The New Adventures of Old Christine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lesbian logo.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e coça saco imaginário.

LesbianKiss1.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Mulher velha e desesperada Cquote2.png
Google sobre The New Adventures of Old Christine

Cquote1.png Você quis dizer: Lésbica Cquote2.png
Google sobre The New Adventures of Old Christine

Cquote1.png Você quis dizer: Homófoba Cquote2.png
Google sobre The New Adventures of Old Christine

Cquote1.png Waffles! Cquote2.png
Barb sobre Sua comida predileta


The New Adventures of Old Christine conta as desventuras de Christine Campbell, uma mãe divorciada, neurótica e tarada, entre outros adjetivos depreciáveis. O seriado trata temas como ecologia, homofobia e roupas íntimas.

Resumo[editar]

Christine, esganado Ritchie

Elaine Benes Christine Campbell tenta levar uma vida normal de mãe solteira, cuidando de seu filho Ritchie, que é uma gracinha, mas meio afeminado, e sustentando seu irmão desempregado, descabelado e hediondo. Todo dia ela leva Ritchie para escola, onde confronta com Marly e Lindsay, que dão um jeito de humilhá-la. Trabalha junto de Barb em uma academia de ginástica montada em um espaço exíguo, onde mulheres brancas podem usar os aparelhos de graça e as negras não. Ao voltar para casa, Christine se encontra com seu ex e a amante dele, que também tem o nome Christine, que são incrivelmente babacas e péssimos figurantes.

Acredite se quiser, esse é o resumo de todos os episódios de todas as temporadas, que são, até agora, 5 no total.

Qualidade[editar]

Pesquisas de ibama obama bope ibope revelam que o seriado só não perdeu a graça por causa da ironia de Barb e porque Christine sempre se lasca no final de cada episódio. Psicólogos dizem que as pessoas sempre esperam que, por exemplo, num divórcio, o macho supere a arranje outra, e a mulher vá para o fundo do poço.

Pelo mesmo motivo Two and a Half Men e The Savages fizeram bem mais sucesso. Sejamos francos, mulher não sabe contar piada direito. Nunca apareceu uma mulher comediante no Domingão do Faustão. The New Adventures of Old Christine teria mais qualidade se fosse uma série pornô. O dono da Playboy diz que homem pelado é feio demais pra fazer uma "Playgirl".


Personagens[editar]

  • Velha Christine: É a personagem que dá título ao seriado. Divorciada de Richard, com quem tem um filho, Ritchie, uniu-se com Barb após descobrir que virou bissexual. É uma mulher rodada que deixa qualquer um mexer nos seus peitos, só pra ver o tamanho do desespero de não terminar a vida sozinha. Apesar disso, gosta de transformar os seus ex's em pó, um deles faz terapia há anos, reatou com Christine, foi largado por ela, e hoje tem depressão. Vive em uma casa cafona, com um carro minúsculo e cheio de lixo reciclável porcarias que ela vende por alguns centavos o quilo e tem um problema com calcinhas frouxas e largas demais para o tamanho dela. Christine se diz ambientalista, pois cata lixo da rua pra revender e apóia iniciativas do Greenpeace e da Petrobrás.
  • Richard: Ex da Velha Christine e atual amante da Nova Christine. Fica preocupado que seu filho Ritchie não tenha muitos traços masculinos... Provavelmente é o único cara do universo que foi idiota o suficiente para se casar com a Velha Christine. Ele é dominado pelas Christines, e no dia fatídico da briga entre as duas, teve que escolher entre o bolo ressecado de limão da ex e o bolo cremoso de morango com recheio e cobertura da atual. Ele diz que os dois bolos estavam ótimos (metáfora interessante).
  • Matthew: Irmão depressivo de Christine. Tem um relacionamento incestuoso com a mãe, é desempregado e vive chorando. Tem uma cabeleira desgrenhada, onde estão escondidos calmantes e docinhos sortidos. Matthew sente tesão com o cheiro de Barb, o que começou quando o carro de Barb enguiçou no meio de uma mata fria cheia de serpentes, e eles tiveram que se aquecer com o calor corporal. A cena sofre um corte e retorna com Christine e Richard, na cama, no hotel motel. Barb e Mattew invadem o quarto bem animadinhos.
O beijo de casamento de Christine e Barb
  • Barb: Nasceu no Bahamas Haiti e é ilegal nos EUA (nome verdadeiro: Barbie, mas ela não gosta). Atual esposa da Velha Christine, mas legalmente é casada com Richard (ela jura que só no papel) para evitar a deportação. É uma das poucas personagens negras e sofre com isso. Barb é caracterizada por sua peruca estilo Black Power e sua grande ironia.
  • Nova Christine: Amante de Richard. É o estereótipo da loira burra, e além disso é perfeccionista e obcecada por limpeza. É contrária ao uso de sutiãs. Entra em atrito com a Velha Christine, que todo ano no aniversário de Richard faz bolo ressecado de limão para o ex. Eu já falei que ela é burra? Uma jumenta.
  • Marly e Lindsay: São duas mulheres patys e ricas, com carros grandes e casas luxuosas, que vivem inferiorizando a Velha Christine. Marly costuma dominar Lindsay, que inclusive engravidou só porque Marly também tinha ficado grávida.