Thor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Thor pode ter outros significados, para chechecá-los, consulte Thor (desambiguação).


Bandeira do Reino da Dinamarca e Noruega.png
Oslo espelho.jpg

Ek est årtikkel Vikingen!!!!

Thor pode ser Islandês, Sueco, Norueguês, Finlandês ou Dinamarquês, gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal,vive no frio, não tem nenhum senso de privacidade e de educação e agora deve estar em Valhalla.

Pelas Suecas

Cquote1.png Você quis dizer: Ator medíocre Cquote2.png
Google sobre Thor
Cquote1.png Você quis dizer: Zakk Wylde Cquote2.png
Google sobre Thor
Cquote1.png Você quis dizer: Xuxa Cquote2.png
Google sobre Thor
Cquote1.png Você quis dizer: Loirinho baitola com um martelinho Cquote2.png
Google sobre Thor
Cquote1.png Você quis dizer: viado do trovao Cquote2.png
Google sobre Thor
Cquote1.png God of Thunder, and Rock n Rouou Cquote2.png
Gene Simmons sobre Thor
Cquote1.png EU TENHO A FORÇA! Cquote2.png
Thor sobre Martelo de Thor emo idiota
Cquote1.png EU adoro seu martelo!! Cquote2.png
Hulk sobre Martelo de Thor
Cquote1.png the powerhead of the universe! Cquote2.png
Eric adams sobre Thor
Cquote1.png Na URSS, o Mjolnir é que levanta você!! Cquote2.png
URSS sobre O martelo do Thor

Thor é o deus do trovão vindo da mitologia nórdica Norueguesa, lá do Havaí.

História[editar]

Origem[editar]

Thor fazendo merda

Thor, também conhecido como o Barra-Limpa, nasceu numa caverna, filho de uma quenga qualquer que o pai dele pegou (pra quem não sabe, o pai da barbie em questão é o Eike Batista aquele caolhão do Odin). Thor sempre quis ser famoso por isso já tentou varias vezes ser um astro. Na primeira delas ele foi prum gibizinho vagabundo e até conheceu o amor de sua vida: doutor Robert H. Romeu Pinto Lee Rolando Morros Baner também conhecido como o incrível Hulk.

Porém o empata foda chifrudo do Loki avisou pro papai sobre o love que corria solto entre Thor e Hulk, Odin é claro ficou puto da vida e falou pro Thor que ele estava se vestindo como a Barbie e que essa mania de pegar na coisa verde do Hulk era coisa de deus grego já que eles são tudo viado.

Thor numa viagem muito louca depois de fumar um baseado.

Thor ficou depressivo e por pouco não vira emo. Triste, ele foi pros alpes suíços e conheceu o másculo mestre Camus de Aquário, e tornou-se seu discípulo mas um dia chegou Cris também conhecido como Mestre Cristal. Novamente triste porque Kamus preferiu a Cris ele saiu correndo e chegou novamente em Asgard onde conheceu o cavalo de Odin: Durval (nessa época Odin tava no céu porque levou porrada de alguém e virou purpurina).

Lutando contra Ikki[editar]

Thor, ou o Barra-Limpa (só pra lembrar) então entrou pro grupo de deuses fodões a serviço do cavalo de Odin (o nome era esse mesmo). Como seu martelo a manivela já estava obsoleto ele pegou a versão 2.0 (na verdade o vendedor era sacana e empurrou pro coitado do Thor dois machados mas até hoje Thor não percebeu isso), pra total raiva de Thor o cavaleiro jedi Yoda entrou na festa de penetra usando uma mascara e trocando de nome só que ninguém percebeu, só o Thor.

Para não ficar mais parecido com a barbie versão inverno ele pintou o cabelo de branco (os dubladores tavam cheirando gatinhos na hora de dublar o nome do Thor e o coitado acabou virando um tal de Rung). Thor tava numa boa quando seu chefe Durval decidiu sequestrar a deusa peituda Atena afinal é isso que os vilões dos Cavaleiros do Zodíaco fazem: sequestram Athena e ela fica presa em algum lugar indefesa e os Cavaleiros de Bronze precisam salvar ela em certo número de horas ou ela morre (ate hoje ninguem explicou porque os vilões ficam sequestrando Atena em vez de matar a cadela de uma vez).

Bem Thor lutou contra Ikki, como todos os vilões que aparecem no anime. Thor começou vencendo mas Ikki usou seu espírito diabólico e Thor ficou tão fulo que deu uma porrada no chão e tudo desmoronou (os dois sobreviveram Thor por ser um Deus e Ikki porque roubou a poção da vida eterna do Mestre Kame (afinal ele não morre nunca), Ikki também sobreviveu porque seu irmão fruta Shun o salvou com suas correntes).

Atualmente[editar]

Thor na visão de um otaku (puta merda! Não tem nada a ver).

Pouca gente sabe mas Thor sobreviveu a luta em Asgard, afinal ele é imortal(!). Recentemente foi divulgado que teria um caso com Asterix, mas os dois negam.

Thor é conhecido como habilidoso açougueiro de Asgard, e já ganhou 15 medalhas de ouro na categoria levantamento de trovões. Também é principal muso inspirador de guerreiros do heavy metal melódico como os caras do Blind Guardian, do Rhapsody of fire, do Cradle of Filth, do Dimmu Borgir e do Deicide que o exaltam em músicas como Gimme Gimme Gimme, Dancing Queen, You All Everybody e Satan my master.

É um dos integrantes fundadores do Manowar, mas saiu da banda logo no seu início por não querer mais tocar músicas Emo. Sua casa fica em Asgard, a terra dos deuses nórdicos e metaleiros. Sua residência tem 10000m³ e seu jardim (ou Ibirapuera infernal coberto de gelo) tem o dobro ou triplo disso. Entre seus bichinhos de estimação estão carneiros infernais comedores de carne humana, gigantes, emos, deuses malévolos, zumbis e um mafagafo.

Depois de tocar/beber/trepar junto com o pessoal miguxo do Manowar por anos, Thor teve um ataque de pelanca e meteu a porrada na banda e decidiu iniciar carreira solo. Fazendo parcerias com "más companías" como Eminem, Xuxa, Tunico e Tinoco, Ovelha, Rebeldes e Calypso, Thor alcançou a fama e foi pra Mtv, Play Tv, Especial de segunda: Gugu e Faustão, e também, foi a estrela principal do filme frozen.

Se fodendo e tentando de novo[editar]

Quando tudo ia bem para Thor, ele foi fazer uma turnê pela Grécia, onde encontrou Kratos, que queria matar ele (é uma espécie de tara do Kratos: matar deuses), Thor que não era trouxa de encarar Kratos, fugiu até o Acre mas Kratos foi atrás e o encontrou na cidade onde judas perdeu as meias escondido na casa da mãe joana, como não tinha mais escapatória Thor partiu pra cima e obviamente se fodeu, quando estava prestes a levar a blades of chaos no toba, thor disse que era um deus nórdico e se Kratos o matasse seria quebra de contrato com a Sony, que disse pra ele matar só deuses gregos.

Kratos que não era burro de perder o emprego, não matou Thor, mas como Kratos não queria que o Thor ficasse por ai falando que sai ileso de uma luta com ele, lha cortou as bolas.

Thor furioso, usa o Grande Punho do Thor

Como agora não tinha mais saco, Thor não poderia mais cantar, pois sua voz tava como a do júnior, Thor foi para a globo onde conseguiu um emprego na divisão de desenhos podres: cartoon network, Thor colocou suas mechas loura de novo fez uma franjinha emo, jogou seu martelo fora , comprou uma guitarra da estrela e junto com General Glória (leia Capitão América paraguaio), o incrível Kruck (clone mal feito e muito mais burro do Hulk), que no esplendor da carreira fez uma ponta no desenho Super Choque estreou o desenho que eu não lembro o nome, onde ficava assistindo tv num sofazinho junto com o Kruck (na falta do original vai a cópia) e dia sim dia também enfrentavam vilões que não passaram no teste para vilões do Power Rangers.

Como esse desenho era podre (tipo heróis em resgate) foi cancelado, e hoje Thor caiu no esquecimento, e quando tem "sorte" faz uma ponta no laboratório de Dexter...

Filme[editar]

Thor, filho de Ogum é um asgardiano, ser de outra dimensão baseado em lendas pagãs e do candomblé. Após Thor invadir um planeta alheio e levar a destruição, seu pai Ogum, orgulhoso, resolve enviá-lo para a Terra, com o propósito de acabar com o protestantismo. Thor cai dos céus na Terra simbolizando a queda de Lúcifer do reino do céu. Possui um martelo atirador de raios (representa a destruição, a tentativa de acabar com o cristianismo) que não pode ser erguido por mais ninguém, nem mesmo por Sansão, o que obviamente torna o filme não realístico.

Golpes[editar]

Thor tem poucos golpes afinal prega a não violência mas aqui vão eles:

  • Hércules titânico: puro erro de dublagem no original era 'odin Titânico', consiste em soltar um murro pra matar o inimigo só não funciona contra o encosto claro.
  • Adoro ver dura!: Não é um golpe propriamente dito,na verdade ele chama seu namorado Hulk pra bater nos inimigos mais fodões (ele não usou contra o encosto porque nessa época os dois estavam brigados)

Thor no Ragnarok Online[editar]

Entrevistamos um jogador de lagnarok e conseguimos algumas informações sobre a relação de Thor com o jogo:

Caixa de Ira de Thor (uma caixa com 10 pergaminhos de Ira de Thor); Pacote do Deus Thor (essa caixa dá o dobro de itens da caixa de Odin, o que não faz sentido, deve ser porque Thor é mais conhecido).

  • Habilidades: Ira de Thor (habilidade de bruxos e evoluções, uma habilidade de fogo que causa dano (sem sentido, pois Thor é deus do trovão)); Martelo de Thor (habilidade de ferreiros e evoluções, uma habilidade lixo que só atordoa os inimigos sem causar dano nenhum).
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Thor no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!