Tia Charlote

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rochelle a ponto de esganar Tia Charlote.

Cquote1.png E você chega dessa choradeira toda! Você chorou na páscoa, chorou no dia das bruxas, e no dia da Bandeira também! Então pega o lenço e assoa o nariz porque você não tá tão triste! Para! Desliga Isso! Cquote2.png
Rochelle brava por Tia Charlote não parar de chorar e estar usando o telefone há um tempão

O orientador dando dicas para Chris de como explodir Tia Charlote para que ela deixe sua família em paz.

Biografia[editar]

Tia Charlote é a tia chorona do Chris, que aparece apenas no episódio Todo Mundo Odeia Pessoas Que Eu Estou A Ponto de Esmagar Funerais. É uma pessoa que só gosta de ir em enterro, por isso todo mundo só chama ela de luto contra a minha própria morte. Não gosta de aniversário nem de casamento, e acha que essas festinhas muito sem graça, porque ninguém morre. Visitou a casa de Rochelle e só usou o telefone o dia inteiro, ligando para a Funerária do Sr. Omar, fazendo negociações para que o "papa-defunto" matasse sua família. Até que Rochelle reclama com ela, e ela resolve mudar de jeito, virando uma puta prostituída pessoa mais chorona ainda.

Porque Titia Charlote só apareceu uma única vez?[editar]

Porque os produtores do episódio acharam que essa daí era uma doida varrida, e introduzir a vadia chorona em outros episódios baixaria a audiência da Rede Recópia Record.

Portanto...[editar]

Não se meta com essa daí, você pode se arrepender! Por Mim, Foda-se!