Thierry Morrello

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Thierry como ele aparece na maioria das fotos.

Thierry Morrello ou apenas Aiber é um vigarista que foi chamado pelo L para pegar o Kira. Mal sabia ele o seu destino mais tarde. Apesar de tudo é uma das vítimas que nos faz pensar a respeito sobre a vida, como ela é cruel e que O Raito está passando um pouco demais. Agora você, que torcia pelo Raito desde o começo, ainda está torcendo?

Cquote1.png Éééé... Deu uma fraquejada... Cquote2.png
Você sobre estar ficando com medo dele

Pois é, parece que ele não excitou em colocar o nome dele no Death Note só porque ele o ajudou.

Infância[editar]

Aiber no Mangá aparecendo com uma legenda maneira!

Começa como a de todo golpista, dessa vez ele é um Francês, e mora na pequena cidade de Pussy, na frança. Ele começa sua carreira mentindo para um policial que ele de fato não é "Pussyense", mais tarde ele teve que desmentir o fato pois ele pediu para checar a carteira.

Foi também o primeiro golpe falhado.

Com o tempo ele conseguiu desvendar os furos que havia no sistema educacional e usou isso para seu bem. Conseguia retirar a cola da boca das professoras, e não leve isso na malícia. Ele conseguia passar a perna nas professoras e sabia quantas vezes você tinha que encher o saco delas até passarem a resposta. Também ensinou que quando te dão um bilhete você deve dobrá-lo pois é para pensar que a sua mãe viu o bilhete, dobrou e pois no bolso.

Enfim, mais tarde Aiber descobriu que era somente um CDF comum. Por isso conseguia retirar essas "informações" da boca dos outros, informações de quinta meu amigo!

Aiber decidiu então começar sua primeira trapaça, depois de 18 prisões por falsificação ele conseguiu falsificar o seu diploma de 5ª Série, depois disso foi só fazer os de ensino médio completo e o de doutorado em Medicina, foi assim que ele virou "Dr. Thierry Morrello" e conseguiu até um consultório em Paris com aquilo.

Trapaça de doutor[editar]

Adivinha quem fez? Foi o Frank Morello! Você conhece? Eu também não, mas é a frança, eu tenho que por essas coisas!

Aiber, como doutor, ganhou fama mundial de golpista, na verdade "Aiber" era só o seu apelido, e ainda é. Seu nome é esse aqui do artigo: Thierry Morrello. Enfim ,como médico fez maravilhas e matou quase mais gente do que o maior golpista das Américas que é um tal de Abganel. Aiber foi mais além, para os enfermos ele receitava remédios padrão e para os com gripes ele receitava Cogumelos.

Quando o número de casos de pessoas na França aumentou por digestão de cogumelos Morchella Aiber pulou fora antes que pegassem ele.

Após isso ele ficou famoso por inúmeros golpes até na polícia que o deixava passar impune, mas também já viu os oficiais franceses? São um bando de bonachões e só servem para fazer filmes como o Taxi.

Trabalho com o L[editar]

Aiber foi trabalhar com L pois ele achou que se tivesse dois criminosos eles pensariam como um criminoso, ele e a Merrie Kenwood que trabalhava na Kenwood. Enfim ele e ela acabam fazendo algumas trapaças com o pessoal que estavam investigando que é Grupo Yotsuba como fingir a morte daquele cagão... Qual era o nome dele mesmo? Touta Matsuda.

Aiber também servia como um detetive que L era, um dos "três maiores detetives do mundo" então ele fingia que era ele.

No fim, eles mal sabiam que foi uma tremenda burrice eles terem se juntado a investigação sabendo que o "justiceiro da noite e protetor dos fracos e oprimidos", o Batman, estava de olho neles e iam acabar como aquela gente que foi morta pelo Kira.

Seja como for, foi um risco a toa pois o Raito Yagami sequer levou em conta a ajuda e nos faz pensar sobre uma coisa:

Cquote1.png Por que nunca pensamos nas famílias que o Raito Yagami irá destruir? Por que nunca pensamos que criminosos tem o seu lado bom? Cquote2.png
Pensamento filosófico te questionando

Virando Presunto[editar]

Aiber, tinha que ser francês.

Enfim, depois de receber seu enorme e gordo cachê a respeito da captura do Kira ele volta para a França onde pensa estar seguro, então, sem dó, Raito Yagami escreve no seu caderninho o nome dele e então há duas versões de sua morte, a primeira, mais tranquila, aparece no Anime e ele morre quando o filho dele apareceu, na França.

Isso nos faz pensar: "PQP, o cara era legal, ele era gente boa, por que o Raito matou ele? Ele era do bem!", daí você esquece e passa para as outras mortes, todo mundo querendo mudar de vida até aquele Grupo Yotsuba, mas o Raito Yagami não esquece e anota o seu caderninho com todo mundo que ajudou ele.

Enfim, a outra morte foi a qual ele morre de Câncer no Hospital, aconteceu essa no Mangá. Bem, seja como for, em ambas deram pena do cara.

Cquote1.png Pô ele era legal! Não devia ter feito isso com ele Raito! Cquote2.png
Fã alucinado de death note

Enfim, ele e a Wendy morrem. Não é legal? Pensava que gostasse de Death Note... Bichinha!

Ver também[editar]

  • Raito Yagami (seu assassino)
  • Near (quem pegou ele)
  • L (para quem trabalhou e hoje é presunto)
  • Kira (sob que identidade ele matou)