Thom Yorke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E se acha culto.

Undersk.jpg
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png Você quis dizer: Chris Martin Cquote2.png
Google sobre Thom Yorke
Cquote1.png Experimente também: Matt Bellamy Cquote2.png
Sugestão do Google para Thom Yorke
Cquote1.png Analisando-o, chego a conclusão de que ele é um homem razoável. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Thom Yorke
Cquote1.png Hmmm, aquele olho preguiçoso dele me excita! Cquote2.png
Guria retardada sobre Thom Yorke
Cquote1.png Estou muito confusa sobre o quanto Thom e eu somos iguais. É como se estivéssemos a destruir todas as coisas ou algo parecido... Cquote2.png
Bjork sobre Thom Yorke

Thom Yorke
Thomyorke singing.jpg
Thom buscando inspiração para o Pablo Honey
Origem Rádio Cabaço Cabeça
País Indieemolândia
Período O mesmo do Radiohead
Gênero(s) Alternativo
Gravadora(s) Cry Records
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial radiohead.com


Thomas Edward Depressive New Yorke é um homem excêntrico, e vocalista do Radiohead (pleonasmo detectado), uma banda que cria músicas(O RLY?). Apesar das alegações de que seus pais eram idiotas, Thom afirma que seu primeiro nome está escrito corretamente. E está certo. Na verdade os pais dele perceberam que Thom era estranho desde neném, pois desde lá começou a chorar e não parou mais.

Atualmente, Thom Yorke é considerado um dos homens mais bonitos e sexys da Inglaterra. Sua bela conta bancária atrai os olhares de todas as mulheres, e de alguns homens também.

História[editar]

Thom nasceu com o olho esquerdo caído, muito por causa da excessiva choradeira. Médicos afirmam com toda a certeza que foi o excesso de lágrimas depositadas no tal olho, que pesaram e foram deslocando-o para baixo. Após várias operações, os médicos conseguiram fazer com que as lágrimas saíssem, adicionando um ingrediente semelhante ao encontrado na mandioca utilizada por Zé Bonitinho para conquistar as mulheres no olho do rapaz. O aspecto seco, que dá um ar sério e incríveis lágrimas de vento(o que o deu o respeito dos emos de todo o mundo) fez com que ele arrebatasse o coração de gurias retardadas(guris também) de toda a face da Terra.

Essecharme fez com que ele mudasse muito de escolas durante a infância, e, desde já, fazendo algumas fãs(alguns também), mas, não tinha nenhuma amizade. O que dá a conclusão de que ele era um nerd bonito(bonito?), o que também causava certos desgostos em outras pessoas(a.K.a opositores, que mais tarde criariam um 'oposto' à Thom, mais conhecido como Chris Martin).

Thom e o surgimento no mundo da música[editar]

Foto de Thom que inspirou Xuxa para fazer Xuxa e os Duendes

As coisas passaram a melhorar para ele quando chegou na Universidade, mais precisamente quando ele decidiu dformar uma banda. Num esquema imitado por Coldplay e Muse, arrumou figurantes que sabiam imitar bem pessoas que sabiam tocar algum instrumento, e começou a usar suas técnicas inpirativas para escrever uma primeira música que fizesse sucesso. Enquanto isso, estava numa aula de química, observando a professora feia, mas que ele tanto gostava. Ela tinha mais de oito mil mais de 40 anos e vivia encalhada, mas Thom viu nela um q de queijo fazer qualquer um delirar(presume-se: pra ele ver isso numa mulher feia, o problema nos olhos dele não estão curados). Logo, pela última vez ele tentou algo, no fim da aula, tentou chegar chegando nela. Ela simplesmente correu de medo ao ver o olho de Thom, que estava pra baixo(dessa vez não por causa da falha, mas porque ele é tarado mesmo).

Decepcionado, ele viu até os amigos de banda, Jonny Greenwood, Ed O'Brien, Colin Greenwood, Phil Selway, um pouco aflitos em ver o chefe amigo nessa situação. Sem outra, como ele já havia ficado tarado, decidiu fingir que estava chorando(o que não é tão difícil pra ele) e correu para o banheiro fazer você sabe o que. Vendo o artigo da música e simplificando, ele começou a pensar na mulher correndo, e escreveu num papel higiênico a música que colocaria eles no show business, atraindo os olhares de todos os punheteiros que eram românticos, o que explica o fato de o Radiohead ser uma das bandas mais respeitadas do mundo, uma parte devido aos temas de maldade(?) nas letras de Yorke.

Thom e os problemas com Miley Cyrus[editar]

Thom e sua sutileza e elegância para cantar

Thom revelou que ele é "alérgico" a músicos ruins, e, é por isso que ele espirra tanto em ensaios do Radiohead. Mas essa polêmica foi mesmo pior em 2009 no Grammy, quando ele se recusou a encontrar-se com ambos igualmente horríveis Kanye West e Miley Cyrus. Ambos gemiam como uma cadelas no cio, especialmente Miley, que prometeu que estragará a carreira de Thom. Apesar de muitos não levarem a sério, verifica-se que as chances de Miley arruinar Thom e o Radiohead são realmente muito grandes. Veja o seguinte cenário:

Miley Cyrus + música de Radiohead - talento de Thom em enganar gurias retardadas com músicas depressivas = Cover mal feito.

Cover mal-feito = Música arruinada

Mas, como para alguns:

Música arruinada = especialidade de Thom Yorke

Isso não faria diferença alguma na carreira do mesmo. Talvez tenha até achado uma parceira que completasse o seu eu em músicas para mulheres adolescentes alienadas, misturando o drama de Yorke com o tom patricinha de Miley, o que podia fazer de Thom Yorke um sensacional e revolucionário artista solo, com a qequação Gaiola das Popozudas misturado com NXZero com toques de Britney Spears, o que poderia criar clássicos como Agora eu estou solteiro entre razões e emoções ou Só rezo porque quero te dar, o que podia representar uma revolução no mundo da música. Alguns afirmam que essa briga é nada mais nada menos do que golpe publicitário. Veremos...

Depressão[editar]

Thom Yoorke cheio de merda. Ou merda cheia de Thom Yorke?

Thom Yorke gosta de estar deprimido, uma vez que ele acredita que isso o separa dos outros, principalmente do Radiohead, no qual ele acha que é superior à todos os demais avatares. Thom Yorke é feliz quando está deprimido, então tecnicamente ele não está deprimido. Se Yorke souber desse fato, a cabeça dele simplesmente irá explodir. Thom Yorke foi enviado a um asilo para doentes mentais depois de sujar sua casa de merda para surpreender a sua esposa. A esposa dele entrou na casa para encontrar Yorke até que ficou surpresa com os gritos de "Eu decorei a casa para você! Gostou??!!". A causa da avaria foi reduzida para depressão grave e alucinações auditivas auditivas (aparentemente as vozes de ôÔÔÔÔôôôôÔÔÔ em Viva la Vida), causada por Coldplay e Muse, cujos vocalistas são seus plágios semelhantes que tentam roubar a patente de sua manobra para enfeitiçar gurias mesmo sendo feio(caso de Chris Martin)

No final de 2000, Yorke estava em seu quarto de hotel com uma arma. Ele então deu um tiro no cérebro. O Radiohead ficou muito feliz ao ouvir sobre este suicídio, ainda mais porque ele era falso, pois, se fosse verdadeiro, certamente esses manés não seriam mais nada além de...manés.

Talento musical[editar]

Todos tem delírios sobre os talentos dos outros. Alguns dizem que os Coldplay foram melhores que os Beatles, que também foram superados pelo Oasis com Noel Gallagher sendo dez vezes melhor que John Lennon. Do memso jeito tem gente que diz que Thom Yorke é um mestre em escrever músicas. Esses são alguns casos de delírios causados por cogumelos alucenógenos, algo que muitos suspeitam vir em pó nas capas dos cd's do Radiohead, o que possibilita que Thom Yorke siga sendo considerado um dos gênios do rock(?) mundial.

Ver também[editar]