The Lost MC

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cquote1.png Você quis dizer: The Bost Cquote2.png
Google sobre The Lost MC

Cquote1.png Você quis dizer: Groove Street Families Cquote2.png
Google sobre The Lost MC
Cquote1.png Perdedores filhas da puta!!! Cquote2.png
Angels of Death sobre The Lost
Cquote1.png Bando de FDP! Cquote2.png
Johnny Klebitz sobre Angels of Death
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Fat Biker sobre The Lost M.C
Cquote1.png Tudo viado! Cquote2.png
Trevor Philips sobre The Lost M.C

The Lost M.C ou The Lost Brotherhood é uma gangue de motocicleta do jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned que tem um clube que fica em Acter, Alderney. O presidente do clube era Billy Grey, mas como a polícia o prendeu e fodeu a gangue mais tarde, Johnny Klebitz vira líder da gangue e faz muitas missões, sendo a última missão indo à prisão queimando a rosca de alguns policiais e logo executando Billy Grey, que estava com uma faca, e depois a gangue Lost M.C sai de sua casa, que foi queimada por Ray Boccino. A gangue tem uma rivalidade com a gangue Angels of Death, que fica em Algonquin (e algumas partes de Broker) e uma amizade (ou não) com a gangue Uptown Riders.

A gangue aparece de novo em GTA V, mas ai aparecem como inimigos e depois de algumas vendas fracassadas com a Trevor Philips Enterprises, o mesmo Trevor se irrita, come a namorada do líder da Lost Johnny Klebitz e o mata. A gangue fica mais fraca com a morte de Johnny e aparecem em poucas missões do jogo depois disso.

Membros[editar]

Johnny Klebitz[editar]

O brasão da gangue.

É o protagonista deste jogo. Johnny Klebitz é o vice líder da gangue the Bost Lost. Johnny Klebitz nasceu em 1974 em Nova Jersey Acter em uma família de judeus. Johnny também roubou um ônibus da prisão e matou o seu antigo líder porque ele tinha inveja dele Billy tentou se vingar dele. Ele tem um irmão mais velho chamado Michael Klebitz, que é gay macho e é amigo de Billy, quando Johnny tinha 10 anos. Ele foi preso, mas se soltou. Johnny comia Ashley Butler, mas ele parou o relacionamento com ela porque o Billy pegou os dois idiotas no flagra e deixou Billy muito bravo, no qual Billy quis que os chineses matassem Johnny, mas eles se foderam. Johnny também sequestrou Roman Bellic, que falou um monte de bobagens, como quando ele viu (e começou a gostar rir) dos paus do Brucie, porque a puta Ashley devia muito dinheiro ao tal de Dimitri Rascalov, que era inimigo de Niko Bellic.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Johnny Klebitz

Billy Grey[editar]

É o líder antigo da Lost M.C. Na primeira missão, ele estava bêbado e sem moto, que ele vendeu pros Angels of Death e Billy a buscou de volta. Ele morreu após Johnny Klebitz matar ele quando o Johnny invadiu a prisão pra matar ele. Ele também comeu a puta da Ashley, mas a verdadeira razão porque o Billy tentou se vingar do Johnny foi quando ele viu o Johnny comendo a Ashley. Ele comeu fez um pacto com o Diabo com uns chineses pra matar o Johnny, mas os chineses se foderam e a LCPD veio para prender o Billy enquanto ele chamava o Johnny de filho da puta.Ele jurou vingança ao Johnny. O idiota Stubbs contou ao Johnny que o Billy queria vingança e matou o Billy, que estava com uma faca na mão.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Billy Grey

Terry Thorpe[editar]

É um escravo sexual ajudante do Johnny Klebitz e ele ajuda o Johnny em missões de sexo tiro e ele é um dos amigos do Johnny Klebitz que dá para jogar dardos, jogar Hóquei aéreo (WTF?), olhar um show de piadas sem graça, beber e dirigir, comer, olhar um show de strip-tease e mais coisas. Ele consegue trazer armas com uma van plagiada da Van do Armando Torres e da Van do Little Jacob e vende armas mais caro baratas do que os careiros a Ammu-Nation.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Terry Thorpe

Clay Simons[editar]

É outro amante ajudante do Johhny Klebitz e ele gosta de ser chamado carinhosamente pelos membros da Lost de Capitão Nascimento das Ruas. Ele é o entregador das motos para Johnny Klebitz. Ele é o homem mais velho dos Lost e ele não tem uma ficha na LCPD. Ele também dá de fazer sexo as coisas mencionadas na seção acima. Ele é mais leal que o Terry e ele é louco por mulheres e apenas mata elas quando elas são do Angels of Death.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Clay Simons
Johnny e os fodões da Lost M.C.

Jim Fitzgerald[editar]

Jim Fitzgerald é um dos amigos do Johnny Klebitz e ele é o que traz armas pra ele. Ele foi capturado pelo Ray Boccino (não se sabe como) e conseguiu aguentar uma sessão de tortura do Ray Boccino e conseguiu sobreviver, mas o Ray Boccino contratou um assassino de qualidade e conseguiu matar o Jim e um motoqueiro figurante.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jim Fitzgerald

Jason Michaels[editar]

É um motoqueiro que quase não apareceu no jogo, mas apareceu mais no Grand Theft Auto IV em uma missão onde ele estava comendo a Anna Faustão Faustin e chegou o Niko Bellic e teve uma longa perseguição e conseguiu matar o verme insolente.A Lost M. C sabia que mataram o infeliz e eles culparam os Angels of Death e jogaram muitos Molotovs na casa dos Viados da Morte Angels of Death.

Ashley Butler[editar]

É a namorada do Johnny Klebitz. Ela já deu pro Billy Grey, e já foi pega no flagra pelo Billy Grey quando estava dando pelo Johnny Klebitz e foi o motivo verdadeiro da raiva do Billy. Ela foi quase morta pelo Dimitri Rascalov quando ela devia muito dinheiro pra ele, então o Dimitri chamou o Johnny para capturar o Roman Bellic.

Angus Martins[editar]

É um membro inútil da Lost MC e ele provavelmente quebrou a perna e vive a vida em uma cadeira de rodas. Ele pede para o Johnny trazer motos por dinheiro. Ele é um dos melhores amantes amigos do Johnny Klebitz. Ele também não tem uma ficha no site da LCPD. Ele se atropelou quando bateu em um caminhão quando Billy começou a ter cegueira não viu sem querer querendo um caminhão. Atualmente é o único membro da Lost vivo.

Brian Jeremy[editar]

É um dos antagonistas do jogo, e ele traiu a gangue quando Billy fez um negócio da China com alguns chineses e do nada, foi preso, e depois disso, Brian começou a colocar a culpa em Johnny Klebitz e fez gestos amorosos ao Billy uma gangue genérica da Lost M.C com uma falta de criatividade e fez a mesma camisa que a gangue original do Lost M.C fazia e depois disso foi morto pelo próprio Johnny Klebitz em uma caça de motos ou uma execução.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Brian Jeremy

Membros figurantes inventados[editar]

No total existem 24 membros (que número sugestivo...) da Lost M.C que pode juntar-se ao grupo de Johnny Klebitz em guerras de gangues. Nas guerras de gangues, eles atiram como se fossem noobs idiotas e sempre morrem nas missões, eles são muito fracos, ficam errando vários tiros, nunca dão danos aos membros da gangue inimiga e quase nunca obedecem aos seus comandos. Os nomes dos figurantes são:

  • Nick
  • Wayne
  • Earl
  • Horse
  • Buck
  • Dogg
  • Hank
  • Hal
  • Willy
  • Frank
  • Pat
  • Bruce
  • Tug
  • Leon
  • Chuck
  • Dick
  • Brett
  • Hamm
  • Monty
  • Spike
  • Conan
  • Petey
  • Glenn
  • Shawn

Ver também[editar]