso tudo o jogador precisaria parar de continuar sua quest e nenhum jogador de Twilight Princess ousaria fazer isso.

[editar] Detonado

O detonado exclusivo para você economizar umas 20 horas de jogo (faz bem pra saúde).

[editar] Começo

Twilight Princess também é conhecido pelos gráficos inovadores

O jogo começa com Link sendo convidado para ir para Hyrule Castle Town entregar um presente representando sua vila natal. Sem responder ao convite (Ele não fala), Link e o cara que o convidou voltam para Ordon Village, onde Link leva uma vida infeliz sendo perseguido por crianças chatas e trabalhando feito um escravo para um rancho. Chegando perto de sua casa, repare do garoto viado que olha para você, esse é Colin, lembre-se dele pois ele não terá importância nenhuma na história.

[editar] Sem o que fazer em Ordon Village

Como o jogo seria se fosse feito pela Sega; pelo visto seria bem mais furry.

Mau da tempo de você descansar e seu chefe já está esperando serviço. Você deve pegar sua égua Epona que foi seqüestrada por Ilia, uma menina zoófila. Depois de pegar Epona, vá para o Ordon Ranch, onde seu chefe irá mandar você colocar uns bichos estranhos em uma cabana. Depois, pule a cerca do carinha. No dia seguinte, Link é acordado por três crianças da vila, elas são Beth (A menina vadia), Talo (O moleque que pensa que um dia será como Link) e Malo (O bebe suspeito). As crianças chatas estarão brigando por um estilingue, para consegui-lo antes delas, você terá que soprar numa flor para chamar uma águia e usar o pobre animal pra matar um macaquinho. Dê o cesto de lixo que o macaco estava segurando para a mulher com câncer de estômago e em troca você receberá uma ridicula vara de pesca com uma linha de comprimento mínimo e nenhum anzol, presente muito ingrato de Colin. Use-a para pegar um peixe e dar para um gato. Entre na loja de souvenirs onde o gato entrou e compre o estilingue que as crianças tanto queriam. Quando voltar pra casa, aquele cara que te convidou para ir a Hyrule havia acabado de fazer um arrastão deixar um presente para você. Os três moleques chatos ficam impressionados com a quantidade de dinheiro que Link possuía (Fato estranho, pois o dinheiro desse jogo pode ser achado no mato, embaixo de pedras, dentro da água, acima dela também, dentro de abóboras e etc...) e mandam você acertar uns alvos que surgiram do nada. Depois, eles te obrigam a pegar o presente que o pai de Colin havia deixado.
Pegue sua mais nova espada (ridícula, pois é a única espada no mundo feita de madeira) e mostre-a as crianças, elas mandaram você destruir seu tão querido espantalho.

[editar] Macacos

Talo tira a maldita conclusão de que com essa espada eles poderiam matar os macacos que estavam causando problemas na vila, e por incrível conhecidencia, um dos macacos aparece e as crianças correm atrás dele. Link fica feliz da vida por se livrar das crianças chatas, mas é encarregado de trazer os "macaquinhos" de volta. Entre na Faron Woods (Em português, Floresta do Farol) e procure pelos moleques, lembre-se de comprar uma lanterna. Duas das crianças estarão no seu caminho, mas Talo precisa ser achado num lugar bem mais distante, ache-o dentro de uma jaula, preso junto com outro macaco. Destruia a jaula com a espada sem machucar quem está lá dentro (Se acertar que estiver lá dentro, há Game Over imediato e seu Wii explode). bashbshbashjbas

[editar] Entrando no Paredão Preto

No dia seguinte, depois de trabalhar mais colocando aquelas "misturas de touro com bode" dentro daquela casinha, OUTRO video será mostrado e Ilia irá levar sua égua Epona pra um lago, e você tem que ir atrás. Indo por uma passagem secreta, Link irá chegar no tal lago, e Colin e Ilia estarão lá conversando. Tudo parece calmo quando derrepente uns caras verdes (Chame-os de "Bulblins") irão aparecer e matar desmaiar Link, Ilia e Colin. O bulblin mais feio dos três irá tocar uma daquelas flautas de judeu e pixels pretos irão aparecer no céu, formando um vortex. Link, o único que não foi sequestrado pelos bulblins pedófilos acorda e corre sem nenhum motivo aparente para o outro lado da ponte, lá ele encontrará o Paredão Preto, e então ele é puxado pra lá.

[editar] Conhecendo a Mancona

Link na forma de lobo.
Midna pousando pra Playboy.

Dentro do paredão preto (Onde tudo fica inexplicavelmente laranja), Link é enforcado por um bicho preto, virá um lobo e então é preso. Na cadeia, ele encontra Midna, uma criatura que fala de um jeito aiuansaj atvbemso pohnbkh e usa uma coisa estranha na cabeça. Ao ver Link acorrentado, Midna ri de você, zomba de você e faz uma promessa interessante: "Se você sair daí sozinho, eu te ajudo a virar humano!". Pegue um dado e pense num número, se cair o número que você pensou, você esta com sorte e vai conseguir descobrir como sair dessa prisão (Ao menos que você seja Chuck Norris, que já zerou esse jogo em 5 minutos graças a um hint que ele mesmo descobriu), depois é só seguir o jogo como se fosse uma fase de Crash Bandicoot e ver a historinha no final, onde você encontra a Zelda. Ela explica a Link que Hyrule foi tomada pelo Paredão Preto quando Zant, o vilão da história, fez uma ação terrorista em seu castelo e Zelda não tava muito a fim de negociar no momento...

[editar] Forest Temple (De novo?)

Depois da historinha, Midna zoa ainda mais de você e te transporta de volta para o lago em que Link foi atacado. Infelizmente, Link ainda está na forma de lobo e deve obedecer a tudo que Midna fala. Link volta a Ordon Village e recebe ordens de conseguir uma espada e um escudo para que Midna use, e ela diz que Link deve ajuda-la a conseguir as Fused Shadows (Em português, as "Sombras Fudidas"). Consiga os equipamentos, depois ouça as sábias palavras de Ordona, um espírito da luz que fala algo realmente importante para o enredo do jogo (Enquanto Link dorme). Link e Midna entram de novo no Paredão Preto. Lá, Midna ensina a Link como fazer um campo de energia para matar muitos monstros ao mesmo tempo, recurso com apenas uma utilidade e nem funciona direito! Depois, Link irá falar com mais um espírito da luz para receber a missão de matar insetos emos para coletar suas lágrimas. Durante a busca pelos insetos, Link descobrirá que uma zona de Faron Woods está coberto por uma névoa toxica, então você terá que usar aquele mega-salto que Link faz quando Midna pede. Ao conseguir coletar todas as lágrimas, Link vira um humano de novo e poderá ir para o Forest Temple, é lá que você conhecerá Oocca.

[editar] Indo pra Hyrule

Depois de enfrentar o chefão do tão odiado Forest Temple, Link recebe uma Fused Shadow (Que Midna toma de você com todo o carinho!) e então ele poderá ir para Hyrule Field, e de lá ele poderá ver que ainda existe o Paredão Preto. Passando pelo Paredão, não demorará para Link perceber que a ponte sumiu! Você tem que achar a ponte pra continuar, sabe onde está essa ponte? SE FUDEU! A ponte está em (*Voa uma faca e mata o narrador, logo então chega um outro)... depois que Link usa o poder de teletransporte de Midna para recolocar a ponte, ele pode ir para Kakariko Village.

[editar] Kakariko Village

O reino de Hyrule precisava de dinheiro para construir a Hyrule Castle Town, então pararam de dar dinheiro a Kakariko Village. Desde então, Kakariko Village só empobreceu, transformando-se na favela que Link conheceu depois que passou pela ponte. Andando um pouco por Kakariko, Link receberá instruções do espírito da luz Eldin para matar mais insetos emos. Faça isso, haverá um momento em que Link visitará uma casa onde estão todas as crianças perdidas da Ordon Village, Beth, Colin, Malo e Talo. Ao reunir todas as lagrimas, Link irá virar desumano humano de novo, então ele poderá ir para Death Montain, depois é claro de dizer (Link não fala) receber "oi" de todas as criancinhas otárias.

[editar] Tentando escalar Death Mountain

Aumente o volume de sua TV para o máximo, aproveite a ÚNICA música do Twilight Princess que foi realmente tocada por pessoas vivas. Depois de escalar o pequeno trecho da grade de metal, um Goron estará lá em cima para dar as boas vindas à você, receba com todo o carinho...

AH! É PROIBIDO HUMANOS!

Depois de receber o abraço mortal, volte para Kakariko Village para receber instruções do pedófilo Ronaldo Renado. Link deve voltar para Ordon Village e avisar a todo mundo que as crinças estão em Kakariko, além de pedir ajuda ao chefe da vila para escalar Death Mountain. Ir a pé até Ordon Village é um saco, por sorte Epona irá aparecer e Link deve domá-la para poder andar nela de novo. Pegue aquele mesmo dado que você usou para sair da prisão e faça o pequeno "teste de sorte" de novo, só assim você irá conseguir domar Epona.
De volta em Ordon Village, avise a todo mundo das crianças e vá falar com o chefe da vila, ele lhe ensinará a lutar sumo e te dará as Iron Boots, mais um item que foi copiado do Ocarina of Time. Usando essas botas é possível escalar Death Mountain!!!

[editar] King Bulblin e a escalada de Death Mountain

A Nintendo cortou o "premio" por salvar Colin do jogo. Cquote1.png Nãããããããããão! Porque tiveram que cortar?! Cquote2.png
Um fã de Midna sobre a cena secreta.

"Enquanto isso em Kakariko Village", aquele bulblin terrivelmente feio irá aparecer por Kakariko, Beth, sendo uma patricinha completamente desmiolada, ficará no caminho do mortífero bulblin, mas Colin a salva e acaba levando as consequencias... Link aparece e começa a perseguir o bulblin, que amarrou Colin como se fosse uma bandeira.
Cquote1.png Ha Ha! Cquote2.png
Nelson sobre Colin.
Link deve matar o bulblin em um duelo numa ponte, depois haverá MAIS UM MALDITO VIDEO, e então, finalmente Link pode escalar Death Mountain! Com as Iron Boots, os Gorons não conseguem jogar Link longe, então a escalada é muito fácil! Death Mountain não está tão tosca como a Death Mountain do Ocarina of Time, mas qualquer geólogo é capaz de cortar as bolas para provar que "aquilo" nunca vai ser uma montanha. Chegando no topo, Link irá lutar sumo com o chefe dos Gorons: Darunia Gor Coron! Depois de ganhar (Após umas 100 mortes), Link poderá ir para Goron Mines.

[editar] Depois de Goron Mines

Batalha terminada e Link receber mais uma Fused Shadow, e depois Gor Coron, agradecido que Link tenha matado Fyrus, decidiu voltar a fazer negocio com Kakariko Village. Depois de anos mergulhados na pobreza, os Kakarikos puderam reabrir suas inuremas duas lojas, aproveite e compre algumas bombas. assim Link poderá aproveitar muito bem o São João com muitas bombinhas ir para uma nova zona de Hyrule Field, onde antes ele só tinha conhecido durante a briga com o maldito bulblin. Aquela ponte mal feita terá um pedaço levado para qualquer lugar e aqueles bichos feios do Paredão Preto vão aparecer. Em frente-os ou você não poderá continuar o jog...!(*Voa uma faca nesse narrador e outro aparece) Em todo o caso, não mate nenhum dos bichos feios, apenas continue caminhando por Hyrule até você poder entrar de novo no Paredão Preto.

[editar] Lake Hylia Alaranjada

Midna demostrando porque ela gosta de subir em Link...

Entrando no tão querido Paredão Preto, você irá passar por uma outra ponte que passa pelo famoso Lake Hylia(Em português, "Lago Ilha"), Midna afirma que o lago parece seco, mas um fã de Ocarina of Time acharia que o lago está incrivelmente inundado. Um bulblin dos pequenos irá colocar fogo na gasolina que está na ponte, descubra como não ser queimado pela Inquisição Espanhola (Uau! Eu não esperava a Inquisição Espanhola!). Lá embaixo, no tão famoso Lake Hylia, Link irá reparar que não dá pra alcançar o maldito lugar de Lanayru, mais um espírito da luz, não há o que fazer, então você, jogador noob previsível, irá decidir que quer ir matar um bulblin pequenininho que está no outro lado da poça de lama do lago. Bem, meu caro noob sortudo, era exatamente isso o que era pra fazer, mate o carinha e use aquela porra voadora imensa para viajar por um canyon infinito, alcance o fim daquele caminho sem bater em nada!

[editar] O MAIOR MEDO DOS FÃS DE OCARINA OF TIME!!!!!!

ZORA'S DOMAIN CONGELADA!!!! NADA DESCONGELOU AQUELA PORRA DESDE A HISTÓRIA DO OCARINA OF TIME!!! Então estava na hora de Link fazer o favor que estava devendo a 100 anos, ao alcançar o topo do lugar, repare que os zoras estão todos congelados dentro da água, e para tirá-los de lá, Link deve voltar para a escada de Death Mountain e pegar aquele vibrador gigante de fogo, deopis mandar Midna levá-lo pela sua bunda até Zora' Domain, e depois de descongelar Zora's Domain, uma Zora cor-de-rosa fantasmagorica irá pedir para que salve o príncipe dos Zoras, príncipe Ralis, e depois a correnteza o levará de volta para o futuro para Lake Hylia.

[editar] Comemore o fim dos insetos emos!

A nintendo também aprendeu a fazer um Zora decente!

Zora's Domain descongelada e Lake Hylia mais parecida com um lago de verdade, fãs de Ocarina of Time tem um ataque epilético sempre que jogam essa parte do Twilight Princess. O importante é que agora Link pode conhecer o espírito da luz Lanayro e recebe a missão de catar todas as lágrimas dos insetos emos. Pegue todas, a última estará em Hyrule Castle Town, onde Midna aproveita e zomba de Link por estar apaixonado por Ilia. Ahá! Você achou Ilia! E junto com ela está príncipe Ralis, o príncipe dos Zoras que estava desaparecido. Mas eles não são importantes agora, e não demorará para você descobrir que está faltando uma lágrima, elá estará bem no meio de Lake Hylia (Sua marca no mapa aparece do nada!), vá até lá e conheça o único inseto emo-macho do mundo, infelizmente ele tem de morrer...
Voltando a ser um humano, Link decide ir ver príncipe Ralis...

[editar] Entrando pelo Ralo

Link matando a saudade que estava de Ilia. -"UAU! São verdadeiros?!"

Um médico se nega a salvar o pobre Zora, e para que Ilia, Ralis e Telma (A dona do bar em que estavam) possam ir para Kakariko Village salvar o Zora, precisariam de ajuda. Os guardas corinthianos de Hyrule se negam a ir, mas por sorte Link vai ter entrado no bar na mesma hora, e agora ele tem que ajudar.
Cquote1.png Porra! Eu só queria uma bebida... Cquote2.png
Link sobre a ajuda que terá que dar...
Ok, Link terá que ajudar os malditos, mas e Ilia? Bem, Ilia perdeu a memória, o que significa que Link não poderá come-la tão cedo no jogo.
Ilia, Telma e o moribundo Ralis estarão dentro de uam carruagem altamente inflamável, junto com um carregamento de gasolina a pedido dos Kakarikos, Link ficará em sua égua Epona para matar qualquer coisa que apareça no caminho e para apagar o fogo da carruagem. No trajeto curto e aparentemente simples, irá aparecer nada mais, nada menos que mais de 8000 malditos bulblins! Mate todos eles com 3 golpes de espada cada um (se você conseguir acerta-los)...
Depois de chegar em Kakariko Village, Ralis se hospeda no hotel vagabundo de lá, e depois que ele melhorar, ele lhe dará a armadura Zora! Ela lhe permite ir para Lakebed Temple, e só sua localização já traz profundas lembranças de tortura para os fãs de Ocarina of Time.

[editar] Midna, não morra!

Twilight Princess se zera em 50 horas, sendo que 6 delas são dedicadas ao Lakebed Temple, mas depois que você completá-lo, Link Midna receberá a ultima Fused Shadow que precisava! O jogador fica feliz da vida que finalmente completou o jogo, que agora que tinha todas as Fused Shadows, iría enfrentar Zant e pronto!
Esses jogadores se esqueceram da mania Nintendista de colocar finais falsos nos jogos de Zelda... Ao matar Morpheel, Midna teletransporta Link para a casa de Lanayru, e apesar do silencio e da paz do lugar, Zant aparece do nada, transforma Link em lobo e toda Hyrule em Paredão Preto de novo!
Cquote1.png Seu filho da puta do caralho! Vai tomar no cu seu imbecil de merda chupa-rola! Cquote2.png
Midna num acesso de Dercy raiva, glup!

-"Vai ser por onde, frente ou trás?"

Zant usa telepatia para prender Midna no ar e tortura-la, rouba as Fused Shadows e depois de Midna recusar um contrato que faria o bem para todos, ela é exposta ao poder da luz de Lanayru e se fode por completo... A ultima coisa que o jogador se lembra depois da choradeira é que Link e Midna (quase morta) aparecem em Hyrule Field durante uma tempestade e Link precisa ir ver princesa Zelda o mais rapido possível...
Devemos destacar essa cena do Twilight Princess pois foi o momento crucial para a adoração a Midna, e conseguentemente a crianção da pornografía referente a ela. Quando ir para Hyrule Castle Town, vá para o bar da Telma e fale com o gato suspeito, depois é só seguir o jogo novamente como se fosse uma fase de Crash Bandicoot até chegar na Zelda de novo.

