Naked Brothers Band

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de The Naked Brothers Band)
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Irmãos Coragem Cquote2.png
Google sobre Naked Brothers Band
Cquote1.png Você quis dizer: Tico e Tunico Cquote2.png
Google sobre Naked Brothers Band
Cquote1.png Você quis dizer: Rosa e Rosinha Cquote2.png
Google sobre Naked Brothers Band
Cquote1.png Experimente também: Banda Cine Cquote2.png
Sugestão do Google para Naked Brothers Band
Cquote1.png Eles são gays Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Naked Brothers Band
Cquote1.png Obrigado pelo aviso, Capitão óbvio! Cquote2.png
Idiota sobre citação acima
Babel fish.gifTraduzindo: Banda de Irmãos Pelados
Babel Fish sobre Naked Brothers Band
Cquote1.png Opa, gostei disso hein! Cquote2.png
Lacraia sobre Naked Brothers Band
Cquote1.png Hmmmm, boiola! Cquote2.png
Pânico na TV sobre Naked Brothers Band

Naked Brothers Band
Naked-brothers-band.jpg
{{{legenda}}}
Origem Nickelodeon
País {{{país}}}
Período {{{período}}}
Gênero(s) Gay Rock
Gravadora(s) Gay records
Integrante(s) Bebês recém-saídos da creche
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Naked Brothers Band é uma pseudobunda de rock-chiclete, cujas fãs são em sua maioria gurias retardadas]] que ficam assistindo à Nickelodeon só para ver o Bob Esponja, mas, enquanto esperam o desenho acabam por ver a série do NBB e se apaixonam por essa merda. Bom, os moleques não tinham um som tão ruim, mas ficou de qualidade muito melhor quando a Nickelodeon resolveu demitir todo mundo e cancelar a merda toda. Bom, na realidade isso tudo é uma bosta e é uma espécie de Banda Cine do exterior. Eles não apelam para outros adolescentes ou crianças da sua idade(excluindo gurias e guris retardados), uma vez que quase 99,9% de todos os tópicos relacionados ao NBB são todos formados pelo fã-clube de odiadores da banda. Eles são a versão desatualizada de outro fenômeno do Heavy Metal mundial: Justin Bieber, e, sem dúvida, devem desaparecer dentro dos próximos dois anos(ou não). Ela foi formada em Nova Iorque em 11 de setembro de 2001, que acontece de ser o mesmo dia dos ataques terroristas às Torres Irmãs Gêmeas. Na realidade o intuito é que só tivessem uma dupla de irmãos famosa em Nova Iorque, e, como sabiam que nunca ganhariam do World Trade Center, pediram uma ajudinha da Al Qaeda, mas, mesmo assim, hoje quem conhece a banda, a odeia.

A primeira vítima do som dos NBB...

A banda[editar]

A "banda" é majoritariamente constituída por Nat e Alex Wolff, dois imaturos cmobrais de Nova Iorque. Eles gostam de cantar sobre assuntos relacionados à CornoMusic, ou seja, rock chorão ou Cornock(Corno + Rock). O resto da "banda" não tem nenhum propósito, eles nunca falam. Nat tenta tocar o teclado e é o cara com dor de barriga o gemedor vocalista. Alex tenta tocar a bateria, embora tenha havido pessoas que admitiram que gravam os sons por eles e que estes são reproduzidos quando o NBB está no palco. Há um tocador de punheta violoncelo na banda, mas, é estranho, para que uma banda de rock usaria um violoncelo? Na verdade o cara que toca violoncelo só está ali para comer os demais integrantes da banda nos momentos de concentração.

Muitas pessoas têm criticado o NBB pelo seu nome, "The Naked Brothers Band"(Banda dos Irmãos Nus). Isso levou a Nat Wolff contar a história por trás do nome de sua banda, o que sem dúvida só confirmou a boiolagem que impera nessa merda. Ora, dois irmãos NUS tomando banho NO MESMO LOCAL, CONVERSANDO sobre uma banda. Ora, o nome foi óbvio: Bonde dos Viados Viadinho e Viadão A Banda dos Irmãos Nus.

Nat Wolff[editar]

Até a cabeça da minha rola é mais bonita que ele.

Natalie Marvin "Nat Wolff é um judeu que se odeia(até ele mesmo se odeia!) e também é, vocalista e tecladista da banda. Elae é muitas vezes considerado uma ferramenta por seus amigos, mas eles não considereram-o como um amigo mas talvez como amiga. Sua capacidade mental é muito pequena para saber que ele está sendo usado por seus colegas. Também é pequena para saber que eles não consideram o seu amigo, mas "aquele mané que me dá comida de graça e faz todo o meu dever de casa".

Alex Wolff e o resto da banda[editar]

Alex Wolff[editar]

Ora, ora, ora, o perverso de 12 anos de idade que é o baterista mais temido do mundo do Rock. Ele usa tatuagens falsas, daquelas que vêm naquele chiclete de 15 centavos, e tenta andar de skate mas nem tirou as rodinhas de sua bicicleta.

Rosalie[editar]

O filhote asiático que deixa a banda a cada duas horas, mas depois volta e dá um beijo caloroso em cada integrante para se desculpar. é uma vadia que dá o cú por 10 centavos e 1 lata de coca-cola.

Quaaism[editar]

O guitarrista mais habilidoso do mundo do Rock, e é considerado como o novo Jimi Hendrix, todas esssas críticas feitas por....ele mesmo.

Ahhh, qual é? Ninguém se preocupa com esses caras, eles só fazem número.

O Video Game do NBB![editar]

Ei, quem é esse? Sério, alguém vai ter que me ajudar, os gráficos estão horríveis! Não consigo nem ver quem é....Nem dá pra falar é o mais viado, porque eles empatam nisso

Rock Universidade Apresenta: Naked Brothers Band: The Game. Este é o primeiro e último game sobre o Naked Brothers Band. Ele foi desenvolvido pela Universidade de Rock e foi lançado em 20 de outubro de 2008. É bem provável que essa merda saia de linha rapidamente, ou, que nem chegue à esta terra tupiniquim, assim, você não vai encontrá-lo na Casa & Vídeo ou nas Lojas Americanas. Mas se por alguma calamidade você achar essa bosta, não só o mundo vai ser engolido por um buraco negro do tamanho do cu da Emanuelle, mas você só vai encontrá-lo para o Playtation 2, Nintendo DS ou PC. Mas, hey! Em que ano estamos? Eles ainda fazem jogos para o PS2? WTF? Tinha que ser o Brasil... Oh que é certo, Naked Brothers Band não é bom o suficiente para ter um jogo de vídeo game feito para a geração de Playtation 3 ou XBOX 360...

O "jogo" não é senão outra imitação barata das duas séries populares, Guitar Hero e Rockband. O "jogo" é sobre a "banda" em turnê por todo os Estados Unidos. Eles realizam torturas. shows em muitas cidades populares como Chicago, Miami e Nova Iorque. Claro que tudo isso é uma farsa, até porque se eles fossem mesmo para essas cidades não iam sair de lá vivos....Aliás, se eles tentarem tocar suas músicas em qualquer lugar, eles serão mortos, porque ninguém aguentaria ficar tanto tempo ouvindo essa bosta, daí surge algum pateta disposto a gastar munição de sua AK-47, e PÁ!.

Recepção e críticas[editar]

O "jogo", tanto como tudo o Naked Brothers lança ou protagoniza, recebeu o número de avaliações negativas suficiente para apoiar a prova de que Deus existe(talvez não exista para os NBB....). O "jogo" alegou ter gráficos extremamente ruins e letras com erros ortográficos. A alegação da produtora é a de que os fans do NBB também escrevem com erros ortográficos, geralmente nem vão à escola, portant, para deixar o jogo mais simples de entender para eles, o jogo foi feito dessa maneira. Gamestop deu ao "jogo" uma pontuação relativamente alta (em torno de 1.5/10), e IGN deu o "jogo" uma estrela, dente uma classificação em que a nota máxima é 50 estrelas. A versão para Nintendo DS do jogo tem algumas opiniões melhores, ele tem um 6.8/10 da GameZone. Mas, graças ao fato de que todos os jogos de Nintendo DS tem gráficos extremamente ruins e todos os seus jogos são para crianças com idade inferior a 3 anos de idade, foi fácil conseguir isso.

Síndrome dos Irmãos Nus[editar]

Célula de um vírus da síndrome do NBB

A síndrome dos Irmãos Nus é uma doença que é adquirida com excesso de "The Naked Brothers Band" em seu cérebro. A doença também faz com que irmãos cometam incesto gay entre si. A doença entra pelos olhos ou ouvidos das vítimas e causa sérios danos ao cérebro, causando o a queda de seu QI para um nível inferior à 0,3 e de um modo extremamente rápido(a cada segundo que você presencia o NBB, seu QI cai 34 pontos). Seu cérebro é alterado para lhe fazer pensar que o show é bom. É muito semelhante ao utilizado pelo Family Guy, mas a única diferença é que pessoas com um índice de QI já alto e estabilizado e/ou extrememente machos são imunes aos NBB. E que o Family Guy pelo menos é engraçado.

Sintomas[editar]

Folheto distribuído pelo Ministério da Saúde no combate à Síndrome do NBB

Segundo o doutor Dráuzio Varella, os sintomas são:

  • QI cair para 0(ou para o estado negativo, isso em estado avançado da doença).
  • Se você é do sexo masculino, seu pênis reduzirá para 0,00001 milímetro de comprimento(ou até poderá ocorrer o sumiço do mesmo).
  • Perder a habilidade de falar ou escrever em modo adequado. Ah, mas isso você já não fazia mesmo...
  • Perda de amigos.(A não ser que eles também sejam afetados pela doença, ou que você seja muito rico). Mas, pensando bem, você já não tinha amigos mesmo....
  • Se do sexo feminino, pensamentos suicidas e sentimentos de desapreciação

Se você estiver infectado com esta doença, você agora é um fã dos NBB. As pessoas gostam de chamar estes caras de "Retardados", devido ao seu status de QI baixo, e porque eles agem como tal. O Ministério da Saúde sugere que todos os fãs do NBB deve matar-se imediatamente em esquema parecido ao adotado pelos emos, para evitar o contágio da doença para o resto da sociedade.

Existe cura?[editar]

Infelizmente, não há nenhuma cura conhecida, nem ao menos tratamentos adequados para esta doença. Mas os cientistas especializados têm trabalhado árduamente para encontrar uma cura. Aqui está uma lista de possíveis curas. O último da lista é conhecido por ser a solução mais popular e mais divertida.

  • Transplante de cérebro, embora muitos argumentem que o corpo já está morto e possuído.
  • Hypno-terapia (enganar o cérebro danificado para pensar a verdade: NBB é uma merda. Aos poucos o mesmo se acostuma e o cara volta ao normal)).
  • Utilização de GayNBB-dares. Os locais com maior incidência de infestação seriam interditados e explodidos por uma bomba atômica.
  • Simplesmente juntar todos os fãs e colocá-los em um moedor de carne.

Fãs[editar]

Há sim registros de fãs dessa merda, muitos já em estágio avançado da doença, mas é aconselhado a ficar longe dessas criaturas. Eles são inofensivos, mas podem infectar você com a síndrome do NBB. Se já encontrou com um fã NBB, não se mova. Quando o fã do NBB se distrair, use a técnica do correr para uma área segura e longe de qualquer ruído a que esses meninos chamam de música do NBB.