Theria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Theria
Animais theria podem soltar raios pelos olhos
Animais theria podem soltar raios pelos olhos
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Subclasse: Theria

Theria é o nome de uma subclasse de mamíferos que não botam ovos. Esta informação seria extremamente redundante se os biólogos não tivessem que inventar esta subclasse depois que descobriram o ornitorrinco que é um mamífero confuso cheio de crise de identidade esquizofrênico e geneticamente modificado que bota ovos.

Características[editar]

Os animais theria não botam ovos, os filhotes são desenvolvidos totalmente ou parcialmente no estômago da fêmea da espécie. A fertilização acontece através do ato sexual anal, o que explica o exótico fetiche por sexo anal dos animais theria. Os gametas masculinos percorrem todo o sistema digestivo da fêmea até encontrarem-se com a bile no duodeno da fêmea que é fecundada dando origem à nova forma de vida que ali se desenvolverá. O feto agora fecundado ali se desenvolve e deixa a barriga da fêmea obesa e enorme destruindo totalmente com sua auto-estima. As fêmeas marsupiais vomitam seus filhos ainda em fase de formação e os guardam na bolsa para que ali terminem de crescer, enquanto as placentárias cagam os filhotes apenas após completar totalmente a gestação.

Pesquisas neurocientíficas identificaram nos cérebros de todos mamíferos theria uma particularidade intrigante comum a todos animais que não botam ovos, que é um vício descontrolado por pornografia ou sexo em geral, de maneira que mamíferos assexuados são tratados como doentes ou excluídos da sociedade a qual deveriam fazer parte. Os animais theria só pensam em putaria 24 horas por dia e só não passam o dia inteiro acasalando devido a ultrapassadas barreiras sociais de moralismo religioso.

Ordens[editar]