[editar] Mamãe! Eu quero ser humano de novo!

Zelda irá se sacrificar para salvar a vida de Midna, fazendo assim com que Midna virasse um membro do mundo da luz. Mas Link ainda está em sua forma lupina, o que Link deve fazer é ir para Sacred Grove para pegar uma espada lendária e virar um humano novamente, adivinha que espada?!?! Isso mesmo, a Picuri Sword MASTER SWORD!
A Master Sword está localizada dentro de uma floresta extremamente parecida com Lost Woods, inclusive o fato de fazer você ficar duas inacabaveis horas perdido procurando pelo caminho certo (Nesse caso, o caminho que um Skull Kid irá "mostrar").

Cquote1.png CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! É A MUSIQUINHA DE LOST WOODS!!!!! Cquote2.png
Fã de Ocarina of Time ao ouvir a musiquinha do Sacred Grove, Saria's Song

Após as tais duas horas, mate o Skull Kid e você poderá entrar numas ruinas abandonadas, e lá você terá que fazer solucionar um puzzle para continuar o jogo.

[editar] Puzzle

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Depois que você passar pelo Puzzle, Link poderá usar uma espada de verdade e terá a habilidade de se transformar em lobo quando quiser, além de poder se teleportar o quando quiser. Com sua nova espada, tome rumo para Lake Hylia

[editar] Aumentando o tempo de jogo

Video que você não viu por ter apertado "-"!

Em Lake Hylia, fale com o cara em cima da torre e ele lhe falará sobre Gerudo Desert, que até agora aparentava não aparecer no Twilight Princess. O cara lhe dará uma carta e essa pode ser dada para um dos palhaços em Lake Hylia, e esse irá te dar uma "canhãozada" uma carona de canhão para Gerudo Desert. A música de Twilight Princess pode ser tosca e artificial, mas não deixa de ser bonita, então ouça essa aí caralho! Atravesse Gerudo Desert inteiro e chegue em Arbiter's Grounds, conhecido por fãs de Ocarina of Time como "Templo da Areia". Depois de enfrentar o facílimo chefão final, use seu novo equipamento para subir em uma estatua e ser utilizado em um buraco de engrenagem. Então aparecerá o vídeo mais importante e mais foda do jogo inteiro, aperte "-" em seu Wii Remote para pular o vídeo. -"EXCELENTE IDIOTA! AGORA VOCÊ NÃO SABE O QUE É PRA FAZER!!! QUEM MANDOU APERTAR "MENOS"?!?!"

[editar] GELAAAAAAAAAAADA!

Ok, serei bonzinho com vocês (*Uma faca voa no narrador mas este se desvia), vocês precisam resgatar todas as Mirror Shards e concertar o "Espelho do Paredão Preto" (*Voa uma granada para perto do narrador, que foje a tempo), o vídeo mostrava que Ganondorf possui a triforce da Força e que ele matou um dos sábios do Ocarina of Time quando eles tentavam matar Ganondorf! (*Uma metralhadora começa a atirar no narrador e esse se esconde atrás de um carro) Não tenho muito tempo! O que Link deve fazer é...! (BOOOOOOOOOOOM!. Logo depois, OUTRO narrador entra...)
Depois que pegar o peixe, vire um lobo e Link poderá seguir o rastro do peixe através de Snowpeak Mountain, o mais novo e inexperado lugar de Hyrule. Depois de escalar a montanha, Link verá Yeto, um yeti (-"Isto non exsiste!") bem amigável. Pratique snowsurf com ele para chegar em Snowpeak Ruins.

[editar] Se perdendo de novo...

Não interessa quantas vezes a mãe de Link fale para ele não entrar na floresta, Link continua entrando. Depois de pegar a Mirror Shard que Yeta estava guardando, Link volta para Lost Woods Sacred Grove, para as ruinas abandonadas onde ele pegou a Master Sword, mas desta vez ele pode empurrar uma caixa que lhe permitia acesso por uma escada destruida. Vá para o pedestal da espada, devolva-a para destruir a estatua em frente a uma porta e trapaceie pegando a espada de volta, Link irá precisar dela! A porta que a estatua guardava aparentemente não dava em lugar algum, mas depois que Link passa por ela, os fãs de Ocarina of Time tem mais um ataque epilético.
Cquote1.png CARALHOOOOO! É O TEMPLE OF TIME!!!! Cquote2.png
Fã de Ocarina of Time quando vê seu querido Temple of Time...
Suba por uma escada de luz para entrar em um dugeon que TAMBÉM se chama Temple of Time. Assim que o vídeo fodão do Temple of Time terminar, Oocca irá correr feito uma louca para entrar no templo antes de você, estragando toda a seriedade da cena.

[editar] Mini-Quests e a poluição da atmosfera

Quando Link sair do templo com sua mais nova Domination Rod, ele perceberá que as baterias daquele bastão maldito acabaram, e durante sua busca por baterias novas, Link é obrigado a resgatar a memória de Ilia. Na casa em Kakariko Village em que estavam as crianças quando ainda havia Paredão Preto no jogo estará Ilia, haverá dois Gorons, Renado e um jogador de Tibia no porão.
O tal nerd pedirá a você que ache um monte de estátuas por Hyrule e pegue... pera aí! O que ele pega mesmo? Tanto faz, ele tem que clicar "A" no lugar em que a estátuas estão... mas como Link irá mexe-las? Por mais aleatório que seja, a resposta está em ir para uma vila secreta para brincar de cowboy com um monte de bulblins. Depois disso o nerd que está no porão da casa em Kakariko Village irá recitar um poema em simlish e sua Domination Rod irá recarregar de novo, e é com ela que você irá mover as estátuas...
Depois de juntar... aquela coisa que fica guardada debaixo delas, volte para o nerd e mostre o livro para ele, assim você poderá abrir um caminho novo e achar um vibrador gigante! O nerd, impressionado com o tamanho do vibrador, irá ficar babando, e só sairá quando Link mandar ele parar com toda a viadagem! Midna irá transportar o vibrador para um ponto em Lake Hylia e Link deve pagar 300 RUPEES para o palhaço em Lake Hylia consertar aquela coisa. Use o Clawshot para entrar dentro de vibrador e ser gozado lançado para o céu... Depois de voar por alguns instantes junto com Oocca, Link caíra num lugar onde NUNCA chove nem fica de noite! Bem vindo a City in the Sky!

[editar] Paredão Preto!!!!!

Depois de pegar a última Mirror Shards, o Twilight Mirror poderá ser utilizável de novo, então Link e Midna entram no Paredão Preto, mas através do portal que foi aberto pelo espelho. Desta vez não há pixels pretos saindo do chão nem aquela maldita coloração alaranjada, mas sim uma coloração azul-esverdeada e uma fumaça preta em vários lugares que te transformam em lobo contra a sua vontade. Passe pelo Palace of Twilight para poder terminar logo esse jogo!

[editar] ZERA LOGO ESSA PORRA!

Link pegou todas as Fused Shadows e todas as Mirror Shards, salvou Zora's Domain e ajudou os Gorons, ajudou e salvou todas as crianças de Ordon Village, brincou com o Skull Kid, ajudou todos os espíritos da luz, recuperou a memória de Ilia, pegou a Master Sword, matou Zant e todos os chefes e sub-chefes de todos os dugeons. A única coisa que Link não fez foi comer Ilia, mas não é hora pra isso, é hora de ir matar Ganondorf e salvar princesa Zelda!
Midna irá usar suas Fused Shadows para se transformar em uma gororoba gigante e destruir o lacre em volta de Hyrule Castle para deixar Link passar pelo último dugeon do jogo! Em frente os muitos chefões finais e vá ler um livro.

[editar] Depois de zerar

Como se não bastasse passar 50 horas zerando esse Zelda, você ainda deve pegar todos os 60 poes, achar todas as pieces of heart, melhorar seu quiver, seu wallet, seu bomb bag, seu escudo, conseguir um Hawk Eye, Walking Bombs, uma Magic Armor e todos os quatro potes! Pensa que vida de gamer profissional é mole?

[editar] Templos

[editar] Forest Temple

Nesse templo de nome repetido, Link tem que salvar os macacos que tinha feito ele sofrer uns minutos antes. Resgatando todos, Link poderá ir para a sala do chefão usando uma corda-viva que os macacos fizeram. Nesse templo Link consegue o Gale Boomerang, que serve para fazer um ventinho para quando estiver calor.

Chefão de Twilight Princess tentando imitar Resident Evil 4

Chefão: Diababa

[editar] Goron Mines

As minas dos Gorons são um dos ambientes de trabalho mais perigosos do mundo! Tenha dó dos gorons que trabalham nessas minas! Nesse templo Link ganha o arco e flecha.

-"EU QUERO UMA COCA-COLA!"

Chefão: Fyrus

[editar] Lakebed Temple

Vista a sua roupa de banho e mergulhe no lago. Depois que se afogar, vista a roupa Zora e exploda uma pedra com uma novíssima Water Bomb. Siga o templo até chegar no chefão final (Se eu te disser qual caminho seguir, uma faca vai voar em mim, espertinho!). Nesse templo Link ganha um Clawshot, uma versão melhor do Hookshot.

Link tentando não ser comido pelos tentaculos japonesês...

Chefão: Morpheel

[editar] Arbiter's Grounds

O início dos "Chãos Arbitrários" é igualzinho ao Forest Temple do Ocarina of Time, exceto que é completamente diferente. Vá atrás dos 4 fantasmas para abrir a porta. Agora se vira pra pegar a Boss Key que está na sala ao lado. Qualquer coisa, vá procurar pelo Spinner...

O esqueleto com poucos polígnos que chamam de Stallord.

Chefão: Stallord

[editar] Snowpeak Ruins

Depois de uma rodada de snowsurf com o Yeto, vá procurar pelo Mirror Shard. A Mirror Shard está no quarto mais elevado da mansão dos Yetis, mas a chave para o quarto está escondido no quarto mais dificíl de alcançar da mansão. Yeta te dará 2 localizações falsas, já que ela é uma preguiçosa e não estava a fim de ir buscar comida para seu marido Yeto. Depois de ficar que nem barata tonta pela mansão do monstro, Yeta finalmente te dará a localização certa da Bedroom Key, o nome alternativo da Boss Key. É também nessa dungeon que Link ganha a Ball and Chain, o maior item que Link carrega na cueca. Veja a melhor animação de um surgimento de um chefão em todo o Twilight Princess.

Chefão: Blizzeta (rima com bu...)

[editar] Temple of Time

Iiiiiii iiii Iiiiii iiii iiii Iiiii i-i-i-i-i i-i-i-i-i-i... (Tema do Temple of Time do Ocarina of Time)
Suba até o último andar para achar a Domination Rod e permitir que um objeto inanimado possa se aproveitar de um elevador...

Cquote1.png Agora você vê, agora não vê mais Cquote2.png
Você tentando enganar seu priminho no Twilight Princess

Mais uma grandiosa inovação nos gráficos realistas de Twilight Princess

Chefão: Armogohma

[editar] City in the Sky

Vá fazer parte de um circo como bala de canhão humana e seja atirado até os céus, lá você encontrará SkyTownCity in the Sky. Depois de uma batalha contra Defense Drone Ghor um lagarto com asas, Link ganhará um Grapple Lasso da Samus segundo Clawshot, reconhecendo o desperdicio, venda um deles no e-bay.

Chefão: Argorok

[editar] Palace of Twilight

É inacreditavel que o grande vilão de Twilight Princess seja esse fracassado!

Colete esferas do dragão brilhantes para dar um power-up na Master Sword e se livrar da poluição que te tranforma em lobo, mas cuidado para não deixar a mão sombria pegar "suas bolas".

Cquote1.png Isto se chama Sol. É como o Sol do seu mundo... Cquote2.png
Capitão Óbvio Midna sobre esferas do dragão esfera brilhante.

Chefão: Zant

[editar] Hyrule Castle

Ao contrário do Hyrule Castle do Ocarina of Time, este castelo tem só 4 andares, já que os arquitetos não quiseram construir de novo os 64 andares. Ainda bem pois Link não queria descer ou subir mais nenhum degrau, tanto que para chegar ao 2º andar, você precisa usar o Clawshot. Passe por um resumo de todos os desafios e em frente os chefes final.

Chefão 1:Ganon's Puppet: Zelda
Chefão 2:Giant Pig Ganon
Chefão 3:Horseback Battle
Chefão 4:Ganondorf

[editar] Segredos do Jogo

[editar] Cave of Ordeals

O famoso puteiro subterraneo localizado em Gerudo Desert. Após tanta expectativa para comer a belíssima Great Fary, tudo o que Link conesegue é um pote com um horrível suco de beterraba, que dizem que te deixa mais forte mas some de repente. Um estudo aprofundado da engine do jogo mostra que Link pode comer a Great Fary se ele juntar dinheiro suficiente para isso, mas ninguém conseguiu isso até hoje, já que só é possível passar da caverna inteira com a Magic Armor.

[editar] Itens Secretos

É possível conseguir muitos itens secretos no jogo, eles são os:

[editar] Updates

Tudo o que Link possui pode ser aumentado: sua vida, carteira de rupees, bolsa para flechas, escudo, nº de habilidades e muito mais! A única coisa que Link não pode mudar é o tamanho do seu próprio pinto, já que o jogo possuí uma temática de período medieval e ainda nao havia sites de aumentar o pênis.

[editar] Magic Armor

Armadura feita especialmente para Bill Gates, que permite não morrer nunca porém gasta dinheiro a cada segundo que se passa.

[editar] Cenas Secretas

The Legend of Zelda: Twilight Princess é com certeza um dos Zeldas com o maior número de segredos, sendo que 114% desse segredos são vídeos e o resto são coisas jogáveis fora.

[editar] Vídeos

-"...agora vai meu rabo Link!"

Dentre as cenas secretas, podemos destacar:

  • Link comendo Beth
  • Link comendo Midna
  • Link comendo Zelda
  • Link comendo Hena
  • Link comendo a Great Fary
  • Link comendo Midna
  • Link comendo Beth
  • Link-Lobo comendo Midna
  • Link-Lobo comendo Amaterasu
  • Link-Lobo comendo a menininha dos insetos (nos dois sentidos!)
  • Zelda comendo Midna
  • Zant comendo Midna
  • Zant comendo Zelda
  • Ganondorf comendo Zelda (Visão comum no mundo de Zelda)
  • Ganondorf comendo Midna
  • Ganondorf comendo Zant
  • Link comendo Midna
  • Link comendo Ganondorf e Zant
  • Colin comendo Beth
  • Talo comendo Beth
  • Príncipe Ralis comendo Beth
  • MALO comendo Beth!
  • Link comendo Midna (-"WTF?!?!'")
  • Colin comendo Midna
  • Malo comendo Midna
  • Midna se comendo
  • Link comendo a menina da pescaria
  • Link comendo a Epona
  • Link comendo Telma
  • Link comendo o fantasma da Rainha Zora
  • Link comendo os Zoras
  • Link comendo Midna pela 33º
  • Os Gorons comendo os Zoras
  • Os Bulblins comendo os Zoras
  • Renado comendo Telma
  • mario comendo peach
  • Renado comendo as criacinhas
  • Chucky norris comendo a todo mundo
  • Link comendo Midna (Zelda vai ficar com ciúmes!)
  • O Carteiro comendo Midna (Na forma adulta), Zelda, Hena, a Great Fary, Beth e a menininha dos insetos ao mesmo tempo! (Você nunca esperaria que aquele cara seria melhor que você nisso, né?)
  • Link comendo Diababa

[editar] Jogáveis

Além de todos os videos sobre putaria canibalismo, é possível desbloquear todas as mesmas cenas em modo jogo, que também é útil caso você não esteja com as mãos ocupadas. No modo de jogo, o jogador deve ficar chacoalhando o Wiimote o mais rápido possível, e depois "disparar" apertando os botões A mais B. Muito mais legal que no Game Cube, em que era só ficar apertando rapidamente o botão A e disparar com X e Y.
Mas Twilight Princess não é um jogo sobre isso! É UM JOGO SOBRE ZELDA!!!

Cquote1.png É? Diga isso pra minha conta no Lu.sci.ous! Cquote2.png
Otaku/Nerd/Gamer/Punheteiro sobre os anormais "fanart" de Zelda.

É possível também ver um monte de outras coisas interessantes, como um gordinho que vira ouro... ou como era a loja que agora fica o Malo Mart em Hyrule Castle Town... Ah! Deixa pra lá! Vai fazer algo melhor da vida!

[editar] Dicas para os nerds

Ao invés de pagar o seu olho da cara para comprar um Nintendo Wii e jogar Twilight Princess, você pode (ou não) usar um emulador muito famoso, chamado Shark Dolphin (que já está na sua versão 32,1546997845126678642).

Este emulador é fácil de ser usado com qualquer computador potente fraco como o seu! Necessitando apenas de uma placa de vídeo de 64 bilhões de pixels e polígonos. Se seu computador consegue rodar Mario Kart 64, certamente ele aguenta este jogo (se precisar saber da capacidade gráfica que você precisa, ou não, para jogar Mario Kart 64, consulte o artigo do mesmo).


v d e h
The Legend of Zelda
Link2.gif


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas