The Suffering: Ties That Bind

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg The Suffering: Ties That Bind é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém mata a Bruxa do 71.


The Suffering: Ties That Bind é mais um Plágio de Resident Evil Jogo da companhia Metade do Caminho, que na verdade é o segundo jogo que acontece 666 anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo: The Suffering .

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Takumi era o fantasma do monte Akina, ou que a resposta é 42.

Spoiler3.jpg

Como todo mundo já sabe, Torque foge da prisão de barco, e vê o fantasma de sua mulher, e acaba se fodendo de novo: É pego por um tipo de SWAT, o desastre acontece de novo, e os zumbis acabam matando todos os filhos da puta Black Ops, e aí, você já sabe, você mata a sua mãe monstros, encontra amigos, seu melhor amigo morre, você mata o Blackmore, e todos vivem felizes para sempre.

nem tão felizes assim

Personagens[editar]

Torque[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Filho do MacGyver? Cquote2.png
Google sobre The Suffering: Ties That Bind
O personagem principal, faz armas de tudo! desde o Facão do monstro mais n00b até uma Metralhadora giratória. No decorrer da história, tem flashbacks e viagens que deixam a tela da sua TV escrota até a próxima fase.

Carmen Miranda[editar]

A esposa do Torque, dá conselhos à ele para que você termine o jogo com o Final Bom. E se você terminar o jogo com o final bom, saberá que Torque não matou Carmen, mas sim os capangas do Blackmore.

Blackmore[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: MaisPreto? Cquote2.png
Google sobre The Suffering: Ties That Bind
O Vilão da história, dá conselhos à ele pra você terminar com o Final Ruim, mesmo sabendo que você o matará no final do jogo, não importando se você foi Bom ou Ruim.


Monstros (Ai, que meda!)[editar]

Slayer (Não é a banda, seu imbecil!)[editar]

O monstro mais n00b citado antes, parece um cruzamento de Cadáver desmembrado com o Facão do Rambo.

Na sua maioria, atacam as em grupo igual aos skinheads emos e aos testemunhos de Jeová, e o mais foda de tudo é que mesmo você arrancando fora a cabeça deles, eles continuam a te descer o ferro, igual ao CJ do GTA depois de um bug.

Marksman[editar]

Um dos mais fodas de se matar, parece uma mistura do corpo do Mike Tyson com uma mesa que tem armas em vez das pernas.

Marksman

um dos mostros mais fortes que el ja vi, ele e recheado de armas de fogo e usa uma venda nos olhos mais mesmo assim isso não o empede de dar tiros serteiros no seu alvo. Ele representa todos que foram mutilados na guela ilha.

Mainliner[editar]

Outro monstro n00b, só perde no quesito n00bice pro Slayer, enfim, é um maluco que saiu do hospital com um carregamento de heroína morfina depois de ter as pernas amputadas, injetou umas e si mesmo, e virou dependente químico.