Thunderbird

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: se procura o VJ Luiz Thunderbird, se fudeu. Então, Anônimo, aproveite e crie a página.

Thunderbird.gif

Thunderbird (Português: Raio de Pássaro) é mais um tosco chefe de Zelda II: The Adventure of Link. Perdeu a vaga como chefe de Final Fantasy VI para o Kefka e teve que se contentar em fazer apenas uma ponta em The Legend fo Zelda. Thunderbird, o seu nome está longe de ser lá a coisa mais original do mundo, o visual também, típico chefe clichê. Aliás quem foi o maluco insano que teve a coragem e paciência de jogar aquela porcaria de Zelda II até o fim? E enfrentar esse Thunderbird, com certeza foi um (des)privilégio de poucos...

A sua aparência completamente bizarra chega a dispensar comentários, o cara parece uma divindade asteca que deu errado vestida para o carnaval.

Vida[editar]

Tenso!

Irmão próximo do Zapdos, iniciou cedo a carreira de chefão. Cedo até demais, em 1988, foi morto e nunca mais ressuscitou.

O que dizer de uma criatura que só aparece para levar facada na cabeça? Nada!

Durante eras, Thunderbird - esse nomezinho realmente é escroto - o bicho passou grande parte do tempo apenas como um porteiro trouxa do quarto onde a Princesa Zelda está aprisionada sendo comida nas mais diversas posições pelo antagonista Dark Link.

Combate[editar]

Link é o responsável pela morte do Thunderbird. O bicho começa vermelho de vergonha (ele não tem roupas), mas depois de levar uma Thunder Spell na fuça fica azul de raiva e o combate realmente se inicia.

Enquanto fica vagando aleatoriamente pelo cenário, Thunderbird se concentra em apenas ficar vomitando Doritos por todo campo até morrer de tanto levar facada no pescoço.

E é isso, ele já morreu, agora só falta o Dark Link e finalmente poder dar o creu na princesa.

v d e h
The Legend of Zelda logo.png