Thulsa Doom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viado.JPG Este artigo é relacionado à história.

Brochado da Rocha e Magalhães Pinto podem ser introduzidos neste artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Edir Macedo? Cquote2.png
Google sobre Thulsa Doom
Cquote1.png Você quis dizer: Agnaldo Timóteo? Cquote2.png
Google sobre Thulsa Doom

Thulsa Doom é um vilão do mundo de Conan, o bárbaro. Ele matou o pai, a mãe, a tia e o namorado do Conan em sua mais tenra infância, quando ele era um frágil menininho. Depois, ficou jurado de morte até o dia em que morreu.

Thulsa Doom usava do poder da palavra e da religião para cativar seus fãs
O logotipo da academia do Thusa, onde o Conan puxava um ferro mas nunca lembrava o caminho de volta. Como todo bárbaro, Thulsa acreditava no poder so Flash, já naquele tempo.

Sinopse[editar]

Thulsa Doom gostava muito de cobras. Vivia num lugar repleto delas, e ele mesmo se transformava numa Papa-ovos gigante, pra sair de fininho da orgia que rolava no seu cafofo de pedras rolantes.

Ali, onde diversos bárbaros de sua família já rascunhavam o palácio de Xerxes, virgens suicidas se entregavam de corpo e alma àqueles homens rústicos, tudo por vontade desesperadora de encontrar uma cobra enorme.

Conan, que era um hippie frustrado, conseguiu chegar até o Império de Thulsa se exibindo pelo mundo, mostrando os dois bíceps armados, para explicar quem ele procurava. Sem entender nada, os caponeses coitados já mandavam ele pro pior lugar possível, só de raiva, e coincidentemente era o Castelo de Thulsinha e seus irmãos arianos. Aí o resto é melhor você assistir ao filme, pela 20a vez, pra saber o que acontece quando Conan corta a cabeça de Thulsa e joga ela escadaria abaixo, acabando com a alegria de todos os hippies e sacerdotes viados, que ficavam dando um tapa na pantera lá no meio das flores.

Ver também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.