The Sunflower

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Sunflower 999.jpg

The Sunflower é uma personagem do jogo Conker's Bad Fur Day que faz a alegria dos onanistas, punheteiros e botanófilos, pois, apesar de parecer apenas uma simples e inocente planta que não sabe o que faz da vida, ela na verdade é uma grande peituda, sendo que os seus peitos fazem inveja até mesmo à Sara Jay. Na verdade, suspeita-se que a The Sunflower tenha sido a primeira planta do mundo que aplicou silicone, uma coisa nunca antes vista na história do mundo vegetal. Ou seja, além de ser a alegria dos punheteiros, ela também é a alegria dos zangões, que competem para ver quem vai ser o primeiro a realizar a polinização.


Nascimento[editar]

Apesar da The Sunflower estar plantada (literalmente) no cenário Barn Boys, ninguém acredita que ela seja realmente de lá, talvez porque naquele terreno nunca tenha nascido sequer uma plantinha para se contar história. A maior suspeita é de que a The Sunflower' tenha sido uma criação da Doutora Júlia, nascida em uma estufa especial do Arraial dos Mutantes. Sim, eu sei que, assim como eu, você achou que isso é uma loucura, mas, segundo alguns nerds que não tem mais nada a fazer a não ser ficar assistindo vídeos no RedTube, essa é a mais pura verdade.

Pouco antes da The Sunflower nascer, a Doutora Júlia colocou um pouco de DNA da Sara Jay na terra, pois assim, ela poderia ganhar uma frente bem avantajada. Bem, ninguém sabe porque a Doutora Júlia queria ter uma planta com seios grandes, e isso também nem interessa pra você, palhaço, afinal, isso não tem nenhuma importância. O que realmente importa é que a The Sunflower nasceu, e, futuramente, iria fazer a alegria dos jogadores de Conker's Bad Fur Day.

The Sunflower se abrindo para o zangão (literalmente).

Após o seu nascimento, a The Sunflower foi considerada de muita utilidade, pois, além dela ser bem pequena e fácil de se transportar, ela era praticamente uma arma, visto que ela conseguia hipopotamizar hipnotizar qualquer nerd apenas com a sua presença. A The Sunflower era considerada um dos mais terríveis inventos, pois conseguia causar ondas punhetais em todos que a viam. Realmente, uma arma terrível.

Como a The Sunflower era extremamente perigosa, logo todos queriam destruí-la, porém, ninguém podia sequer relar em uma das folhas da The Sunflower, ou este sujeito seria mortalmente fudido pelo Greenpeace. Porém, o próprio Greenpeace percebeu o nível de periculosidade que aquela planta tinha, e resolveram que, apesar de não a destruírem, iriam levá-la para algum lugar muito muito distante (mas não era o Acre, até porque eles não sabiam como se chegava lá). Então, os membros do Greepeace resolveram nacionalizar a planta, e tomaram a The Sunflower para si, e a levaram para o lugar mais distante que eles conseguissem chegar. E o lugar que eles chegaram foi Barn Boys.

Depois de chegar em Barn Boys, eles resolveram plantar a The Sunflower no solo, sendo que ali, tanto ela quanto todos os humanos estariam seguros, visto que aquele lugar nem mesmo o Sol acha. Assim, com todo mundo bem, a The Sunflower ficou plantada lá, sendo que ela ficou assustada com aquele ambiente. A única alma viva que existia naquelas bandas era um zangão com cara de maconheiro, e que ainda era tarado, visto que ele sempre queria dar uma rapidinha com a The Sunflower. Porém, a The Sunflower não queria receber a polinização de qualquer um, e simplesmente não permitiu que o zangão realizasse a sua "missão".


A chegada de Conker[editar]

Mr. Bee se aproveitando da situação da The Sunflower.

Quando Conker chegou em Barn Boys, após ele cumprir algumas missões muito loucas, ele encontrou a The Sunflower, que não estava querendo se abrir para ninguém. Como a The Sunflower aparentava ser apenas uma simples e inocente plantinha, Conker nem deu muita importância para esse fato, e continuou a sua jornada. Bom, na verdade, ele não deu muita importância porque ele provavelmente estava bêbado, e estava mais tonto do que o Caninha.

Porém, um pouco mais pra frente, Conker encontrou o Mr. Bee, que estava com uma cara de dorgado, por causa de um motivo desconhecido. Como Conker viu que o zangão tinha algum dinheiro, ele foi ver o que estava acontecendo. Então, depois de bater um papo cabeça com o Mr. Bee, Conker descobriu que o zangão tinha se dorgado porque ele não conseguia polinizar (a.k.a:foder) a The Sunflower, pois esta não queria lhe mostrar os peitões. Ao ouvir a palavra "peitões", Conker logo se animou, e prometeu que iria ajudar o Mr. Bee, mediante uma certa gratificação.

No que será que Conker está pensando agora ?

Com o objetivo em mente, Conker foi tentar convencer a The Sunflower a se abrir (literalmente) para o Mr. Bee. Porém, esta não queria se mostrar de nenhuma maneira, e mandou o Conker para o quinto dos infernos. Porém, como Conker é extremamente teimoso persistente, ele resolveu que iria arranjar uma maneira de abrir a The Sunflower, nem que fosse a força. Para arranjar ideias não foi difícil, visto que Conker estava sob o efeito da erva, e tinha mil e uma ideias. E a ideia escolhida foi a de juntar um grupo de abelhas para fazer cócegas na The Sunflower.

Então, Conker saiu coletando abelhas menores do que pau de japonês, pois estas são as melhores para fazer cócegas. Então, depois de reunir mais de 8000 abelhas microscópicas, Conker finalmente foi ao encontro da The Sunflower, agora com a certeza de que iria conseguir completar o seu objetivo. E conseguiu. Após muitas cócegas, a The Sunflower não resistiu, e se abriu completamente, mostrando os peitões gigantescos. E, aproveitando o momento, o Mr. Bee foi voando e... Bem, aí você já sabe o que aconteceu...

Depois do Mr. Bee finalizar a sua polinização, ele ficou totalmente satisfeito, e ganhou nova energia. E, por incrível que pareça, a The Sunflower, mesmo sendo praticamente estuprada, tinha gostado muito, e queria até mais. Conker estava disposto a realizar essa nobre missão, porém, ele precisava continuar com a sua missão, e teve que seguir em frente. Mas, antes de Conker ir embora, ele usou os peitões da The Sunflower de uma maneira bem peculiar, sendo que ele os usou como pula-pula, para pegar o dinheiro que estava no topo da montanha. Essa é a maior prova de que esse jogo realmente é de plataforma.


v d e h
ConkerLogo.PNG