The Pussycat Dolls

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Palcovazio.jpg

The Pussycat Dolls já acabou!!!

Ah, mas também já tava demodê, né gentê?

Clique aqui pra ver os grupos que non eczistem mais.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
O cabaret em forma de banda

Cquote1.pngVocê quis dizer: The putaqueti DollsCquote2.png
Google sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.pngVocê quis dizer: Nicole ScherzingerCquote2.png
Google sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.pngVocê quis dizer: Garotas de programa]]Cquote2.png
Google sobre The Pussycat Dolls

Cquote1.png Estão quase lá suas vadias gostosas! Cquote2.png
Britney Lanças sobre The Pussycat Dolls

Cquote1.png Quando as vejo me lembro dos bons tempos em que eu me masturbei... Cquote2.png
Vedete acabada sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.png Um dia quero ser como elas Cquote2.png
Profissional do Séquiço sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.png Pura falta de criatividade e inveja do sucesso delas! Mexeu com elas, mexeu comigo! Temos que processar o Desciclopédia! Cquote2.png
Fã(s) alienado(s) de The Pussycat Dolls sobre Este artigo
Cquote1.png Ainda não comi a ruiva Cquote2.png
Timbaland sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.png Eu já Cquote2.png
Chuck Norris sobre comentário acima
Cquote1.png Eu as ensinei a dançar! Cquote2.png
Alzira sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.png Somos as Pussycat Dolls Brasileiras Cquote2.png
Gaiola das Popozudas sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.png Nosso sonho seria ser elas Cquote2.png
Girlicious sobre The Pussycat Dolls
Cquote1.png E o nosso também!!! Cquote2.png
Paradiso Girls sobre comentário acima
Cquote1.png Ela é minha ídola Cquote2.png
Mulher Moranguinho sobre Nicole Scherzinger
Cquote1.png Primaa, ta roubando minha cena Cquote2.png
Solange sobre Melody Thornton
Cquote1.png Encontrei meu irmão gêmeo Cquote2.png
Coringa do Batman sobre Carmit Bachar
Cquote1.png Minha cópia mal-feita Cquote2.png
Reese Whiterspoon sobre Ashley Roberts
Cquote1.png Vamo pro reservado?? Cquote2.png
Maria Bethânia sobre Kimberly Wyatt
Cquote1.png Na União Soviética, quem rebola pros homens é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pussycat Dolls
Cquote1.png Elas são muito putas Cquote2.png
Capitão Óbivio sobre Pussycat Dolls
Cquote1.png Porque só a moreninha gostosa canta? Cquote2.png
Qualquer um sobre Pussycat Dolls

The Putacat Dolls é um grupo de strip-tease em que a puta principal canta temas eróticos durante as apresentações, e as outras putinhas não fazem nada, além de tirarem a roupa e transarem com o público.


Tabela de conteúdo

[editar] Integrantes

Que calor, hein, pessoal...

[editar] Nicole Scherzinger

Filha de uma puta hawaiana que gostou do pau de Arnold Shwazenneger com capeta , que foi abandonada logo quando nascida, e criada pelo caramujo do bob esponja, o Gary. Nicole Scherzinger é o que podemos chamar de garota Putástica, pois possui várias habilidades, pois além de saber todas as posições do Camasutra de cór e salteado, conhece todos os paus dos rappers e agora pilotos do mundo inteiro. Nicole Sherzinger diz: Eu melhor que ninguem seii como é chupá-los.. são muito grandes

É a puta principal do puteiro da lésbica Robin Antin, por ser a mais bonita e a única que topa fazer anal oral e vaginal ao mesmo tempo, além de bater aquela punhetinha para aqueles que ficam admirando. A Putinha chegou as PutaCatDolls, após transar com o produtor do programa Popstars, e entrar em um puteiro chamado Jardim do Pecado; Porém o bordel estava falindo, e antes disso ela resolveu cair fora já que seu sonho era ser uma vadia rica.

Após algum tempo, em uma visita a um clube de assanhadas, conheceu a Robin Anta, que ficou impressionada com toda a sua esperteza com o seu ex-peguete Jimmy Kimel e a contratou para fazer parte de seu Bordel.

A putinha mais gostosa do grupo anunciou que estava dando umas trepadinhas com o piloto Luís Hamster (o que tem uma avenida no meio dos dentes), e logo enriqueceria mais sua conta poupança, pois o bofe estava enriquecendo, dando um duro danado na Ferrari, onde era comido a cada corrida.

Não satisfeita, Nicolety safada convidou os demais pilotos da categoria para uma festinha, entretanto apenas 4 aceitaram, Rubinho pé-de-chinélo, Felipe só faz cagada, Massa, Jenson Button e o próprio Hamilton. Só se sabe que Rubinho foi o último a sair.

[editar] Melody Thornton

Filha de mãe mexicana e pai-de-santo brasileiro. O primeiro a reparar seu talento foi um professor bissexual que a viu dando umas quecas cantar músicas da Mariah Carey . Viu as Pussycat Dolls na MTV quando elas já estavam saindo do submundo e entrando para a elite da prostituição. Procurou Robin e foi aceita, sendo a única que não apreciou dar a bunda para entrar (só para entrar...). Melody é metade brasileira, e como de se esperar de uma mulher brasileira e gostosa.

Melody tem uma mentalidade de garota de 9 anos. Muitas pessoas para abusa-las chamam ela de Melody Torta, pois dança toda estabanada (essa palavra existe?). Melody é o vibrato(não confunda com vibrador)do grupo, ou seja, o vogal que tem a voz mais grossa, e encantadora, seu nome significa então Melodia Torta; Nos shows das Pussycats, as janelas são de plástico, para não serem quebradas com sua voz desafinada e fanhosa (além de chata e enjoativa).

[editar] Jessica Sutta

Conhecida como Jessica Puta, criada na alta sociedade de Los Angeles, nasceu em um famoso Bordel de Luxo. Sua descobridora na verdade foi travesti Robin Antin, que viu a moça se esforçando para ser prostituta profissional. Ela teve sérios problemas com os joelhos, devido à várias horas ajoelhada boqueteando demais pessoas.

Jessica Puta, atualmente ruiva (pois sua "mestra" era a Carmit Capetona, então seguindo sua "mestra", que revelou o segredo da água da salsicha + papel crepom para pintar o cabelo, pois o grupo precisaria de uma nova ruiva antes que Carmit saísse do grupo e também para disfarçar, pois já está sendo comentada que todos os cantores de Rap já pegou a morena, Jessica tomou a atitude de acabar com seu visual de cabelo moreno e tomar o cargo de ruiva do grupo) faz grande parte da figuração das Putas PCD, tomou o lugar da Carmit nos vocais (além de tomar o lugar como ruiva do grupo), e revelou em uma música seu outro lado (homossexual), dizendo que adoraria se pudesse ser um homem para comer as demais doll

[editar] Ashley Roberts & Kimberly Wyatt

Conhecidas Como Loiras Ninfetas, com pouca atuação nas músicas, e demasiada atuação no Ramo da Puteiro.

Ashley Roberts Entrou para o grupos das safadas, ao conhecer Robin Antin em uma terapia, pois ela tinha um trauma, desejava ser a Pamela Anderson, mas infelizmentes as próteses de silicone foram rejeitados por seu magnífico corpo . Como não faz nanda, além de mera figuração e dublagens de sua música (Que retrata Orgasmos Múltiplos que não tem com seu namorado viadinho)em shows, ela se dedica ao sadomasoquismo, que pratica com seu namorado e também viado Kenny rolamucha.E para completar a safadez,já comeu Nicole, a líder do grupo. Quando estava dando um tempo com seu namorado viadinho, ela deu uns pegas no viado e tambeém ator Leonardo di Caprio. mais como o primeiro viado éra o mais homem, ela voltou pro seu viadinho master, Kenny Rolamucha.

A imprensa inglesa teria feito a seguinte matéria:

Justiça Divina: Chega ao fim o grupo Pussycat Doll

Uma das integrantes do grupo Pussycat Dolls que é formado por ex-prostitutas, Ashey Roberts, disse aos fãs que o grupo infelizmente chegou ao fim, apesar da assessoria das garotas negar. Eu acho que já vão tarde!! E espero que nenhuma delas consiga emplacar carreira solo, pois continuariam espalhando a prostituição com suas danças promíscuas pelo mundo inteiro. Se casem e dediquem suas vidas aos seus maridos, pois esse sim é o papel de uma verdadeira mulher, a mulher cristã!! “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6:7).(Vai Se Catar Senhorita Religiosa...)

Kimberly Wyatt Conhecida como Kimberly Putanga Boneca Elástica, a única que consegue se arreganhar a 180º, sem muito o que fazer, foi descoberta pelo produtor Timbaland . É o principal destaque do grupo, por ser a única que consegue lamber a própria Buceta! Recentemente ela foi processada por apologia a auto boquetismo, quando praticava isso em um show na Índia. Os indianos de mandiroba acesa adoraram mas as índianas invejosas não

[editar] Ex-Integrantes

Além de várias Putas, como Britney Spears, Christina Aguilera, Kaya Jones, Carmem Electra, Paris Hilton [...a lista é muito extensa]mas falta Lady Gaga

[editar] Carmit Bachar

Ahhhhhhhhhhhhhh!Tirem as crianças daqui!

Entrou com tudo no grupo quando eles eram apenas um puteiro de fundo de quintal em 1960 sim a idosa, pois estava cansada de servir bêbados que lhe passavam a mão na perereca e queria algo mais.Alem do trabalho como stripper nas Pussycat Dolls participou várias turnês homossexuais com cantoras de hip-hop e teve relações com duas cantoras Beyonce e Lady Gaga mas foi abandonada pelas duas depois que Gaga e Beyoncé fugiram em Telephone . Uma observação é que ela nasceu loira antes de pintar seu cabelo com água de salsicha para ficar de cabelo vermelho/ruivo. Algo que Carmit esconde é que já fez várias plásticas no rosto para sumir com suas rugas precoces, e por isso ela tem essa cara esquisita de Coringa

Fundou seu próprio bordel a exemplo de sua ídala Robin, junto com outras pseudocelebridades. Tentou uma operação plástica para fazer seu nariz ficar como o de Ashlee Simpson. Infelizmente, foi um desastre. E a única original do grupo por ter cabelo vermelho, mais parecido com vermelho oxigenado. Carmit sofria de bullying no colégio sendo chamada de Cama de Bucha, por ter sardas na cara e por fazer sexo muito ruim, já que todos garotos do colégio já experimentaram, poderiam fazer criticas inconstrutivas. Carmit saiu do grupo em 2008, optou em fazer sexo sozinha, do que dividir o bofe com um rebanho de putas.

Lançou uma música solo, Carmasutra, que descreve através de gemidos dela e de outras mulheres posições de Kama Sutra inventadas por ela mesma para a prática de sexo homossexual. Flop´na música e nos puteiros alheios

[editar] Ashley Roberts

só era gostosa, sem mais!

[editar] Markos Marttin

Pra quem não sabe as putas induziram um pobre garoto dançarino e musico a usar sua voz em músicas como When i grow up , Bottle Pop , Whatchamacallit , Magic e Whos gonna love you . Ele deu o cú varias vezes para que as pussycat pudessem avaliar seu potêncial e ele foi aceito e usou a voz para agradar o puteiro. É o que mais fez aparições nos videos das gatas como Don't Cha , Beep e Stickwitu e fez shows com as raparigas no Doll Domination World Tur, além de ser o unico que comeu todas as Pussycat e foi comido por todos os produtores. Ele estava só iniciando a carreira mas as putas o traumatizaram. Segundo Melody ele chupa uma buceta como ninguém , o mesmo foi dito por Nicole e Robin. Ele tem uma ficha enorme no ramo da putaria. Ja se prostituil em vario clipes de cantores como Justin Timberlayk , Shakira , Ciara , Lady Gaga e Britney Spears , até as PUSSYCAT DOLLS o contratarem para ele ser só delas , chupar so elas e os produtores delas e fazer sexo durante os shows com Melody ja que em algumas músicas ao vivo ele dança com ela. Mas depois do show come todas.As PcD dizem Markos não precisa entrar para as Pussycat Dolls ele ja se contenta em entrar só nas integrantes

[editar] Programa de Vadias

O que todas as vacas almejam

As Putacat Dolls organizaram um grande programa nos Isteites e como todo programaum dos Isteites, este não demorou a chegar ao terceiro mundo. Consiste em uma espécie de competição em que as vacas tentam aliciar novas prostitutas ao infame grupinho, visto que a demanda está crescendo. Como elas só aceitam putas de alta qualidade a cada semana uma é eliminada (um clichê para lá de cretino dos reality shows) com a diferença de que nesse o povão não vota. O programa passa na Warner Channel às 19 horas, todo o domingo, porque domingo é dia de programação de merda até na TV paga. Os critérios de seleção consistem em abrir a boca na hora que o playback toca, mexer a bunda, mostrar a xana e se conformar com ninguém saber seu nome.

O programa já acabou e mostrou a burrada que foi essa ideia, quando a vencedora decidiu largar as Pussycat Dolls, mesmo depois de assar a xana demonstrando possuir mais habilidades sexuais que as concorrentes, e seguir em carreira solo (de prostituição, lógico).

O segundo programa formou as ridículas Girliciousoutras putas que se acham .

[editar] Discografia

Em toda sua carreira pornográfica e patética as Pussycat Dolls, fizeram varias músicas que infelizmente fizeram sucesso e deu grana para Universal Music, era bofes para elas o ano todo.

PCD - P(utas)C(antam e)D(ançam) (2005)


1. Don't Cha (Feat. Busta Rhymes) - Dando Chavasca (Para Busta Rhymes)

2. Beep (Feat. Will.i.am) - Boquete (No WIll.i.am)

3. Wait a Minute - Me Come Mais Uma Hora

4. Stickwitu - Estica Meu Cú

5. Buttons (Feat. Snoop Dogg) - Bronhas (Com Snoop Dogg)

6. I Don't Need a Man - Não Consigo Sem Um Homem

7. Hot Stuff (I Want You Back) - Xota Quente (Eu Quero Mais)

8. How Many Times, How Many Lies - Quantas Vezes, Você Quiser Foder

9. Bite the Dust - Bate Essa Pica

10. Right Now - Porra Agora

11. Tainted Love / Where Did Our Love Go - Amor Bandido / Aonde Você Ta indo com Essa Pica?

12. Feelin' Good - Sentido Gozo

13. Sway - Suei

14. Flirt - Fode

15. We Went As Far As We Felt Like Going - Nós Queremos O Tanto Que Você Puder Gozar

16. Don't cha" (live version) - Dando Chavasca (Ao Vivo na Cam)


Doll Domination - Dominação das Putas (2008)


1. When I Grow Up - Quando Eu Faço Seu Grelo Crescer

2. Bottle Pop (Feat. Snoop Dogg) - Boquete Popular (No Snoop Dogg)

3. Whatcha Think About That - O Que VocÊ Acha da Gente Foder Agora?

4. I Hate This Part - Eu Odeio Pau Torto

5. Takin' Over The World - Dando Em Cima Do Mundo

6. Out Of This Club - Orgasmo Dentro do Clube

7. Who's Gonna Love You - Quem Goza Lambe Você

8. Happily Never After - Dou A Frente Depois Atras

9. Magic - Mete

10. Halo - Rola

11. In Person - Em Cima da Pica

12. Elevator - Dou no Elevador

13. Hush Hush - Enfia Enfia

14. Love The Way You Love Me - Amo o Jeito que Voce Mete Em Mim

15. Whatchamacallit - Sadomasoquismo

16. I'm Done - Vem Duro


[editar] Singles

Don't Cha (Feat. Busta Rhymes) - Dando Chavasca (Para Busta Rhymes) (2005)

Stickwitu - Estica Meu Cú (2005)

Beep (Feat. will.i.am) - Boquete (No Will.i.am) (2006)

Buttons (Feat. Snoop Dogg) - Bronhas (Com Snoop Dogg) (2006)

I Don't Need a Man - Não Consigo Sem Um Homem (2006)

Wait a Minute (Feat. Timbaland) - Me Come Mais Uma Hora (Timbaland!) (2006)

- Promocionais:

Sway (lançado apenas nos EUA) - Suei (Dando na Fronteira dos EUA)

Right Now (single digital) - Porra Agora (Na Webcam)


When I Grow Up - Quando Eu Faço Seu Grelo Crescer (2008)

Whatcha Think About That - O Que VocÊ Acha da Gente Foder Agora? (2008)

I Hate This Part - Eu Odeio Pau Torto (2008)

Jai Ho! (You Are My Destiny) - Jay-Z! (Larga essa Beyonça) (2009)

Bottle Pop (Feat. Snoop Dogg) - Boquete Popular (No Snoop Dogg) (2009)

Hush Hush; Hush Hush - Enfia Enfia; Mais Mais (2009)

[editar] Doll Domination

O segundo CD delas, que tiraram da banda Carmit Bachar que era feia de mais, e tinha ataques lesbianos durante as turnês e Kimberly putanga cortou o cabelo; Além de Jéssica Putta, ficou Ruiva para desfarçar os comentários, pois sua família já sabia que a morena do grupo era a mais vagabunda.

Quanto ao CD O Novo Cd que se intitula a dominação das Dolls, vem para dominar todos os homens da face da terra, a capa do cd, elas vêm montadas , cada uma em sua moto no valor de 230 mil dólares, extraídas das carteiras de: Lewis Hamister, Timbaland, e Justin Gayterlake!

Quanto ao Cd Deluxe Para os clientes de luxo, um CD Deluxe, onde as putas figurantes também insinuam sexo com orgasmos múltiplos, homossexualismo, depressão, loucuras sexuais...além disso, aqueles que compram, no encarte ganha um vale-sexo com cada uma de suas integrantes

Quanto ao Doll Domination 2.0 Com a Crise Financeira, e a falta de clientes no prostúbulo Antin&Fair, fizeram novas surubas, novas posições e novas músicas, necessitando de um novo disco para enganar vender para os clientes


When I Grow Up: Clipe com um nome de uma pergunta que toda criança faz a outra, que na tradução ficaria: o que eu vou ser quando crescer. Provavelmente a resposta das Pussycat Dolls seria: eu vou ser uma putona ninfomaníaca que dá o rolé no kibe, mas não foi esta. O clipe fala de milhões de futilidades feita para garotas patricinhas e ridiculas, onde as Pussycat dançam em cima de vários carros quando estão tediadas com o transito, logo depois começam a andar na rua em direção do puteiro. No final elas chegam em Hollywood e aquela porra vira uma suruba com cineastas.

Whatcha Think About That: O clipe que sem dúvidas mostra o lado lesbiano das putasquéquitidou! a música fala sobre o que os homens acham sobre vadias como elas sairem por aí, que nem uma vagabunda, dando para vários machos distintos,dançando "solta essa porra" e "sem calcinha" das priminhas pobres e fuleiras "gaiola das vagabundas, enquanto os otários estão em casa arrumando a casa e se masturbando. Estão balançando em balanços com vibradores que ecitam ao máximo, que fica mais evidente quando grita "Babeee..". este clipe sofre a influência do sobrinho e da sobrinha (essa questão nunca foi decifrada) de titia botox antin, o markito e a missil idiot,uma aberração da natureza, na qual induz duas das putinhas a se beijarem! E as PutaCat Dolls ficam se esfregandu num ferro grosso e grande até gozarem!

I Hate This Part: Clipe na qual a tradução é "Odeio essa parte", onde elas estão largadas no meio do nada, daí vem o nome odeio essa parte... Tudo ocorre quando o grupo de vagabundas se oferecem para fazer um programa em conjunto, e Markos M'cMarttin as levam para o fim do mundo no arizona em uma festa Rave. O que ocorre é que o carro de M'cMarttin fundi o motor, e ele rouba uma moto e vai ao encontro de sua amiga que apanha mas continua dando o cú Rihanna! Para o azar delas, cai um pé d'água, deizando as gostosas feias, pois todas utilizam chapinha! Quanto ao apelo sexual deste clipe, fica por conta do animalismo, pois se veem intimas ao fazerem sexo com uma cobra, um lobo e até mesmo (contra a vontade) um veadinho!

O Clipe mostra um treino que elas fazem pra melhorar o seu Kamasutra!

Bottle Pop: Este clipe das gostosas, na qual a música original tinha a participação do maconheiro mais famoso dos estados unidos, Snoop Drugs, porém no clipe ele foi cortado, a integrante Melodya Torta responsável pelos 'uou uou' das músicas se recusou a fazer um oral nele, então ele desistiu do clipe! Neste clipe, as safadas estão mais gostosas do que nunca, e como de prache, não estão ensinando nada, além de como dançar como vadias! o apelo sexual, vem a partir de caras e bocas de putas inocente, induzidas pela mercenária e administradora da quantia milhonária de seu namorado Lewis Hamister, Nicole Scherzinger! Após danças sensuais, e a indução à embriagez, nitidamente vista ao ingerirem champagne sem a mínima precaução, elas começam a se esfregar nos dançarinos negões de mandiroba acesa Joe , Tom , Markos , Brake e Aubren! Um ótimo clipe para se assistir antes de ir ao motel com sua secretária, prima ou até mesmo uma putinha de rua!


Jai Ho: As Gostosas em um belo dia de folga do Prostíbulo Antin&Fair resolveram ver Caminho das Índias, na qual houve a inspiração para mais um clipe... Inspirada no kamasutra, as safadas vão até uma estação de trem, lembrando das posições Kamasutrenses, e ficam se esfregando nos indianos de mandiroba acesas. As lésbicas Ashlicious e Kimberly Putanga ficam se deliciando no Pornotube junto com seu Iphone, enquanto a puta chefe, Nicole Scherzinger, anda pelas ruas da Índia, seduzindo os pobres rapazes até sua cama branca com cortinas de cristais!

Hush Hush: Nicoletty está em sua banheira se masturbando e se depilando, quando seu Nokiá 5800 toca, para mais um dia árduo de serviço em uma famosa balada GLS de Los Angeles. A Putinha vendo que o cachê é alto, sai de seu hotel fuleiro às pressas, onde encontra suas parceiras sexuais Dançarinas Backing chupaus para um programinha, desavisadas todas saem com cabelo de faveladas assanhadas para a Orgia. Este clipe Não é recomendável para as crianças, pois há um grande apelo alcoólico, por parte da bebida Campari e apologia a viadagem com plumas rosas envolvendo o bicha pão com ovo Perez Hilton ! Nicollety ninfetina como é conhecida nos puteiros alhieos, sem o seu gardenal dá a louca, e desce a pomba gira no seu corpo rodopiando para lá e para cá, quando resolve nos da um susto mostrando seu verdadeiro cabelo black power de favelada assanhada ao som de "Ai wilson vai". Aí a putaria tá armada, o swing rola solto e a bicharada vai a loucura ! ñ sabemos nem c cabe uma linguiça normalmente são sol:boneca! Além de ter os dançarinos punheteiros de mandiroba acesa Joe , Tom , Markos , Brake e Aubren.

Sempre disse que elas erão lésbicas, e agora punheteiros ?]]

[editar] Ver também

EMPV-6123762.jpg
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente esse(a) filho(a) da puta não é digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas