The O.C.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de The O.C)
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Baiano mata o aspira Neto, ou que a morte de Jack Bauer foi uma encenação.
Spoiler3.jpg

Hitler curtindo um som do Fresno. The O.C. é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Reunião dos playboys e patricinhas da série para fazer coisas fúteis como posar para essa foto

Cquote1.png Você quis dizer: OH SHIT Cquote2.png
Google sobre The O.C.
Cquote1.png Pop e Comercial Cquote2.png
Slayer sobre The OC
Cquote1.png Você quis dizer: Malhação Cquote2.png
Google sobre The O.C.
Cquote1.png Você quis dizer: rascunho de Gossip Girl Cquote2.png
Google sobre The O.C.
Cquote1.png eu assisto Cquote2.png
guria retardada e emo sobre o.c.
Cquote1.png sempre compro na farmacia Cquote2.png
carla perez sobre o.c.
Cquote1.png já comi Cquote2.png
torcida do flamengo, eu e você sobre Marissa
Cquote1.png já comi Cquote2.png
Thamy sobre Marissa
Cquote1.png prefiro a mãe da Marissa Cquote2.png
todo mundo sobre Mãe gostosa da Marissa
Cquote1.png Cancelado. Cquote2.png
Fox sobre The OC
Cquote1.png éEuuU xXxóÒórReEeEEEIiIi QquUaáAánNdÙúu KkkbBoóÓÙuu Cquote2.png
Emo sobre The OC
Cquote1.png Kelly Rowan, Peter kem? Ah, eu gostu mesmo é du Seth e do Ryan, eles são tão linduuus e gostosuus! Cquote2.png
Fãs sobre The OC
Cquote1.png Welcome to The OC, bitch! Cquote2.png
Arnold Schwarzenegger sobre The OC
Cquote1.png Você quer saber o que eu penso? Quer mesmo? AHHHHHHH! Cquote2.png
Bicha Barton sobre The OC


The OC é um seriado mexicano estafudidense. Por estar localizado em Orange County, na Califórnia, as influências do México são facilmente notadas. A série conta a historia de Ryan Robinwood um marginal que foi adotado por uns magnatas, e depois de ajeitar umas prostitutas para Sandy&Junior Cohen, comer a tia gostosa e conquistar a "amizade" de Seth Cohen a família, viveu feliz para sempre.

Durante a série muitos personagens aparecem, desaparecem, reaparecem e etc... Também muitos movimentos importantes foram realizados pelos fãs, como o "Matem Marissa!" e o "comam um sanduíche!".

Seriado[editar]

A Marissa é gulosa

Outras influências chegam de Los Angeles, Londres e Everwood. Exibido nos USA pelo canal Fox (também conhecido como Salão Oval da Casa Bush) e no Brasil pelo Warner Channel (também conhecido como entrada oval do seu vaso sanitário), o seriado virou uma verdadeira modinha, mesmo quando depois da primeira temporada o espírito da Bruxa Má do Oeste decidiu amaldiçoar o programa.

The OC tem um tom de família, alcoolismo, drama, comédia e anorexia. Era considerado divertido quando começou. Mas novos tempos chegaram durante a segunda temporada. Com roteiristas e produtores negligentes, o drama adolescente dominou e a elite intelectual do mundo, leitora de Harry Potter e Clarice Lispector, decretou que o seriado era apropriado apenas para patricinhas e EMOs.

De qualquer forma, muitas lembranças levaremos conosco parar lembrar sempre que ouvirmos California. Nunca nos esqueceremos do Ryan beijando a Marissa, do Sandy beijando a Kirsten, do Seth beijando a Summer, do Luke beijando a Holly, da Alex beijando a Marissa, do Trey beijando a Jess, da Marissa beijando o DJ, do Ryan beijando a Lindsay, do Zach beijando a Summer, da Anna beijando o Seth, da Theresa beijando o Ryan, do Jimmy beijando a Julie, do Carter beijando a Kirsten, da Rebecca beijando o Sandy, da Taylor beijando o Henri-Michel, da Marissa beijando o Luke, da Julie beijando o Caleb, da Taylor beijando o Ryan, do Ryan beijando a Sadie, da Marissa beijando o Volchock... e tantos outros momentos que transformaram nossa vida para todo o sempre. São tantas emoções!

