Third World Posse

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mamonasalb.jpg Este artigo se trata de um álbum

E você baixa da internet porque não tem dinheiro.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Third World Posse
Thirdworlpossesepultura.jpg
A capa original do disco, repare que os membros estão numa favela, pois suas musicas pararam de dar dinheiro, só restava vender drogas.
Lançado em 1992
Gênero Lixo Metal e Morte Metal
Gravadora Roadrunner Records.


Third World Posse é EP lançado pela banda Semcultura em 1992. O EP é uma edição limitada lançada somente na puta que pariu Austrália, ou seja, ele era caro pra caralho e você só podia ter se você fosse rico ou se desse o cu em troca de dinheiro, atualmente, não existe mais esse problema, com a internet, qualquer moleque consegue baixar do The Pirate Bay, escutar 2 músicas e virar metaleiro para impressionar os coleguinhas da sala.

A banda resolveu lançar isso, somente para ganhar uns trocadinhos a mais, com as vendas (que por sinal, foram uma merda), pois no disco não existe nenhum tipo de material inédito, só umas musiquinhas covers e umas versões de estúdio e outras versões ao vivo somente para encher linguiça.

Depois de lançar o Arise nos estrangeiro, a banda tava voltando pro Brasil para dar uma descansa, ver a família, pegar uma praia e comer umas putas pelas esquinas e depois sair em uma tour com Motorhead e o Morbid Angel, infelizmente na tour os membros das bandas passavam fome, pois os shows não davam nenhum público, então para saciar a fome eles começaram a comer uns aos outros e fizeram um pacto para que quem morre-se iria deixar usar seu corpo como alimento. Mas, durante esse meio tempo, eles foram convidados para gravar uma versão cover de Drug Me da banda Dead Kennedys, que estava fazendo um disco de comemoração com várias outras bandas "coverizando" músicas famosas. Mal sabiam os convidados que isso era só uma estratégia de marketing para lucrar com as vendas do disco e não dando nenhuma parte para as bandas convidadas.

As faixas ao vivo e o cover do Dead Kennedys foram "reaproveitados" de um outro disco, chamado Under Siege, e que depois foram reaproveitadas novamente em um outro EP, moral da história? A banda ficava lançando EPs com músiquinhas manjadas só para ganhar dinheiro, mas lançar um álbum novo com músicas inéditas que é bom, nada. E depois disso, eles foram anunciar o disco na Austrália com uma bandinha chamada Taramis, conta a lenda que eles foram estrupados por cangurus lá.

Formação[editar]

A formação original, repare na meleca que Igor Cavalera está a retirar do nariz. Diz a lenda que após essa foto ter sido tirada, ele devorou a meleca

Faixas[editar]

Segue as 5 faixas do disco, selecionadas especialmente por cangurus estrupadores.

Dead Embyonic Cells[editar]

Uma clara referência as células embrionárias. A letra crítica a tecnologia atual, e poe a culpa toda nela. O que fode a música é que o arrombado do produtor tirou a introdução dela.

Drug Me (Dead Kennedys Cover)[editar]

Como explicado lá em cima, a banda fez esse cover para homenagear a banda, e não ganhando porra nenhuma em troca. A música fala sobre uso de drogas, não recomendadas por fazerem mal a saúde.

Inner Self (Live)[editar]

Trata de uma letra de alguém que se diz especial e que tem um super ego interno, é uma dessas letras feitas para conquistar jovens de cabeça fraca, para que eles achem que são diferentes também. Nem parece letra de uma música de thrash metal é algo bem emo.

Troops of Doom (Live)[editar]

Uma das músicas mais conhecidas do grupo, uma daquelas únicas que os posers conhecem. Fala de umas supostas tropas do mal que vão sair por aí tocando o terror por onde passam, e não olha pro lado que quem tá passando é o bonde. Mas voltando ao tema da música, é só isso mesmo. E essa música foi regravada no disco posterior chamado Schizophrenia, onde percebe-se uma saudável evolução na qualidade da gravação.

Orgasmatron (Motorhead Cover)[editar]

Essa música fala de putaria, sexo, vagina e buceta. Se você tem menos de 18 anos, você não pode nem escutar ela. Mas é claro que quando você estiver sozinho no quarto, você pode mentir sua idade.