Tank

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Silviofortao.jpg The Tank usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Cquote1.png Você quis dizer: Charger Cquote2.png
Google sobre The Tank
Cquote1.png Você quis dizer: Hulk Cquote2.png
Google sobre The Tank

Cquote1.png Tank! Cquote2.png
Todo mundo sobre Tank
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Hulk sobre Tank
Cquote1.png AAAAA!!! Cquote2.png
Louis, Francis, Zoey e Bill sobre Tank
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Charger sobre Tank
The Tank é um Plágio do Hulk, é o filho da puta infectado mais perigoso, pois a Witch apesar de tudo mantém foco num único sobrevivente para então fugir. Sua identidade é desconhecida, mas é provável que seja Taylor Lautner, vítima do uso de inúmeros anabolizantes, ou Michael Phelps, também mais uma vítima. Ele é o infectado com mais vida (10 vezes mais que o Charger, que é o seu maior rival), ou seja, ele tem 3.000 de vida, enquanto o Charger tem apenas 300 (THIS IS SPARTA!). Ele também tem uma grande rivalidade com o Charger, que é outro bombado, mas esse apenas passou anabolizantes no corpo e em apenas uma mão, enquanto a outra parece algo bem fraco. O Tank ganhou uma loja de hamburgeres, onde ele a batizou de Burger King Tank.

Golpes[editar]

  • Soco horizontal: É o golpe principal (e mais apelão) dele. Tira 24 pontos de vida (ui!), mas quando ele corre pra caralho atrás de você e usa o Soco Horizontal, ele te mata instantaneamente. Ele também pode usar esse golpe em lixos e em carros, que tira mais vida, podendo até incapacitar um sobrevivente.
  • Punho vertical: Ele apenas faz esse golpe quando alguém está quase morto. Esse golpe não é tão forte, porque quase sempre o Tank irá à outra vítima depois de incapacitar uma. É o golpe mais fraco (ou não) dele, mas não se sabe quantos pontos isso tira, porque ele apenas fará isso em alguém incapacitado. Na verdade ele faz 75 pontos de dano, provando que é o golpe mais forte dele.
  • Stage Fatality: Isso apenas acontece quando você está na penúltima ou a última fase do Hospital. Por mais filho da puta que ele seje, ele vai tentar te jogar pra puta que pariu, fazendo você morrer sem volta. Ou as vezes isso conta quando ele te atira de algo alto em outras fases, como um trem.
  • Arremesso de pedra gigante: Quando você está em cima, ou muito longe do Tank, ele sempre tenta apelar e atira uma pedra em você, que tem o mesmo dano do seu soco horizontal. 99,9% das chances, ele atira em você a pedra. Esse golpe é o mais fraco dele, apenas faz 24 de dano ao jogador.

Teorias porque o Tank é um filho da puta[editar]

Suruba entre Hunter, Smoker e Tank.

O Tank é o infectado mais filho da puta, sempre aparece nas fases 2,3,4 e duas (ou mais de 8000)vezes na última missão. Quando você está tentando provar que não é um noob e tenta jogar no modo Hard, quando ele corre pra caralho atrás de você e usa o seu Soco Horizontal, ele te mata instantaneamente. E também quando você está em uma fase alta pra caralho, o Tank também pode te jogar pra puta que pariu e você vira panqueca para a Horda. Ele sempre quer vir atrás de você, ou às vezes aparece dois deles, se você estiver jogando na fase do veículo de resgate for muito azarado. Ele também gosta de aparecer em becos escuros e que parecem que não tem saída. Por mais filho da puta que ele seja, ele também tenta jogar um carro grande na sua direção, te fodendo toda hora. Pra piorar, as armas são uma merda e fazem poucos danos ao Tank (ou você que não sabe jogar). A vida dele é de 3.000, no qual leva muitos tiros para matar o bombadão. Às vezes, ele sempre está ao lado de outro infectado especial, como o Hunter ou o Smoker, que sempre tenta pegar você quando está correndo de medo fugindo do Tank. Ele também não morre quando pula de um edifício de mais de 8000 metros (sem contar o hospital).


v d e h
Left 4 Dead logo.png