Personagens[editar]

The OC é conhecido por sua influência na moda musical e vestuária (fenômeno herdado por Gossip Girl, outra produção de tio Josh) e por ter personagens dramáticos, tristes, depressivos, assassinos, assassinados, violentos, drogados e outras qualidades que fazem os telespectadores torcerem para que alguém se mate com veneno para ratos. Assim segue a lista dos infelizes e mimados personagens que fazem parte da trama traumática... E marissa Putinha como sempre...

Ryan (Benjamin McKenzie)[editar]

Ryan com sua duvida de costume: "Qual personagem vou comer hoje?"

No ínicio da série, Ryan de 27 17 anos era, além de grunge, um marginal (na verdade ele ainda é) e filho bastardo de um famoso gladiador, russell crowe. Morava na favela de CHINO, mas, cansado de sua vida de pobreza, entrou pra marginalidade com Treyroubey. Foi adotado (na cagada) por uma família rica, os Cohen. Como tudo tem seu preço, ele teve que aturar o nerd-autista doente filho do casal, devendo levá-lo a toda parte e livrar a cara dele quando necessário, sem contar que aturá-lo não era nada fácil, pois ele era um mimado e não calava a porra da boca nem com duas bolas na traquéia.

Ryan envolveu-se com a patricinha búlimica anoréxica super popular da série, levando muita porrada por causa dela e se fudendo completamente. Envolveu-se em muitas tretas, chegou a tomar tarjas pretas e antidepressivos mas, como toda série boba de TV tem um final feliz, se deu bem e ficou rico mesmo.

Trey (Logan Marshall-Green)[editar]

Irmão de Ryan, aparece rapidamente na primeira temporada bem: Roubando um carrinho bacana, mas no fundo no fundo, Trey é o foda do seriado, pois se ele não estivesse com o satanás no corpo e roubasse a lata velha - Ryan não teria conhecido os Correm Cohen.

Trey faz o tipo escroto, não liga pra porra nenhuma e pouco se fode pra tudo. É um drogadinho bandido de Chino que sai da cadeia e mora na mesma cidade que seu brother Ryan - O.C BITCH.

Trey então aparece em o.c, gostosão e comelão, já chega comendo uma vadia drogada que dá pra ele até sem que ele peça, indo em bares camaradinhas, dando uns tapinhas nas entocas, enfim, virou um playboy. Até que ele faz a merda de ficar com tesão perto da mulher do chefe e se fode, afinal MARISSA = PROBLEMA, então, ele perdeu a amizade do irmão que estava tentando confiar nele, não comeu a Marissa (nem a mãe), não foi pra Vegas na tal noite, levou um tiro da vadia da Marissa e não comeu ela.

Ainda ficou em coma e não comeu ninguém. Se fudeu por ter dado em cima de uma maluca. É assim que acaba. Mas no fim ele vazou pra Vegas mesmo e deve ter aprontado coisas como no filme "Se beber não case" (the hangover)

Marissa (Mischa Barton)[editar]

Marissa após ter fumado uma verdinha

Patricinha, anoréxica, alcoólatra, cheiradora de gatinhos, assassina, problemática, depressiva, ladra, suicida, lésbica e agora morta. Era a personagem mais chata (e fudida) de toda a série. Dá pra todo mundo (exceto pro seu namorado, Ryan, que, impressionantemente, só deu uma vez), e que tem a grande maldição de sua mãe ser milhões de vezes mais gostosa que ela. Andava com roupas da moda, sendo a personagem preferida das gurias retardadas que a imitavam o tempo todo. Namorou um tempão com um mauricinho filho de um viado que se achava o dono do "o.c bitch!" que ainda a traiu. Seus pais ladrões se divorciaram.

Tenta o suicídio, mas para nossa tristeza Ryan a salva. Namora Ryan. Terminam por causa de um louco psicopata que ela queria dar que tenta matá-la. Descobre que seu primeiro namorado (o 'dono' do o.c)tem um caso com sua mãe gostosona. Volta para Ryan, mas descobre que ele engravidou outra. Terminam. Voltam. Terminam. Ela vira lésbica e chupa a Alex. Ela volta para Ryan. Descobre que sua mãe já foi atriz pornô. Assiste o filme. Dá um tiro no irmão de Ryan, fudendo a amizade entre eles apenas porque Trey deu um tapa antes de tentar comê-la a força (afinal ela era uma lésbica,puta, traíra mesmo). Termina e volta com Ryan mais umas mil vezes. Morre e vai pro inferno. Ufa! Já não era sem tempo! Além de tudo isso,é ainda a culpada pelo fim da série, pois os únicos que sobreviveram a 3 temporadas de foco nos dramalhões de Marissa, os fãs retardados, deixaram de assistir o seriado após a sua morte. Até hoje médicos tentam descobrir como alguém passou tanto tempo vivo sem um cérebro. Enfim, sem ela ou com ela a séria continua continuaria depressiva...perfeita pros emos, mas menos pior, uma pena uma merda dessa ter sido tão amada! Mas putinha como sempre ..

Seth (Adam Brody)[editar]

seth7 comsuas relações sadomasoquistas e violentas

Autista, nerd, infantil, pseudo-intelectual. Pensa que é um personagem de HQs. Vivia à custa da fama de Ryan. Passou 16 anos da sua vida sendo ignorado na escola, até que Ryan fez com que as pessoas notassem. Ele se acha o rei da ironia, fazendo todos rir quando se expressa. O que ele não sabe é que as pessoas não riem do que ele fala, pois não entendem nada. Elas riem é dele, um palhaço desengonçado que se acha a coisa. Ele passou a vida toda sem pegar ninguém, mas de uma hora pra outra estava com duas namoradas.

Uma era inteligente e a outra era gostosa. Ele precisou escolher e, claro, escolheu a gostosa. Passava seu tempo conversando com um cavalo de plástico, o que nos mostra seu nível de insanidade mental. Depois de muitas idas e vindas, casa e fica feliz para sempre com Summer (Que clichê!).Sem esquecer claro,que sua ex namorada estava ja namorou a ex de Ryan. Ele é de uma raça híbrida chamada de meio-retardado-emo-indie-otaku-gay-nerd e curte muito bandas como Simple Plan, NXZero, RBD, etc...

Summer (Rachel Bilson)[editar]

Fútil, patricinha, rica e mimada, só poderia ser amiga da anoréxica principal, com direito a ser influenciada e reduzir o peso pela metade até o final da série. Sempre foi muito de levar a fama, mas também não pegava ninguém. O cúmulo de seu desespero ocorreu quando viu que até o nerd babaca da escola estava namorando, então se ofereceu para ele, fazendo com que ele largasse a sua namorada inteligente. Por algum tempo escondeu seu namoro com Seth, pois namorar um nerd feriria a sua reputação de puta, que carregava com muito orgulho.

Terminaram e reataram umas quinhentas vezes (muito menos que Marissa e Ryan). Tornou-se uma ativista de esquerda, mas isso foi apenas uma tentativa de encobrir sua insanidade mental, pois assim como seu namorado autista, ela também falava com um cavalo de plástico.

Sandy (Peter Gallagher)[editar]

A tentativa de dar ao seriado um tom mais familiar e sério. Sandy, interpretado pelo "grande" ator Peter Gallagher, era um advogado que vivia às custas de sua mulher rica e ainda reclamava de morar em uma mansão.

É o responsável por trazer Ryan à casa dos Cohen, o humor sem graça de seu filho Seth (que tentava sem sucesso ser engraçado como o pai) e o contrato com gravadora para o CD revolucionário do Peter Gallagher. O maior bom mocinho da série, era um pai bacana que sempre tirava os filhos da cadeia, o marido dos sonhos que deixou a esposa no dia dos namorados pra ficar com a ex-noiva, o filho que nunca visita a mãe com câncer etc.

Kirsten (Kelly Rowan)[editar]

Mulher de negócios (arquitetônicos!) que tentava colocar alguma ordem na casa. Foi a única que não apreciou prontamente a ideia de trazer um criminoso para casa. Como não tomava nem conhecimento do que os filhos andavam aprontando, suas crise matrimoniais e profissionais eram o fruto de todo seu alcoolismo, stress, chiliques e casos fora do casamento. Começou como uma mulher de personalidade forte e sucesos profissional, terminou como Amélia sentimental e vulnerável. O Ryan já traçou ela umas 50 vezes só na primeira temporada.

Julie Cooper-Nichol-Cooper-Roberts-Bullit-Atwood (Melinda Clarke)[editar]

A mais forte candidata ao senado e a mais gostosa, só não ganha de sua filha em uma coisa, dar pra todo mundo (ela quase chega lá, mas Marissa começou a pegar umas mina ai), em certo ponto da série ela dá o golpe do baú num velho gagá. Conquistou o carinho de todos os telespectadores através de caso com o ex-namorado de sua filha, pedido de divórcio após o marido falir, tentativa de assassinato do segundo marido rico (para ficar com a herança), proibir a filha de encontrar o namorado e por aí vai. Faz merda, mas pelo menos nunca fingiu o contrário. No final, obviamente, formou-se em uma faculdade e foi feliz para sempre.

Outras versões da série[editar]

  • OC Um Estranho no parque
  • OC Um Estranhono hospital
  • OC Um Estranho no fim do mundo
  • OC Um Estranho no baú da morte
  • OC Um Estranho em neverland
  • OC Um Estranho na puta-que-pariu
  • OC Um Estranho no cú do mundo
    Julie a mais gostosa
  • OC Um Estranho que se estranha
  • OC Um Estranho que se estranha remix
  • OC Um Estranho na camara secreta
  • OC Um Estranho na cadeia
  • OC Um Estranho na cadeia a revanche
  • OC Um Estranho camarada
  • OC Um Estranho na copa do mundo
  • OC Um Estranho na tua mãe
  • OC Um Estranho no teu cú
  • OC Um Estranho que se estranha revolution
  • OC Um Estranho na noite
  • OC Um Estranho na noite ensolarada
  • OC Um Estranho No Ninho
  • OC Um Estranho No Senado
  • OC Um Estranho Em Abarat
  • OC Um Estranho Se Drogando
  • OC Um EStranho Cheirando Gatinhos
  • OC Um Estranho Emo
  • OC Um Estranho Metaleiro
  • OC Um Estranho No Arraiá
  • OC Um Estranho Na Cama Da Tua Mulher
  • OC Um Estranho Que Se Estranha Parte Final
  • OC Um Estranho Que Se Estranha Parte Final Remix
  • OC Um Estranho Que Se Estranha Parte Final Atualizado e Revisado
  • OC Um Estranho Que Se Estranha Parte Final Atualizado e Revisado e Gozado
  • OC Um Estranho entre os Judeus
  • OC Um Estranho no Crepúsculo. (sim essa merda existe!)
  • OC Um Estranho que bate punheta no parque.
  • OC Um Estranho que se Estranha MEGAMIX!
  • OC Um Estranho no mundo dos coloridos.
  • OC Um Estranho que coloca uma coisa estranha na sua bunda...

Ver também[editar]

[[The OC Box]http://www.serieseseriados.com/categoria/The-OC/]]

Coisas da Warner