Thiago Fragoso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Thiago Fragoso.
Thiago Fragoso
Thias.JPG
Galã das novelas
Nascimento 1 de Novembro de 1981
Brasil
Ocupação Ator, cantor e galã de Novelas
Altura 1,84 cm.
Olhos Esféricos e orbitantes
Cabelo Atualmente está gay pra carai...

Cquote1.png Altas aventuras... Cquote2.png
Débora Falabella sobre Thiago Fragoso

Cquote1.png Ô seu "Pofreta!" Cquote2.png
Tainha sobre Thiago Fragoso

Cquote1.png Lindoooo, amor da minha vida, parece um Anjo Cquote2.png
Guria Retardada sobre Thiago Fragoso

Cquote1.png Eu quero ver Soraya queimada porque Soraya me queimou... Cquote2.png
Amigos do Sexo Frágil sobre Thiago Fragoso

Cquote1.png Esse cara é o Edgar... Cquote2.png
Roberto Carlos sobre o personagem de Thiago Fragoso em Lado a Lado

Cquote1.png Não vejo a hora de dá uns pega Cquote2.png
Marcelo Antony sobre Thiago Fragoso

Cquote1.png Esse rapaz que não dá mole pra ninguém vai aprontar altas confusões num clima de romance e sedução que vai deixar todas as mulheres à beira de um ataque de nervos Cquote2.png
Narrador do Vale a pena Ver De Novo sobre Thiago Fragoso

Thiago Fragoso (1 de novembro de 1981) é um típo típico de ator que se diferencia dentre os vários existentes pelo simples fato de ser a representante-mor dos emos, mortos, chorões e dos Gays na teledramaturgia e do Teatro e ele se mete na Musica também

Thiago com sua roupa elfica e a Namorada na adolescência
Bico na Guerra dos Farrapos
Com Paola antes de levar um pé na Bunda

História e Carreira[editar]

Amigos que Thiago fez na casa noturna, Todos estão na Globo

Thiago Fragoso filho dos Elfos, Legolas e Arwen. Nasceu na Montanha da Perdição do Senhor dos Anéis, depois da chifrada que sua mãe deu em Aragorn. Por ser resultado de uma traição teve que se manter exilado da família para que morresse logo, então para que o propósito fosse cumprido ao invés de o mandarem para a Faixa de Gaza, foram mais cruéis o obrigando morar na Favela do Rio de Janeiro. Lá conheceu Débora Secco que tirou dele toda a inocência Elfica.

Thiago Conhecendo Roberto Marinho

Como Elfo num morre, viveu varias épocas sem arranjar nenhum trampo, até que descolou um bico na Guerra dos Farrapos em troca de lugar pra comer e durmir, catou a mina loca da A Casa das Sete Mulheres e ela gamou nele pra sair fora dele ele teve que se passar por fantasma, e por isso levou um tiro na testa e saiu andando. Passou um tempão então ele pegou Jumento e foi embora pra São Paulo morar na casa de uma senhora que através de seus poderes Elficos a convenceu que era irmã dele, lá ele conheceu a gostosa Paola Oliveira, salvou ela de vários perigos mas como num tinha dinheiro pra sustentar ela, usou seu poderes de Profeta pra descolar grana e se fudeu levou uma surra e ela ainda casou com o Dalton Vigh porque ele era rico.

Cantando com Carminha pra descolar Grana

Triste com essa situação voltou para o Rio de Janeiro para trabalhar numa casa noturna ganhando a vida na Night com o Pseudo nome Soraya la ele aprendeu á cantar dançar e atuar tambem fez alguns amigos no mesmo clube, mas vivia sofrendo ameaças de morte de alguns deles que juram vê-lo queimado. Então decidiu que era hora de sair dali.

Thiago em seu personagem mais Emo

Então ele arranjou um bico cantando com a Carminha nas noites em que ela estava livre de seu trabalho no lixão. Foi onde ele conheceu já falecido Roberto Marinho que deu á Thiago uma enorme chance de fazer um dos mocinhos na minissérie de super sucesso Malhação que ninguém viu. Depois disso fez varias novelinhas até ficar conhecido, catou todo o elenco de gostosas da Globo. Foi capa de revista como Revista Capricho. E por causa dessa fama toda ele não calava a boca como fazia a Magda então sofreu tentativa de assassinato por parte de Caco Antibes que viu que por ele ser Elfo ele não morre, então Caco se desculpou e agora eles estão de bem.

Hoje ele faz na televisão Edgar o cara mais Emo de todos os tempos que fez com que o Rei Roberto Carlos escrevesse a Musica Esse cara sou Eu para o seu personagem na Novela Lado á Lado mais por erro dos produtores da Globo a musica foi parar em uma coisa que chamam de novela que passa depois que o Willian Boner da Boa Noite.


Ver também[editar]


v d e h
Teatro