The Tick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Muscledog.jpg
The Tick usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
Chuck Norris.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: O Tico Cquote2.png
Google sobre The Tick

Cquote1.png Você quis dizer: Tick Tack Cquote2.png
Google sobre The Tick
Cquote1.png Ai, mas o que você tem de burro, você tem de burro. Cquote2.png
Chiquinha sobre The Tick
Cquote1.png Esse aí não é o Chapolin Colorado?? Cquote2.png
Carla Perez sobre The Tick
Cquote1.png Colher! Cquote2.png
The Tick sobre seu grito de guerra
Cquote1.png Na União Soviética, a colher grita VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre The Tick
Cquote1.png OMG!! ELE É CEGO!! Cquote2.png
Alguém sobre os olhos do The Tick
Cquote1.png Só pode ser piada! Cquote2.png
Vilão sobre The Tick

O que é[editar]

The Tick e seu pequeno queixo.

The Tick é um super-herói completamente idiota, como todos os outros. A diferença é que ele assume seu retardo mental com orgulho.

Seu nome verdadeiro é desconhecido, sendo chamado apenas de The Tick mesmo e nunca tendo sido visto sem sua ridícula fantasia de carrapato (sim, tick significa carrapato).

Aliás, seus músculos ficam tão evidentes naquela roupa que mais parece que seu corpo foi pintado de azul, mas se fosse assim ele teria que ter usado o lico de cair pinto. Se bem que não tem volume nenhum lá embaixo, o que comprova que ele conquistou a boa forma usando anabolizantes.

História[editar]

Cquote1.png Sai fora. Não tá vendo que eu uso sapato 44 bico largo? Cquote2.png
American Maid sobre The Tick

Como todo cara bombado, The Tick teve seu cérebro consumido devido à intensa malhação (não é aquela novela escrota, mas sim os exercícios da academia de musculação) e começou a pensar que era um herói com super-poderes. Assim sendo, desembestou que queria ter um uniforme bonito e colorido e comprou uma fantasia infantil da Sulamericanas, motivo pelo qual a roupa ficou tão apertada.

Bom, o uniforme não ficou nem um pouco bonito, mas pelo menos estava colorido.

The Tick muito bem disfarçado para ir ao médico.

Vendo aquele bofe sarado, imediatamente o contador Arthur se apaixona por The Tick e se oferece para largar o emprego e ser seu ajudante. The Tick gosta da ideia de ter um sidekick e aceita, pois a inteligência de Arthur faz jus à sua força (e a boiolice dele também). Para seduzir The Tick, Arthur se veste de coelhinha da Playboy, mas como é feio e gordo, fica parecendo mais uma traça. Como tinha que ter também uma gostosa na equipe, surge da puta que pariu a American Maid, filha bastarda da Mulher Maravilha com o Capitão América durante um crossover entre a DC e a Marvel.

The Tick é invulnerável a qualquer tipo de ferimento. Ou melhor, QUASE invulnerável, pois como todo personagem de quadrinhos ele tem um ponto fraco: todos suas antenas.

Quando atingido nas antenas, The Tick perde o equilíbrio (grande merda) e sente uma dor incomensurável (sei lá se essa palavra existe).

Para sua sorte, os vilões que ele enfrenta também são uns babacas: Stalingrado (sim, é mesmo uma sátira a quem você está pensando) e Cadeira (cujo plano maligno é dominar a lua).

Quanto mais dramática está a situação em que The Tick se encontra, maior fica seu pênis poder, que ele adquire após gritar "colher".

Sim, existe gente que faz cosplay dessa série.