The Vampire Diaries

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vlad.jpg Este artigo é vampiresco!

The Vampire Diaries não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você vandalizar, Willian Waack vai chupar seu sangue!

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Fate/Stay Night e Tsukihume são animes do mesmo universo, ou que Teri Bauer morre.

Spoiler3.jpg
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: The Vampire Diaries.

Babel fish.gifTraduzindo: Diários de um Vampiro?
Babel Fish sobre The Vampire Diaries
Cquote1.png Você quis dizer: VAMP? Cquote2.png
Google sobre The Vampire Diaries
Cquote1.png Aiiinx Eu adoroo essa serie Cquote2.png
super afetada sobre The Vampire Diaries
Cquote1.png Pelo menos os vampiros não viram purpurina! Cquote2.png
Bella Swan sobre The Vampire Diaries
Cquote1.png Adoro série de vampiro viado tipo Crepúsculo Cquote2.png
Emily Marighetti sobre Diários da Vampira
Cquote1.png Que isso, Mona, ser brilhante é TUDO, alok! Cquote2.png
Edward Cullen sobre a citação acima
Cquote1.png Por que eu me casei com você? Cquote2.png
Bella Swan sobre Edward Cullen e a purpurina
Cquote1.png COPIEII, copiei mesmo, viu? E ainda fiz mais sucesso, BITCH! MWAHHAHAHA! Cquote2.png
Sthephenie Meyer sobre The Vampire Diaries
Cquote1.png A metida copiou mal copiado, o vampiro dela é GAY! Essa vaca nem sabe escrever. AHAHAHAHAHA Cquote2.png
L.J Smith sobre citação acima
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Vampiros e The Vampire Diaries
Cquote1.png Tomara que o livro da L.J. Smith melhore minha imagem... Cquote2.png
Drácula chorando depois de ver Crepusculo sobre Diarios do vampiro

Cquote1.png Essa mulher cheirou gatinhos para escreveu esse livro? Cquote2.png
Damon Salvatore sobre Stephenie Meyer e seus vampiros

Vampirooooooos.jpg

Sobre o livro e a historia do livro[editar]

Tudo começou há muito tempo atrás, quando os Irmãos Salvatore ainda eram virgens e conheceram Katherine Von Schwatzerchild, a garota aparentemente inocente, esboço da Elena (a vadia do futuro), que, alegando "indecisão", transformou os dois em vampirinhos. Então eles começaram a brigar entre si para decidir quem passaria a eternidade com a Vambitch. Ela ficou tristinha com a rixa e decidiu fingir sua morte. Como esses vampiros se transformam com a troca de sangue seguida de morte (é confuso, eu sei), Stefan e Damon precisavam morrer para virarem imortais, uma vez que estavam vivos. Então, depois da morte de Katherine, os Salvatore entraram em uma luta de cabra-macho espadas, por causa da culpa pela morte da Kathbitch, e se mataram, o que foi um lindo exemplo de amor fraternal, mas depois disso tudo, cada um seguiu o seu caminho, cento e cinquenta anos se passaram desde seu último encontro (é, nesses cento e cinquenta anos, eles tomam injeção de formol diariamente e malharam pra caramba), e a história se repetiu... Onde eles se metem de novo em confusão. Narrador da Sessão da Tarde Mode ON.

  • Elena - linda, loira, gostosa e tarada, é a rainha da escola municipal Robert E. Lee, idolatrada e secada por todos. Fica doida pelo vampiro novato (na escola, não na vida) Stefan e pra pegar ele no seu quarto escuro logo quando o viu pela primeira vez saindo todo sexy do seu Porsche caríssimo (interesseira). Nesse mesmo quarto escuro, eles dividiram sangue e segredos. Contudo Elena acaba caindo na lábia de Damon, que além de mordê-la, quer tirar sua virgindade (se é que ela é virgem) antes que o retardado pomba mole do Stefan tire.
Elena do livro...xD
  • Stefan - é um vampiro pomba mole que não tem coragem de morder ninguém, mas quando morde, se empolga e não quer mais parar. Adora pegar velhinhos debaixo da ponte e morder com seus dentes fracos. Tem medo de morder Elena justamente porque é um pomba mole e não quer perdê-la para seu querido e amado irmão Damon, porque acha Damon mais sexy. Paga pau pro irmão só porque Damon tem coragem de tacar os dentes nas minas e tirar todo o sangue delas, mas antes ele tira a roupa e faz tudo o que quer com elas, ou seja, é um puto, mas só porque Stefan pegou uma mina dele.
  • Damon - Vampiro “sexy”, malvadinho e matador que adora levar Elena aos seus sonhos mais eróticos. Ele tem raiva do irmão só porque perdeu uma mina pra ele no passado, e agora tenta roubar Elena de Stefan com seu jeito sedutor e malvado. Adora morder o povo, e roubar sua essência pra conquistar mais força, provando que não é pomba mole como seu irmão, e sim sedento por sangue e comedor de virgens.

Elena é amada por todos, aquela típica gostosona "Loira de Olhos Azuis". Todos querem ter um momento único com ela, ir ali e comê-la rapidinho, mas ela é metida e não quer nenhum de seus seguidores. Ela tem um amigo gato doido por ela, com o qual ela também não quer papo, e só sai com suas amigas meio perturbadas e afetadinhas. Em um dia de sol, ela vê o vampiro moreno gato Stefan saindo do seu Porsche e entrando todo "sexy" na escola, ela se admira pelos seus olhos verdes e sua boca perfeita... Ui!!! Elena faz de tudo para conquistá-lo, mas sem sucesso, e um dia ela tira a roupa pra ele ver. Mesmo assim ele nem repara, mas não é porque ele não quer ela, é por medo de devorar ela toda. Depois de muitas tentativas ela consegue, porque ela é atacada no cemitério por um de seus admiradores. Ela vai para a casa dele, que é num lugar podre que parece um chiqueiro, e lá eles tem seu momentos beeeeeeeem românticos. Quase saem na comilância, mas ele prefere não ceder. Aí aparece Damon, metido e sedutor, pronto pra tirar e devorar a Elena pra fazer raiva pro seu irmão.

A série[editar]

Nina Dobrev (Elena) da série, depois de muita maquiagem e umas cirurgias pra ficar bonita.

A série não é a pior coisa que já fizeram mas que se parece bem mais com uma história de vampiros do que a viadagem que é Crepúsculo. Se passa em Mystic Falls, Elena e seu irmão Jeremy acabam de se recuperar do acidente que matou sua família, e só restou os dois idiotas pra bancar o que sobrou. Elena morena estuda em um colégio de gente otária e tem seus amigos pra segui-la e puxar seu saco. Cansada de dar pra pobre e sem utilidade Matt, conhece Stefan e Damon. Os dois, que adoram brigar por qualquer coisa, principalmente mulheres com a cara da KathBitch, começam a disputar por ela.

Personagens[editar]

  • Elena (Nina Dobrev) - É uma morenona gostosa, (Opa, desculpe o engano, pensei que estava na biografia da Katherine) e tem um senso de moralidade que não existe, mas como isso é uma série, sempre tem que ter aquele personagem chato e bonzinho. Mora com seu irmão drogado Jeremy e sua tia gostosa Jenna. Diz que é apaixonada pelo pomba-mole Stefan, quando na verdade, quer dar muito a xavasca (não depilada) pro vampiro sequiçy e sedutor Damon Salvatore. É clone irmã gêmea boazinha da Kathusca, uma piranha vadia do mal que tenta matar a Elena por pura inveja, segundo ela mesmo. Elena tem uma sorte do caralho, ela perdeu os pais adotivos perdeu a tia, perdeu os pais biológicos, perdeu o guardião Alaric, virou vampira, perdeu a melhor amiga várias vezes, perdeu o irmão Jeronimo várias vezes, perdeu sua casa (que ela mesmo explodiu) perdeu o Damon, morreu, ressuscitou e quando voltou ainda perdeu o Stefan. E o prêmio de pessoa mais sortuda do mundo vai para... Elesma Gilberto. Já namorou o tonto do Matt Donovan, (porque será ne, as almas gêmeas sabem quando o amor está próximo.) mas depois ela deu um fora nele e ele pegou depressão. É a melhor amiga de Bonnie (nem tanto já que por causa dela, Elena entrou em um sono profundo.) Isso mesmo que você leu, a destrói sonhos da Nina Dobrev não só pediu pra mandar a Kathusca pro inferno como mandou a Elena pro mundo dos dorminhocos e durante duas temporadas ela ficou de boa num caixão com ar condicionado e tudo, mas voltou, incrivelmente sem um beijo do príncipe já que ia precisar ter uma fila pra descobrir quem era o príncipe dela. Resumindo, Elena é uma cópia mal feita de Katherine que é uma cópia mal feita de Amara, uma louca que deu origens as essas porras dessas duplicatas.
  • Stefan Cabeção Salvatore (Paul Wesley) - O épico e elegante jovem, Stefan aparenta ter mais de oito mil 17 anos (mas ele tem mais que a Dercy). Mas como sabemos ele é um vampiro! A verdadeira "idade" dele é 162 anos (novinho não?) e só veio parar nessa merda dessa cidade para encontrar quem? A nossa querida protagonista retardada e sem fogo petrova, Elena. Sendo que na terceira temporada ele vira macho (aleluia) e mata geral (TEFFINHO RIPPAH AIKE LOUCURA). Dono de uma cabeça extremamente exagerada, corre rumores de que sua "outra cabeça" tem o tamanho na mesma medida.
  • Damon Salvatore ou Demonio(Ian Somerhalder) - Lindão, vampiro gigolô, drogado, doido pra rasgar as pregas da sonsa Elesma só pra irritar o seu irmão Stefan. Veio pra cidade que ele mesmo odeia para fazer suas malvadezas, chupar Elena até o cabaço e fazer amiguinhos vampiros. Seu único amor foi Vambitch, que como era uma vadia, queria fazer suruba loucamente com Damon e Stefan até se rasgar toda e depois se mandar para Chicago. É o homem mais gostoso do mundo junto com Jensen Ackles e Jared Padaleck. No meio da terceira temporada fica meio fresco, mas depois volta à ser mais foda que seu irmãozinho cabeçudo, mas não mais foda que a versão estripador do cabeção.
  • Katherine Pierce ou Kathbitch - É a mesma morena chupadora Nina Dobrev, porém numa versão melhor (aproximada da realidade). Tem seu cabelo cagado de babyliss. Era amiga de uma traficante japonesa, chamada Pearl Jam, que pegou o velho (mais broxa que um defunto) cientista maluco Gilbert. Kath deu o cu (já largo há mais de 500 anos) pro porteiro pra fugir da tumba, chifrando o Demônio salvador e o Pomba-Mole do Stefan. Ela é simplesmente FODA , é mais esperta que todo mundo, engana geral e continua a enganar e mesmo assim , todos amam ela.

Mesmo morrendo e velha (mas ainda gostosa), samba na cara de todo mundo (de velhas pré-históricas e fofoqueiras, até o satanás desde de que o samba foi criado pelo *''ticutuco-nãocutuca). Entendam Estevan e Henrique, que essa velha no caso é a Lydia meus amores, a vizinha de teta mucha até andrômeda. Todos odeiam a Lydia, e sambamos na cara dela com alegria!! Aquela miserável irmã da Dercy. Já fez nheco-nheco com todo o elenco, até com Nina Dobrev pois Katherine é Kathbitch e pode fazer o que quiser (menos foi ela quem criou os famosos jargões de gossip girl: "I'm Chuck Bass" (só que no caso Kathbitch. Reza a lenda que foi ela quem chupou o Chuck Bass pela primeira vez) e "You can tell Jesus that the VAMBITCH is back" (em homenagem ao seu apelido de infância).

Mas o que ninguém esperava é que ela tinha outra bff que é a tatatatatatatataravó da ExúMacumBonnie-isqueiro: Emily exú-caveirinha-macumbeira-mestre, que se aliou a ela e era sua empregadinha, prometeu salvar todos os vampirinhos que iriam ser mortos na Igreja. Mas todo mundo virou múmia morta-viva lá. O nosso querido portador da Damonconda, Demônio salvador, não sabia que a Kath tinha dado para não ir para a tumba e acabou indo lá pra salvar ela (depois de 100 anos). Não encontrou a puta. Depois soube que ela ralou peito de lá antes e que nunca amou ele, ficou puto com ela. Mas depois deu uns amassos nela pra puta de circo do esgoto, falar na cara dele de novo que sempre vai amar e escolher o tefinho. O que ninguém sabia (apenas a Anna Banana e sua mãe Pearl traficante Japonesa) era que ela tinha se cansou dos salvatore babões e resolveu ir para Chicago arranjar novos b(oys-magias)rinquedos. Kath, quando soube que seu ex soltou os vamps da tumba e fez uma festa, mandou Isobel (descendente dela), junto com pai biológico (tio) de Elena, matar geral. Mas agora, Katerina Putrova voltou, e já chegou cortando os dedos do John Hello John. Goodbye Johne dando uns pega no Damon que é muito inteligente, que nem se tocou. (ele achava que era a Chatelena).

  • Isobel (Mia Nestor Kirchner) - Uma vadia adolescente que engravidou do tio da Lerdelena. Parenta de sei lá que grau da Katherine, seguiu a linhagem das Putrovas como ninguém: deu pro professor pra não pagar abrigo na faculdade, deu pro Damon pra virar vampira, deu pra todo mundo. Todos sabem que no final do episódio ela só quis matar o Damon e o Pomba-Mole porque o Damon não quis comer ela de novo. Mas sim, a filha sem celulite e songa-monga (bem mais nova que ela) dela.
  • Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) - Tem 15 anos, é emo, demente, idiota, maconheiro, bêbado e que transa com uma vadiazinha drogada qualquer, mas na verdade ele esconde um segredo: Ele morre de inveja da Elena, porque ela pegou os sanguessugas da história. Por isso trata de começar á procurar na internet (super confiável) uma sanguessuga para ele. Jeremo também é conhecido como garoto-veneno. Comeu, morreu. Pois todas as namoradas que ele teve, morreram. Foi embora da Cidade não sei quantas vezes e só voltou pra se despedir da irmã, mas com um sorriso no rosto e sem derramar uma lágrima, motivos? 1 - Ela já tava morta 2 - Ele mesmo já tentou matar ela 3 - Ele já perdeu todo mundo mesmo e 4 - Ela não deixava ele fumar seu baseado. Jeronimo é muito conhecido também por "O único que não foi pra cama com Caroline Forbes".
Miguxos =P... Depois de dar uma chupadinha no bar.
  • Jenna Sommers (Sara Canning) - Tem 29 anos e é a tia de Elesma e Jeremo. Ela cuida dos 2, e é uma universitária nerd e sexy. Mais tarde, se descobre que ela tem inveja da sobrinha por ela ter pegado Ian somerhalder assim, ela pega um sanguessuga zé mané que ninguém lembra o nome. Ela só tá na série pros irmão-sofrimento-eterno Gilbert não ficarem sem um 'responsável', e é uma das personagens mais sem graça, que morre vamp no sacrifício do Klausarraso (já vai tarde).
  • Bonnie Bennett (Katerina Graham) - Macumbonnie queixo quebrado, bff de Elena e Caroline. Seu lema é "Perco a amizade, mas não perco a vida". Muito conhecida também como a macumbeira isqueiro humano. Já tacou fogo até em carro e na buceta, e com isso descobre que é uma macumbeira. Essa se não aparece pra morrer, aparece pra mata os outros, por causa de uns meses que passou com Damon zóio azul, a Macumbonnie começou a fazer tudo pra impressionar o namorado da melhor amiga, até mesmo trancar o bruxinho Kaillou que decidiu ser bonzinho, mas por causa da cagada que a imbecilbonnie fez, ele resolveu enfeitiçar a Elena para dar uma de Bela Adormecida, e só pode acordar se Macumbonnie morrer e como ela não é besta e nem nada, já vai tarde Elesma. Passou alguns anos em Hogwarts, mas ficou cansada das viadices pedófilas de Dumbledore e foi parar em Mystic Falls dar mais tarde pro Jeremo nariz-de-batata, mas esse ficou cansado de namorar uma desvairada que só morre e decidiu ir embora da cidade.
  • Caroline Forbes (Candice Accola) - Outra bff de Elena que, incrivelmente, também é uma puta paga (não, jura?)!! Ela é a rainha da popularidade, e do tons loiros de farmácia, é amiga e rival de Elena (essa série não é demais? tem até mulheres!). Ela quer dar o cu para Stefan, mas ele rejeita a Gostosoline pra comer a sem-sal Elesma. Acabou sendo comida (literalmente) pelo Damon (ela deu varias vezes e amou, quis até repetir, mas pra não ser mal falada, fingiu que foi hipnotizada pra queimar a rosca com ele). Cansada de vampiros, ela resolve dar uns pegas no único humano de Mystic Falls ex da Elena, Matt, mas ele ainda pensava na Chatelena. E quando descobriu que a Care era vampira, voou fora. Também cansada de humanos sem graça, resolve catar o lobisomem da história, Tyler Depiladinho Lockwood. Depois ela quis alargar a xavasca com o Klaus também. E dizem que na 5º temporada da série, ela vai alargar mais ainda com o negão delícia do Jesse. Não cansa de dar, né? Ainda insatisfeita Caroline volta as raízes e se apaixona pelo Stefano Ah sério que ela se apaixonou agora Mas pra fechar com chave de ouro ela ainda engravida de Alaric (sim do Alaric)(mentira ela só se torna barriga de aluguel e vira mãe de duas gêmeas). O bicho tá pegando fogo e a Caroline só se preocupa em organizar os Bailes da escola que só são organizados pra depois serem destruídos
