The Used

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Hitler curtindo um som do Fresno. The Used é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Você quis dizer: My Chemical Romance Cquote2.png
Google sobre The Used

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Screamo sobre The Used

Cquote1.png I Kissed a Girl. Cquote2.png
Katy Perry sobre Bert

Cquote1.png Coisa de POSER! Cquote2.png
From UK sobre The Used

Cquote1.png Mimi,mimimimi,mimimi! Cquote2.png
Fudêncio sobre The Used

Cquote1.png Que infortúnio Cquote2.png
Funérea sobre The Used


Cquote1.png Eu ouço eles todos os dias, o Gerard canta muito bem. Cquote2.png
Britney Spears sobre The Used

Cquote1.png Melhor Banda de todos os Tempos Cquote2.png
Screamo sobre The Used

Cquote1.png Vão tomar no cu! The used é uma MERDA!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre The Used

Cquote1.png Icso non ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre The Used


Banda The Used já montada pro seu próximo show!

The Used é mais uma banda emo/screamo. Na verdade eles não apresentam nenhuma característaca EMO, a não ser a letras. Bert MCcrean&craken (Vocalista) ofusca o restante da banda, pois é muito comunicativo e grita o tempo todo.

Bert McCracken[editar]

Vocalista sem muita criatividade, adora se exibir durantes o shows (na verdade só sabe gritar).

Começou a cantar por causa do pai e do Michael Jackson, ambos com tendências homossexuais, por isso o estilo bizarro e a maquiagem do grande Michael. Bert diz que pretende atingir o mesmo grau do tantra andrógino como seu guru Jackson.

Adora maquiagem e sempre que pode, depois dos shows, conversa com as garotas sobre novos tipos de tratamentos de beleza.

Estudou também no colégio interno para jovens revoltados com a sua vida emo e chata junto de Quinn Allgirl, também integrante da bosta banda atual. Antes de criar a bosta toda, a bixa mor o vocalista tocou trompete em uma banda local em sua cidade natal dando a bunda e o trompete em troca de algumas moedas para comprar seu novo boneco inflável, pois seus pais o expulsaram de casa por vê-lo preso ao quadril de Allgirl e proibiram contado verbal e membral, então começou a viver com Quinn e seus pais por um tempo, que aí a suruba já estava toda feita e ninguém usava roupas em casa. Querendo procurar novas opções musicais, Bert fez um teste para cantor, que óbviamente foi uma droga, o produtor cansado de ouvir a rouquidão exposta e perder 69,24% da sua audição pediu para que pelo amor de Michael Jackson Quinn Allgirl, Jeph Hogwarts e Branden Steineckert convidassem-o para participar da bosta e arranharem seus instrumentos musicais e depois fazerem muito sexo com o novo boneco inflável, chamado carinhosamente de Quinn. Ele estava tão envolvido que viajava de carona para os ensaios desse lixo da banda, pois não tinha mais dinheiro, devido ao fato de que havia gastado tudo em lubrificantes e vibradores rotativos, para diversão dos seus amiguinhos da banda e diversão interna por trás. Aos 17 anos ele era viciado em Cristal Metanol, pois dizia que sentia-se mais vivo no sexo e conseguia ficar fodendo constantemente, causando problemas anais sérios nos seus amguinhos - Jeph chegou a ficar internado por causa de uma flor-de-couro em seu orifício anal - entretanto, podia se superar com o apoio da banda que cansaram dos problemas e começaram a estupra-lo constantemente, até ele aprender o quão doído era. O vício continuou a seguí-lo. Mas como ele era retardado, continuou enxendo cu de bebidas alcoólicas. Chegou até a fazer uns bicos, e com a prostituição de Bert esses trabalhos, The Used conseguiu gravar seu CD, ou qualquer porra que seja aquilo. Bert começou a sentir os efeitos da suruba. Após ter consultado diversos médicos que recebiam como pagamento o corpo de Bert, foi diagnosticado com pancreatite aguda, uma inflamação severa do pâncreas causada pela autodigestão do tecido pancreático por suas próprias enzimas, consequência mais frequente do abuso do álcool e das surubas ninfomaníacas. Atualmente, McCreamcracker diz transar menos devido a atrofiação do seu pênis. Contudo, em 2005, espalharam-se boatos que havia retornado ao seu velho hábito de beber e feito um implante de pênis movido à bombinha de ar.

A namoradinha de Bert
Já fingiu namoro com a obesa baleia Kelly Osbourne para levantar a banda, e teve um caso violento de amor, ódio e sexo animal com o vocal Gerard Way da banda My Chemical Romance que também tem tendências homessexuais.

Quinn Allman[editar]

Guitarrista e onipotente, pois consegue gravar duas guitarras no estúdio e tocá-las ao vivo nos shows!

E ainda faz o back das músicas imitando a voz do Bert. Sim, não era o Bert, era o onipotente Quinn! Até porque se fosse o Bert cantando as duas faixas de voz, o onipotente seria o Bert.

Jeph Hogwarts[editar]

Baixista e ex-vocalista frustrado, na verdade odeia Bert, pois o próprio tomou seu lugar na banda como vocalista, pois era muito tenso para ele conseguir cantar, devido ao número de cabeçadas constantes que recebia na garganta e não era possível conduzir as duas coisas, escolhendo assim tocar baixo e continuar com seus prazeres.

Ele toca um Fender American Deluxe Jazz Bass, um baixo que você nunca vai poder comprar, porque você é pobre, ao contrário de Jeph. Saiu do "High School" porque não conseguia passar, então com 30 anos foi atrás do sucesso em botecos. Tempo depois, conseguiu terminar o High School por correspondência para seguir uma "carreira" (HAHAHA) na música. Antes do The Shit Used assinar contrato, Jeph teve de ficar em repouso, pois estava cansado e dolorido das surubas da banda, que eram apresentadas em botecos com a participação de caminhoneiros porcos. Hoje Jeph está interessado em quase todos os gêneros musicais, principalmente no axé, pois passa seus sábados ensolarados fazendo coreografias com camisetas coloridas junto com seus amiguinhos nas beiras das praias. Dizem que ele não bebe porque é retardado e quer se fazer de bonzinho, também diz que não usa drogas, então a gente aproveita que ele está sonhando e dá dez para ele! Adora boquetes fans, e afins.

Branden Sticker[editar]

Ex-baterista, foi chutado por não aguentar mais os berros de Bert, o que deixou revoltado os outros integrantes que o chutaram da banda. Outro motivo pelo qual foi expulso: era certinho demais e não se drogava dava como os demais. Ele estava cansado daquela suruba. Já não agüentava mais ouvir os gemidos vindos de todas as partes após os shows. Frustrado, Branden assumiu sua homossexualidade se revoltou e virou baterista da banda Rancid.

Dan Whatslides[editar]

Novo baterista, já chegou arrazando com seu estilinho Simple Plan, chapinha e casacos de playboy, extremamente apático, com certeza de que vai conquistar todos OS fãs, as fãs não garantimos tanto.

Alguns fãs já perceberam que ele tem certos problemas na hora de sorrir, puxando a boca para o lado direito, devido a um acidente de percurso durante um 69 passeio de patins com as amiguinhas no colegial.

Ver Também[editar]