Thomas Alva Edison

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Thomas Edison)
Ir para: navegação, pesquisa
Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!

Ladraompce.jpg Thomas Alva Edison é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Senhor ladrão.png
Cquote1.png A melhor forma de inventar algo é na tentativa e erro. Cquote2.png
Thomas Edison sobre lâmpada incandescente.

Cquote1.png Eu não falhei 3.598.749 vezes, eu errei de propósito! Cquote2.png
Thomas Edison sobre lâmpada incandescente.
Cquote1.png Então agora, para mostrar ao mundo que a corrente alternada é perigosa, vamos eletrocutar um elefante. Cquote2.png
Thomas Edison sobre corrente alternada, em um experimento deveras científico.
Cquote1.png Perdeu preibói!!! Cquote2.png
Edison sobre Nikola Tesla.
Cquote1.png Ele roubava patentes. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Edison.
Cquote1.png Corrente alternada? HAHAHAHAHA não me faça rir, isso nunca vai dar certo Cquote2.png
Edison sobre corrente alternada.

Thomas Noseu Fowrebis Edison Arantes do Nascimento, dito Thomas Alva Edison (Bife a milanesa 1847 - Laranja do Oeste 1931), foi um bandido, porco capitalista e ladrão de patentes que mal limpava o prório rabo inventor norte americano, responsável pela criação da iluminação elétrica, aperfeiçoamento do guaraná com rolha e do vaso sanitário. Também criou as Industrias Alva Inc. cuja principal atividade era roubar patentes e ficar com seus lucros inventar novas invenções.

Biografia[editar]

O mais bonito da família.

Criado em família pobre o pequeno Thomas era conhecido pela sua grande precocidade, tendo dado seus primeiros passos aos 5 anos, fumar maconha ao 7, falado suas primeira palavras aos 12, largado a mamadeira aos 19. Aos 26 anos, devido ao medo do escuro, e por morar no interior de uma pequena cidade do interior do estado do Alabama, Thomas roubou a patente da lâmpada idealizou a lâmpada, trazendo enormes prejuízos aos fabricantes de velas da região e sendo jurado de morte pelos mesmos.

Assim o inventor se viu obrigado a evadir - se do local, indo morar no norte do Acre, o que fez com que ninguém, observasse seus inventos, assim de nada adiantaria seus esforços, entretanto, ele continuou a inventar até sua morte em 1939.

O principal meio pelo qual os inventos desse idiota magnífico gênio foram expostos ao mundo foi por meio dos índios com os quais ele fazia comércio: traficando armas, drogas, especiarias e recortes da Playboy.

Micro$oft Grand theft Patent 2008 Ultra Dub remix edition.

Apenas para reforçar esse filho da puta ainda usou Tesla para melhorar algumas de suas invenções roubadas brilhantes e não o pagou um centavo.

O grande ladrão de patentes[editar]

Thomas Edison, além de um inventor medíocre era um grande ladrão. Ele roubava ideias e até inventos completos de seus ajudantes, colaboradores, e empregados. As Industrias Alva Inc. foi por várias vezes acusada de espionagem industrial, mas como a equipe Jurídica da empresa era imensa, sempre conseguia se livrar das acusações. Ao todo foram contabilizadas 6,02 x 10²³ patentes atribuídas a Thomas Edison, entretanto estima-se que cerca de 100% destas patentes foram surrupiadas. Atualmente as Industrias Alva Inc. estão sendo investigadas pelos roubos de computadores de engenheiros da Petrobras contendo informações de inventos 100% brasileiros. Assim é melhor.

Ver também[editar]