The Rolling Stones

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Bandeira da Inglaterra.png
Rainhavitoriapre.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Kiss.jpg

Tonante deu a benção a este artigo!!!

Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados


The Rolling Stones
Trollin-stones.jpg
Origem Londres
País Inglaterra
Período 1962 a.C. -
Gênero(s) Rock, Rock and roll e Frevo
Gravadora(s) Virgem
Integrante(s) Mick Jagger
Keith Richards
Ron Wood
Charlie Watts
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: The Rolling Stones.
"Rolling Stone" redireciona aqui. Para ler sobre a revista de música cujas resenhas são pagas pelas gravadoras, veja Revista Rolling Stone

Cquote1.png Namorava quando jovem ao som de Rolling Stones, porra!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Rolling Stones
Cquote1.png Deixa de mentira!!! Tu já tinha idade pra ser avó da gente no nosso auge!!! Cquote2.png
Rolling Stones sobre afirmação acima
Cquote1.png Adoooooooroooooo!! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Rolling Stones
Cquote1.png Eles são os Pedras Rolantes porra! hahahahaha Cquote2.png
Filers sobre Rolling Stones
Cquote1.png Agora não tem pra ninguém!!! É nóis nas rádio!!! Cquote2.png
Rolling Stones sobre fim dos Beatles
Cquote1.png Esqueceu de nois? Cquote2.png
Queen e Led Zeppelin sobre Citação a cima
Cquote1.png Meu DeuXX! Eu Adzoro EleXX! LetXX XXpendt The Nighdt Toghethah! Cquote2.png
Emo sobre The Rolling Stones
Cquote1.png Stones? Claro, adoro "Satisfaction"! Cquote2.png
Poser sobre Rolling Stones


Rolling Stones é uma entidade satânica e também uma das maiores bandas de todos os tempos,suas músicas falam sobre assuntos derivados,desde cavalinhos selvagens até simpatias com o capeta(tipo de música que você ouve todo dia na MTV),é conhecida também como a banda mais velha do mundo, na realidade físicos acreditam que eles existem antes de que tudo existisse muito antes do big bang e chegaram a tal conclusão ao olharem a cara do Keith Richards. Na época as composições eram escritas numa pedra, por isso o nome de "Stones", o "Rolling" veio por causa das brincadeiras que os membros faziam pelados nas cachoeiras. eles ja brigavam com os beatles quando foram para os estados unidos e transaram com 45,00 mil mulheres no plaza. Os Rolling Stones foram a primeira banda do mundo, e dizem isso com orgulho, e uma das mais importantes passagens da banda foi a turnê com Jesus Cristo pela Galiléia, o que divulgou a imagem de Jesus foi com certeza os Rola, como são chamados carinhosamente. O Show da história foi na noite da Santa Ceia onde os Rola tocaram para os cristãos (fãs de Jesus) e encerraram a apresentação com "Satisfaction" depois de Pedro e seus amiguinhos terem se empanturrado bebendo o sangue do Emanuel.

Os integrantes são Luke Skywalker, Jack Sparrow,Roberto Carlos, Hugh Hefner, Bill Gates e He-Man

Infelizmente Brina, que não sabia nadar, morreu afogado numa piscina de bolinhas (de dinossauro) pouco tempo depois de estourar nas rádios (de pedra) o primeiro hit,que por sinal foi roubado dos Pintous: Eu quero ser seu Piteco ,só que numa versão bem mais imoral.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Keith Richards compondo mais uma canção.
Mick Jagger em sua mais famosa turnê: Live at Titanic

Os Rolling Stones, também conhecida como "A Rola de Pedra" ficou muitos anos sem tocar porque os dinossauros já estavam de saco cheio, então cada um seguiu seu rumo, mas, depois de um milhão de anos perceberam que o seu negócio era realmente a música, então começaram a ensaiar, e durante anos estavam a todo o vapor, tocando pra todo o tipo de dinossauro, peixes e espécie existente, até que um dia, Mica D. Jégui e sua trupe, tocaram tão alto que um Meteoro caiu na terra e matou só os dinossauros.

Vendo que não tinham mas pra quem cantar, enceraram as atividades, como sempre fazem quando acontece algo de ruim, muito tempo se passou, até que em 346 A.C. eles fizeram uma viagem até o Mundo que já estava civilizado, e viram que existiam cidades, pessoas iguais a eles, daí começaram a compor de novo, e o sucesso foi estrondoso.

Em 200 A.C. Mica D. Jégui encontrou em um bar um sujeito chamado Díjou Lenu, e um outro chamado de Pau Maca Ritnei, eles queria entrar na banda mas Mica D. Jégui disse que não! Então eles formaram os Pintous.

Dois anos mais tarde, os Pintous estavam fazendo um sucesso muito maior do que o do Rola de Pedra, o que acasionou várias brigas pelo sucesso, os Rola de Pedra encerraram suas atividades como sempre fazem quando acontece algo de ruim.

Ronnie Wood depois de usar Dove.

Os Rola de Pedra, tristes, não sabiam mais o que fazer, então começaram a fumar muita maconha, o que alimentou o tráfico, os Rola não tinham mais dinheiro então entraram no mundo do creme, mas, viram que o creme não compensa, então, decidiram parar de chorar e seguir em frente tentando, era apenas uma fase ruim, eles pensaram, já tinham perdido o contrato com a gravadora, quando encontraram Felipe Dylon, que os recomendou a Iemai Miusequi, então eles foram lá, e os caras falaram que música com guitarra já estava muito ultrapassado, então, eles pobres viraram mendigos, e um dos mendigos o recomendou a Sôni Miusequi, onde eles foram e gravaram o seu segundo álbum depois de mais de 65 milhões de anos, o "Companhia do Calypso" que fez um sucesso estrondoso, derrubando os Pintous do topo fazendo eles ficarem moles.

Os Rola de Pedra aumetaram ainda mais o seu sucesso quando foram no programa do Edim Sara Maluf Salivam no Estados do Lixo, então recomeçaram a cantar em cidades aos arredores do Lixão, nisso conseguiram um contrato com Paulo Maluf e Fernando Henrique Cido, e conseguiram seu primeiro patrocínio extra pra poder tocar em lugares pobres, o que acasionou a vinda ao Brasil.

Muitos dizem que os Rolling Stones fez mais sucesso no Acre, mas, esse fato é duvidoso, já que Felipe Dylon nasceu lá e os Rola de Pedra não queriam dar o braço a torcer, por causa da má recomendação de Felipinho, como é conhecido.

Atualmente dois dos integrantes do Rola morreram mas, entram no palco porque foram empalhados, um deles tem uma cara toda amassada, parece que ficou mergulhado na água por mil anos.

[editar] Parcerias e Duetos

Os Rolling Stones (ou Rola de Pedra) já tocaram com AC/DC (Antes de Cristo/Depois de Cristo. Sim, eles começaram nesse meio.), tocaram com Kelly Key, Armandinho, Inimigos da HP e com Zeca Pagodinho, e seu mais recente trabalho de duetos foi no disco do Roberto Carlos.

[editar] Discografia

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas