The Settlers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisição.jpg Que queimem no fogo do inferno os hereges que criam artigos sem imagens!
Mas o Senhor está disposto a salvar a tua alma, se trazeres uma imagem para este artigo!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: The Settlers.

Cquote1.png Você quis dizer: Sim City para maiores de 14 anos Cquote2.png
Google sobre The Settlers

The Settlers é o primeiro jogo da série de estratégia em tempo real extremamente lenta, onde o jogador comanda uma civilização, porém as coisas se movem um pouco mais lento que o normal para facilitar a administração, sendo quase um Sim City porém com um toque mais sangrento e com interação entre os assassinos na sua cidade que você está construindo.

A sua jogabilidade[editar]

O jogo, na maior parte do tempo é controlado pelo mouse, onde ele ordena construções, controla as opções de edifícios e coopera com os ataques e com quem você cobra os impostos ou condena a ir para a forca. Porém o jogador só pode dar ordens, pois depois de recebidas as unidades já fazem as coisas automaticamente então cuidado com o que pedir por aqui.

A sua diplomacia[editar]

Depois de um tempo as fronteiras dos impérios começam a se encontrar e então poderão haver batalhas, muitas batalhas daquelas bem sangrentas e tais batalhas são pela tomada de centros de comando, que são os elementos mais importantes de forma militar. Quando o jogador toma todos os centros militares inimigos (incluindo o castelo do He-Man) o jogador não pode fazer mais nada e então estará derrotado, tendo que recomeçar tudo de novo este jogo que começou a ser criado por horas perdidas que poderia ter com a sua namorada ou com suas amigas.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!