The Lost Vikings

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os três Vikinks mostrando a sua cara de mau

Cquote1.png Você quis dizer: Os três patetas Cquote2.png
Google sobre The Lost Vikings
Cquote1.png Seu idiota! Você apertou o botão errado! Cquote2.png
Erik sobre você controlando o Olaf

The Lost Vikings ou Os Vikings Perdidos "para os analfabetos em inglês" é um jogo estilo puzzle / plataforma de vídeo game da série, que foi desenvolvido pela Blizzard Entertainment (que não conheciam porra nenhuma sobre o que era um Viking de verdade).

O Sinopse do jogo[editar]

No jogo, três vikings são sequestrados por Tomator, imperador da sociedade alienígena Croutonian, para se tornarem seus escravos sexuais. O objetivo do jogo é controlar os três personagens (sim, você não leu errado, mas calma que o jogo não é uma merda, porque todos possuem habilidades diferentes) a fim de resolver enigmas para escapar e voltar para casa, sem haver muito derramamento de sangue pelo jogo ser para criancinhas ou nerds tetudos que em plena sétima geração de consoles insistem em jogar The Lost Vikings e outros jogos do tipo.

Sobre os seus personagens[editar]

Todos os três vikings (Erik, Baleog e Olaf) tem 3 pontos de saúde que eles podem perder se ficar ferido por inimigos ou pela queda de grandes alturas, e a capacidade de transportar e usar itens, principalmente as chaves, bombas e alimentos (que restaurar a saúde pontos), só não podem morrer porque este jogo é feito para criancinhas (ou não), o máximo que acontece é um teletransporte até a tela inicial da fase, e as vezes um Game Over escrito em vermelho. Cada um dos Vikings tem um conjunto de habilidades inúteis únicas:

  • Erik pode correr pra caralho, pode saltar, e pode bater punheta em algumas paredes (e inimigos), com seu capacete que serve para cobrir os seus chifres após a sua mulher ter a traído ele.
  • Baelog pode matar os inimigos com sua espada, embora não seja tão poderoso assim quanto aos vilões nesse jogo, ou à distância com seu arco (e um "tempo de vida da oferta de setas "). O arco também pode ser usado para bater muda de distância, mas cuidado para não acertar aquilo na bunda dos seus amigos.
  • Olaf é o mais inútil do trio. Ele pode bloquear inimigos e seus projéteis com seu escudo, utilize o escudo como uma asa delta que voa como uma pena velha, ou como um trampolim para Erik para lhe permitir chegar ao recinto elevado que não é possível sem o escudo, já que este é o mais inútio dos três Vikings mesmo.


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!