Witch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chutaela.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

...sua mãe, por exemplo.

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Hitler curtindo um som do Fresno. The Witch é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Nota: Se você estar com a lanterna ligada enquanto você lê este artigo, consulte Você está morto

Cquote1.png Você quis dizer: Bitch Cquote2.png
Google sobre The Witch
Cquote1.png Desliguem suas lanternas! Cquote2.png
Bill sobre Witch
Cquote1.png Sai Emo filha da putaaaa!!! Cquote2.png
Você sobre alertar a Witch
Cquote1.png AAAAAAAA!!! Cquote2.png
Witch correndo pra caralho atrás de você

Witch querendo dar a bunda um abraço.

A Witch é mais um dos inimigos do Left 4 Dead e do Left 4 Dead 2. Diferentes dos demais zumbis comuns, que são atraídos pela luz, a Witch a rejeita, pois não é um zumbi, mas sim uma Vampira emo (Nunca pensou no porquê dela irritar-se com a presença de qualquer tipo de luz?) que era ao mesmo tempo anoréxica, é geralmente encontrada em lugares escuros e cheios de corpos, o que indica sexo mal sucedido e o que a deixava mais instável. Sempre que vê algum sobrevivente tenta chupar seu sangue até a morte com a utilização de garras à lá Wolverine. Está sempre chorando, você espera ser apenas mais um comum zumbi, porém emo (o que lhe dá mais vontade ainda de matar), e quando você menos espera, a puta te mata aproximando-se mais rápido que um Cavaleiro de Ouro, com um golpe só. Os fãs do jogo dizem que ela tem um relacionamento sexual com o Hunter, mas outros dizem que ela odeia o Hunter quando está perto dela e ela em vez de atacar os sobreviventes, ela as vezes ataca o Hunter, mas o que ela mais odeia é o Boomer, por ser gordo e feio sempre atacar ela quando os dois estão juntos. Por incrível que pareça, o Boomer consegue ganhar a luta, porque a Witch apenas fica com TPM e morre.

Golpes dela[editar]

  • Chorar: Não é bem um golpe, mas ela faz isso quando está longe ou perto dos sobreviventes, quando ela é acordada pela luz, ela começa a ficar com raiva e depois corre pra caralho pra pegar quem acordou ela, mas por pura trollagem, às vezes a Witch fica em lugares onde você tem que passar e é impossível passar por ela.
  • Garras horizontais: É o golpe mais filho da puta principal golpe dela, onde depois que ela fica correndo pra caralho e ela te alcança daí, ela usa as garras e tira toda a tua vida, mas se você jogar nos níveis mais difíceis, ela pode te matar. Existe uma conquista onde você tem que dar um headshot nela, mas essa conquista é quase impossível pra conseguir, apenas nerds viciados no jogo podem conseguir essa conquista por sorte.
  • Garras verticais: Ela apenas usa isso no modo Easy, depois que ela te incapacita, ela usa suas garras, que é um ataque fraco. Mas se for aos níveis mais difíceis, ela não usa esse ataque, porque ela te mata apenas com sua garra horizontal, e esse golpe é figurante, onde apenas tira 20 pontos de vida, mas apenas é perigoso no modo Normal.

Caso com o Hunter[editar]

Tank pegando a Witch. Dessa vez, o Hunter se fodeu. O casal foi bem, até a hora do sexo.

Alguns fãs dizem que ela tem um caso amoroso e talvez sexual com a Hunter. Ele usa o seu ataque de estuprar a vítima nela, mas isso a deixa brava. Outros dizem que o Hunter odeia a Witch, porque quando o Hunter está perto da Witch, ela fica toda hora brava e faz porra nenhuma, mas quando o Boomer está por perto, ela fica também com TPM, mas o Boomer consegue matar ela. A maioria dos fanfics do jogo envolve o caso amoroso do Hunter e da Witch, assim como o Smoker e a Spitter.

Casos lésbicos com Zoey.
v d e h
Left 4 Dead logo.png