Thomas Stubbs

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Esse é o filho da puta do Stubbs.

Cquote1.png Você quis dizer: Mitt Romney Cquote2.png
Google sobre Thomas Stubbs
Cquote1.png Que pênis pequeno! Cquote2.png
algum gay sobre Thomas Stubbs
Cquote1.png Preferia ver seios e vaginas do que o pênis desse cara! Cquote2.png
Alguém sobre a primeira cena onde se encontra o Stubbs
Cquote1.png Vivendo a minha vida como se fosse um ouro! Vivendo a minha vida como se fosse um ouro! Cai fora, seu homem estúpido! Vivendo a minha vida como se fosse um ouro! Doce! Cquote2.png
Bernie Crane cantando uma música

Thomas Stubbs III, ou simplesmente Thomas Stubbs é mais um personagem gay e chato da série Grande Tarado Armado do jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned. Ele é um dos personagens mais odiados do jogo, por fazer as missões mais difíceis do jogo. Ele é apenas um político filho da puta que serve para encher linguiça no jogo e mandar as missões mais fodas (e difíceis do jogo), inclusive a última e ele apareceu pelado no jogo em uma cena. Ele, por ser o mais filho da puta possível, ele também tem outras missões figurantes que servem para completar os 100% do jogo.

No jogo[editar]

Quando Johnny encontra pela primeira vez Stubbs, ele aparece completamente nu depois de fazer sexo receber uma massagem, ele ordena Johnny Klebitz para matar seu tio, Arthur Stubbs que é o detentor dos fundos da família. Johnny mata Arthur Stubbs em Francis International Airport, Dukes dando assim os fundos para Thomas Stubbs. Johnny tarde trabalha para Stubbs para libertar alguns presos em Alderney, e alguns eram namorados amigos simpatizantes de Stubbs. Johnny liberta-los antes de serem transferidos para a prisão no sul de Alderney, e os prisioneiros escaparam para um barco.

Johnny depois faz algumas missões figurantes para Stubbs, como ajudar uma mulher condenada escapar da FIB, tirando fotos de chantagem de um político ladrão (ele também é), e bugando o Infernus com equipamento de vigilância de outro político chamado Bryce Dawkins, que é o namorado de Bernie Crane. Mais tarde, ele dá Johnny o número para ligar e ouvir no carro, Bernie cantando uma música da rádio The Vibe 98.8 e discutir sobre seu relacionamento amoroso com Dawkins, como ele pagou a atenção para Luis Fernando Lopez, protagonista de Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, e mais tarde , seria capaz de ouvir Niko Bellic atirando em alguns policiais da LCPD.

Thomas Stubbs ajuda a gangue The Lost M.C uma última vez, informando Johnny da traição de Billy Grey, e como Billy planeja fazer uma vingança a Klebitz e o resto da The Lost M.C para que ele possa ser libertado. Com esta informação, os únicos membros da gangue The Lost M.C atacam (ui!) a Alderney State Correctional Facility, e Klebitz pessoalmente executa Grey. Após a missão, Stubbs chama Johnny para parabenizá-lo por finalmente derrotar Billy e oferecer-lhe um trabalho mais permanente como seu assassino sexual pessoal. No entanto, Johnny rejeita a oferta de Stubbs e ironicamente deseja-lhe boa sorte em seus negócios corruptos, cortando seus laços com Stubbs para o bem.

Ver também[editar]