  • Matt (sem dinheiro, órfão de tudo, ex de geral, peguete da rebekenga) Donovan: * É único humano da série, gosta de aventuras, de investigar os casos, é apaixonado pela menina que não lhe da bola, já matou uma pá de gente, OBS; Só porque estava possuído (OPA! já ouvi essa história antes; CALMA meus amigos, esse não é o Stiles Stilinski falta um pouco de humor na mosca morta do Matt Dolnald Trump. Típica pessoa chata perfeita, sem dinheiro, orfão até de piroca grossa (o único motivo dele ter terminado com a Care depois que ela virou vamp, já que não tinha potência e piroca o suficiente pra ela), bom irmão, bom filho, bom amigo, bom ex-namorado só não bom namorado, enquanto Jeremo é famoso por namorar as garotas e em seguida elas morrerem, Matt é famoso por namorar as garotas e em seguida elas correrem. Por ser o único humano, o palhaço começa a dar uma de Van Helsing e a matar os vampiros, e a soma de todos eles, foram, tchan tchan tchan tchan... ZERO! Matt Donovan além de ter a ex Elena comida pelo os irmãozinhos salvatore, a irmã morta, a mãe drogada tendo um caso com seu melhor amigo Tyler, a ex Caroline também com o tal amigo Tyler (esse gosta dos peitos que o Matt tocou) o pobre coitado também perdeu a namorada Pennys Ares uma policial que foi a única coisa que fez Matt a ser um HOMÃO DA PORRA, mas PIMBA ela precisou morrer pra ele virar aquele BOSTA que tenta medir forças com o sobrenatural apenas com uma arma.
  • Alaric saltzman - MELHOR PROFESSOR DO MUNDO. É tipo um Wolverine pras criancinhas. É o típico tio fodão que todo adolescente esquizofrênico de uma série tem. É um de vampiros que vai para Mystic Falls á pedido do prefeito. Só ta na série pra encher a cara e mesmo assim sabe atirar bem no alvo. Se finge de professor de história, já que lá só tem aula disso e gente retardada, mas depois é descoberto e se junta aos Salvatores. Teve sua mulher Isobel comida por Damon que mais tarde se tornou seu melhor amigo, mas antes Damon ainda transformou Isobel, que transformada teve seu romance continuado com John Gilbert. Começou a sair com a Tia Jenna Gostosona tando o troco em John, já que esse era louco por ela, mas infelizmente ela também morreu assim que se tornou vamp. Alaric também morreu e depois que voltou a vida, era melhor nem ter voltado, só voltou pra pegar a professora de medicina Jô Soares, se apaixonar e engravidá-la e perdê-la no dia de seu casamento, em pleno altar com uma faca na barriga em que ela esperava gêmeos, filhos e frutos do amor de Alaric e Jo. Mas uma amada morta. Como o nosso querido Omar de Todo Mundo Odeia o Chris diz "TRÁGICO!". Como Klaus e a família Michael Jackson não estavam mais na série, inventaram que Alaric se tornou um original só para poder apagar a memória de Elena e voltar aquele drama emocional da série e trazer mais problemas para a mocinha poder se apaixonar outra vez, mas a porra toda da errada quando e Alaric volta a ser humano e chato e não pode mais devolver as lembranças eróticas que Elena teve com Damon. Depois de vários amores perdidos Alaric decide se apaixonar por alguém que não morre, pois já estava morta, Caroline, a loira burra foi enfeitiçada para carregar os bebês de Alaric, e depois que ela as teve é claro, sem uma mulher pra ajudá-lo e Stefan bem longe fugindo, Alaric e Caroline decidem ter uma relação não muito de professor e aluna, e a coisa só pegando fogo na nessa série.
