Throh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Throh é um Pokémon!

Ele pode ser uma cobra com membros

Veja mais destas lindas criaturinhas!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Throh
#538
Throh.png
Você vai apanhar tanto que vai ter um "Throh".
Habilidade
Arremessar todo mundo
Tipo
Fighting
Espécie
Judoca
Cadeia evolutiva
Throhgif.pngSeta.JPGTumbleweed01.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Tora Cquote2.png
Google sobre Throh

Cquote1.png Experimente também: Muppet Judoca Cquote2.png
Sugestão do Google para Throh

Cquote1.png Hyyiaa!!! Cquote2.png
Thorh sobre executar seus golpes

Cquote1.png Corra Goku! Um membro do Esqudrão Ginyu voltou a vida! Cquote2.png
Kuririn sobre Throh

Cquote1.png Plágios! Cquote2.png
Hitmonchan e Hitmonlee sobre Throh e Sawk

Throhgif.pngThroh, o pokémon judoca, é um pokemon da quinta geração, mas mais parece memso é um baixinho esquisito e atarracado de kimono. Ele e Sawk são contra-partes, assim como Hitmonchan e Hitmonlee eram, mas felizmente nenhum deles usa uma saia de bailarina dessa vez.

Dados[editar]

Enquanto Soak é um especialista em Karate, Throh é um mestre no Judo. Isso deixa Throh muito puto da vida, pois enquanto seu amigo pode sair pulando por aí, dando chutes e socos no ar, ele tem que ficar lá, parado no chão, esperando o inimigo chegar perto pra só então tentar faze-lo tropeçar ou arremessa-lo no chão. Outra coisa que deixa ele muito revoltado é que na verdade ele não é um especialista em nível máximo em sua arte marcial, pois no judo, depois da faixa preta vem a rajada e a vermelha. Isso quer dizer que ele nem no próprio esporte tem toda a moral que gostaria, e dizem que é por isso que ele é menor e mais encurvado, na verdade ele anda assim de tanto desgosto que sente.

Throh, ajeitando sua faixinha para a foto.

Throhs possuem um estranho narigão em formato de um "T", mas nunca zoe eles por isso se não quiser ser arremessado em algum lugar. Na verdade, é por isso que os Throhs tem o costume de andarem em grupos sempre de cinco. Assim se quiserem surrar alguém, um segura a vítima por trás, enquanto um arrebenta os braços, um arrebenta o estômago, um arrebenta as pernas e um arrebenta o rosto do pobre coitado.

Nos jogos[editar]

Nos jogos, existem alguns luigares aonde dá pra pegar nas toras os Throhs. Tem a Pinwheel Forest, que é onde eles param pra fazer suas faixas pretas a partir de cipós (sim, não são faixas oficiais, pois eles não tem dinheiro pra pagar uma academia de treinamento). E há também a Victory Road, caminho que leva a Liga Pokémon, aonde eles esperam algum treinador idiota aparece para surrar ele.

Ataques[editar]

  • Se pegar com o inimigo: Golpe de judô aonde ele pula em cima do inimigo e tenta imobilizá-lo no chão, até que um juiz conte até 10 e de avitória a ele. Na natureza, aonde não há juizes, os Thorhs podem passar o resto da vida nessa posição, até que qualquer um aparça eventualmente um dia e conte até 10 perto dele.
  • Fazer o inimigo tropeçar: Golpe de judô no qual o Throh brinca com suas pernas até te derrubar humilhantemente no chão.
  • Arremessar o inimigo pra trás: Golpe de judô aonde o Throh te pega na cintura (área favorita dele) e te arremessa com a cara no chão.
  • Arremessar um inimigo que está atrás dele pra frente: Golpe de judô no qual o Throh pega qualquer inimigo que tente pegá-lo por trás e o arremessa, mostrando assim quem é que é o passivo e quem vai ser o ativo dessa relação.

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração