Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Whatsapplogo.png

ZAP ZAP ZAP ZAP

Esse artigo tem a ver com Whatsapp


Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp é aquela mulher de meia-idade mal comida presente em todas as famílias brasileiras, mãe do primo crente e esposa do tio que comanda a churrasqueira nas confraternizações familiares. Sua principal e única função é movimentar os grupos de zap da família, mandando todos os dias uma mensagem de bom dia diferente.

Características[editar]

Mensagens de bom dia acompanhadas de flores e cores berrantes são uma constante nos grupos familiares, graças a Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp. Uma variação das flores seriam ursinhos carinhosos ou minions.

A Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp é aquela pessoa que você só vê pessoalmente uma vez por ano, ou no Natal, ou no Ano Novo ou quando morre algum parente. Para compensar a ausência física, este ser abençoado, que foi quem criou o grupo de zap da família e adicionou geral a contragosto, fica revivendo o Orkut, enviando um monte de mensagens de bom dia cheias de glitter, de ursinhos carinhosos, de florezinhas e outras coisas bem gays e chamativas.

Ninguém sabe de onde é que a Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp tira tantas mensagens diferentes de bom dia, conseguindo enviar uma variação da mesma mensagem todos os dias, jamais repetindo a mesma. Sua fonte é um dos maiores mistérios da humanidade.

Mesmo nas reuniões familiares de fim de ano, quando toda a parentada está reunida no mesmo local, a Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp continua enviando mensagens de bom dia, não contentando-se em dizer um "bom dia" pessoalmente quando está tomando café da manhã com o pessoal. Seu bom dia não é tão poderoso se não for acompanhado de ursinhos fofos e purpurina.

Como se livrar deste ser?[editar]

Infelizmente, não é possível livrar-se deste ser. Não importa quantas vezes você abandone o grupo familiar, a Tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp continuará te adicionando a contragosto, milhares de vezes se necessário, até as suas forças se esgotarem e as mensagens de bom dia começarem a descer sua goela abaixo, como acontece com as rolas dos senegaleses. A única maneira de exorcizar esta pessoa é a matando, destruindo seu celular ou desinstalando o zap, apesar de que aí as mensagens irão começar a brotar em seu Facebook.