  • Tyler locknaoseidasquantas - É o personagem secundário depiladinho que aparece pra foder com a vida dos personagens. Na primeira temporada, só aparecia pra da uma de bad boy misturado com play boyzinho. É o tipico riquinho que implica com os outros por não ter atenção dos pais. Era xonadão na Vicki dentuça, mas depois que ela morreu ele começou a perseguir a namorada do amigo Matt, isso mesmo a Caroline, que novidade. Os dois pareciam que iam dar certo, porém os planos mudam e como os fãs de Delena foram tão chatos pedindo pro casal acontecer o jeito foi fazer o Tyler ser chutado pra Caroline ficar com o Stefan, pra ele não poder ficar sozinho e assim Damon e Elena reinarem, mas ops, Nina Dobrev pedi pra sair da série por terminar na vida real com Ian Somehalder, isso que é dar a volta por cima nénón Tyler? Mais tarde começa a sair com a Liv loirona que lembra a Caroline, mas essa morre pra salvar a vida dele, lá se vai outra paixãozinha do Lockwood, esse andou muito com o Alaric. Vivia brigando com Klaus por causa de Caroline mais isso só era fachada, quando os dois se ausentavam na série sem ninguém saber onde estavam, pois é, sabemos que eles são realmente "HÍBRIDOS" já que também rola mulher no meio. A boatos que ele também pegou a Rebekah Michael Jackson. Depois ele morre com aquela velha desculpa que o ator cansou da série e quer sair.
  • Vickie - Essa maconheira dos infernos só entrou na série pra morrer e depois dar uma de fantasma terrorista. É irmã do matt-orfão, dentuça, cabelo bom mesmo sendo drogada, rouba remédio e chupa tudo no cemitério com uns punk-emo fã de Restart do cacete. Dá o cu pra qualquer um que fale com ela. Depois de ser lixo do Tyler, procura sua alma-gêmea drogada, Jeremy. Alegando que ele vê ela e um pouco mais. É querida, o pauzinho dele tem olho e vê o seu útero? haha. Vira vampira e fica pior do que já é. Stefan Pomba-Mole tenta ajudar ela, dando sangue de filhote de ratazana pra ela. Mas tudo dá merda e ela acaba morrendo. Jeremo fica na foça. Elena pede pra Damon tirar o sofrimento dele (ela ia pedir pra ele arrombar ela também, mas ela se finge de santa porque não aguenta dar pra 2 ao mesmo tempo e aguarda até ser vamp e ter potência o suficiente pra um ménage). Consequência: Damon apaga o sofrimento dele e Jeremy deixa de cheirar crack e sofre uma digievolução pra emo-nerd. Depois essa palhaça começa a parecer do nada na série sem motivos concretos, apenas porque a atriz se arrependeu de ter saído.
  • Klaus - Boy-magia do Teff que quer criar um exército de drags híbridas pro seu novo cabaré e usar alguns. Cataratas do Iguaçu surgem quando ele vê o Teff. Na 3º temporada, vê que Lena roubou tefinho e acaba revoltada. Elesma pede pra Care dar pra ele e deixar o Teffinho em paz. Ela negou porque Tyler (little bitch revolts do Klaus) trepava melhor e parecia cabra homi (parece marnumé), Klaus, Care e Tylah brigam. Mas como Klaus ainda quer a Care pra mascarar sua homossexualidade, manda um bilhete, com um desenho da Gretchen e um pônei gay. Junto com ouro e diamante porque ele é rico e sabe que a loirona é interesseira. Care só dá pra ele porque ele ta cheio de vestido caro no armário. Seu sonho é matar a Kat, formar um exército de hibridas e levar o Teff e a Caroline de brinde pra casa e fazer um surubão.
  • Elijah - Arrancador de corações, PERFEITO irmão mais velho de Nicklaus (e provavelmente mais macho que ele), também conhecido com "original bonzinho e tesão". Desconfia até da própria mãe, quando ela volta pra casa depois de mil anos (sim, ela voltou como se tivesse passado dois dias num spa). Logo depois, sua mamãe macumbeira amada tenta acertar cinco coelhos de uma paulada só (literalmente), mas Klaus (com abstinência de dar o cu pro Teff) ainda quer ter aventuras e ameaça macumbonnie. Ou ela fazia macumba pra acabar com a palhaçada ou ele acabava com os absorventes nasais do mundo.
Damon Poser admirando sua dentadura.

Curiosidades[editar]

  • Quando termina a gravação Ian vai ser Stripper num bar.
  • Ian Somerhalder é doido pra dar uns pegas na Nina Dobrev.
  • Ian Somerhalder conseguiu realizar o sonho da vida dele, que era comer a Nina vadia Dobrev e hoje em dia eles estão namorando.
  • Ian, Paul e Nina fazem ménage.
  • Pra fazer Elena, Nina Dobrev teve que esticar os cabelos.
  • Nina Dobrev, ofereceu seus serviços de puta pra ser escolhida como Elena.
  • Ninguém gosta realmente da Elena, o negócio é que ver a Nina Dobrev como vambitch Kath faz com que todo mundo a suporte.
  • Ian foi contratado porque o diretor viu seus dotes no bar de Stripper.
  • Robert Pattinson traiu bella, com Ian somerhalder.(não conte a niguem, sabemos de kather e desiquilibrada)
  • Robert Pattinson a-m-a quando Damon aparece sem camisa.
  • Tia Steph não copiou essa obra de L.J Smith, porque os vampiros dela não comem moças populares.
  • Bella Swan queria fazer parte da série, para poder parar de fazer cara de diarreia.
  • Nina gosta de croquete (oh não diga)
  • E o resto dos vampiros chatos, "tirando os protagonistas", ganham o cache de cachorro quente.
  • Damon virou vampiro quando morreu na ilha de Lost.
  • Ian da uns pegas na Nina, porque gosta de pegar pessoas do elenco das series que ele faz.
  • Bonnie e sua família de bruxas foram as criadoras do fogo mágico de LOST.
  • Harry Potter já tentou dar uns pegas em Bonnie, mas ele não pode por que ela faz parte de outra série(e pq ele e racista).
  • Há boatos de Paul ter aquela cabeça de tanto apanhar da mãe emocionalmente decepcionada que queria uma menina (e conseguiu).
  • O papai Giuseppe Salvatore só mandou matarem Kathbitch por que ela preferiu dar para seus filhinhos do que para ele.
  • Os melhor episodio da terceira temporada é o que o Damon pega a Elena.
  • Na única escola de Mistic Falls só existe aula de História.
  • A Escola (que só faz festa) só tem um professor e creiam que ele é de História.
  • Para variar no meio da 1º temporada, o professor de História é substituído por outro também de História.
  • A escola só tem uma sala, pois Jeremy estuda com a Elena na mesma sala, sendo que tem idades diferentes.
  • Quando o enredo vai pro ralo e não tem de onde tirar as falas, o diretor obriga aos atores a dizerem "Estou atrasado para a escola".
  • Por incrível que pareça, o professor de História (que também é o Klaus) faz bicos com Damon ajudando-o na caça aos vamps. E ainda sobra tempo pra comer a Jenna.
  • Os dedos do Pai da Elena são cortados e ele morre também, porém volta a vida com os dedos inteiros. Como isso é possível?
  • Os ancestrais da Bonnie ajudaram Alvo Dumbledore a fundar Hogwarts e estão pensando em abrir uma franquia na africa com preços acessíveis para as famílias carentes.
  • Os produtores da série The Vampire Diaries tiveram que desenterrar a verdadeira história dos vampiros, para recuperar a reputação do Drácula que Meyer jogou na privada, ou seja, deixa de ser auto vangloriar dizendo que Deus a mandou á Terra para mostrar como se faz literatura (Deus: eu não mandei ninguém).
  • The Vampire Diaries é mais famoso que Pretty Little Liars
  • A biskath já pegou o Damon (não diga), o Stefancabeção, um lobinho adestrado na segunda temporada o Elijah e todos os caras desse universo.


Is over nine thousand.jpg Por favor, diga logo quantas piadas repetidas este artigo possui!
Mais de 8000? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado!