Tiago Leifert

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Cquote1.png Você quis dizer: Mano Menezes Jr.? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: Irmão da Mariana Ximenes? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: Amante do Caio Ribeiro? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: Amante do Neto? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: Bobo do Globo Esporte? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: Fantoche e puxa saco da Rede Globo de Manipulação Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: Chato da [email protected] que se acha? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Você quis dizer: O mala que se acha a última batata do pacote? Cquote2.png
Google sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Meus queridos, vocês pediram, então dançarei! Cquote2.png
Tiago Leifert fingindo que o povo insistiu para ele dançar o Rebolation
Cquote1.png Já dancei várias vezes, e vocês querem novamente? Então lá vai! Cquote2.png
Tiago Leifert "dando um migué" para arrebitar a bunda ao vivo, em rede nacional
Cquote1.png Meu aman... Oops! Meu amigo! Cquote2.png
Tiago Leifert sobre Caio Ribeiro
Cquote1.png Meu ursinho preferido! Cquote2.png
Tiago Leifert sobre Caio Ribeiro
Cquote1.png Caio, vamos bater uma Jabulani?! Cquote2.png
Tiago Leifert convidando Caio Ribeiro para dar uma relaxada entre as filmagens da Central da Copa
Cquote1.png Chupa Mackenzie! Cquote2.png
Tiago Leifert mostrando sua imparcialidade característica
Cquote1.png Boooooooooaaaaaa tarde! Cquote2.png
Tiago Leifert começando o Globo Esporte São Paulo
Cquote1.png E agora voz da consciência? Cquote2.png
Tiago Leifert sem saber o que fazer no programa
Cquote1.png Esse é meu garoto! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Assim como Ratinho, imita o Alborghetti, esse moleque tal de Tiago Leifert me imita, o sonho dele é ser que nem eu Cquote2.png
Kajuru em entrevista no Programa do Raul Gil
Cquote1.png Eu sei que não foi você. Você não faz isso nunca!!! Cquote2.png
Caio Ribeiro sobre vídeo com Tiago Leifert dançando uma música de Daniela Mercury que aparece no meio da reportagem
Cquote1.png Ele não é meu filho! Cquote2.png
Mano Menezes sobre Tiago Leifert
Cquote1.png Glenda, a musa deste programa! Cquote2.png
Tiago Leifert fingindo ser apaixonado por Glenda Kozlowski para esconder sua paixão secreta "não tão secreta" por Caio Ribeiro

Cquote1.png Puxou o meu tapete! Cquote2.png
Pedro Bial sobre Tiago Leifert.

Tiago perdendo mais uma no Prêistêichon.

Tiago Rodrigues Menezes Leifert de Odete Maranhão Requião Gonzaga Boninho, também conhecido como, O Bobo do Globo Esporte, é um androide manipulador fabricado pela Globo. Além de grande dançarino profissional, atuando, nas horas vagas, como Grande Irmão e vendedor de churros e empanados na calçada em frente a igreja Rede Globo, amém. Boa parte de sua vida foi dedicada à dança e a bazinguice, tendo tido lições com Galvão Bueno, PC Siqueira e até mesmo com Alexandre Frota, pelo qual possui uma dívida de gratidão (apesar de ele dizer o contrário). Tiago, aos 9 anos já era um exímio bailarino de vários rítmos: Paredão, Tango, Maxixe, Maracatu, Dança do Ventre, e do Siri. Filho de Mano Menezes e de Glória Menezes, Tiago abandonou as sapatilhas e rumou para o seu primeiro emprego formal, pois precisavam de um robô o qual pudessem programar porcamente para tapar o buraco no programa. Ato contínuo, seu papai mandou que ele voltasse da prática de Hipismo em Miami Beach para um programa de babá no The Voice, o qual ele detestou parcialmente e pediu arrego ao Boninho e Roberto Marinho, rumando para o BBB em busca de poder e de por em prática suas fantasias sádicas.

Durante a Copa do Mundo, Tiago apresentou um programa ao lado de seu colega Caio Ribeiro, onde dançavam coisas estranhas (como o Rebolation) em rede nacional, sendo esse, um comportamento análogo à dança de acasalamento das marmotas do agreste pernambucano.

Seu melhor, como diríamos, amigo ...[editar]

Diz que é corinthiano, mas vira casaca numa boa

Tiago possui uma importante e bem construída relação com seu colega de profissão Caio Ribeiro. Esta relação tem início quando Caio começou a vender Avon de porta em porta na cidade onde nasceu, Dibratão. Chega a ser difícil pensar que um ex-rico ex-jogador de futebol possa praticar atividade tão obscura. Caio, em uma bela manhã, decidiu que venderia o novo Renew em Jantapé, cidade vizinha. Tiago era usuário assíduo dos produtos vendidos sob ameaça, morador de Jantapé e não dispensava a oportunidade de uma boa barganha cosmética. O destino (ou a cutis) cruzou essas histórias. Olhares foram trocados, segredos foram compartilhados e com um caloroso abraço foi selado um místico empreendimento. Assim nascia a melhor, a maior e mais rentável empresa de terceirização de vendedores terceirizados Avon até hoje conhecida pela humanidade. Tiago gasta boa parte de seu tempo obstruindo bloggers e podcasters que tentam a anos revelar documentações que comprovem sua sociedade com Caio, já que considera (segundo o periódico humorístico publicado esporadicamente pelo astrólogo Olavo de Carvalho) a descoberta de sua paixão por cremes e shampoos uma ameça clara a sua carreira como dançarino.

De forma desastrosa, vender Avon demonstrou-se parecido com interpretar os textos dos roteiristas de programas como Globo Esporte, Esporte Espetacular, The Voice e afins. Hoje ambos compartilham diariamente a presença um do outro em um estúdio localizado no cepo de madeira, região nobre do Jacarepaguá. Apesar das acusações de que eles possuem uma relação carnal, eles afirmam que são apenas bons amigos e que no máximo trocam figurinhas, boas histórias e alguns carinhos a noite.


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaBenjamin BackCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEveraldo MarquesFelipe AndreoliFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJuninho PernambucanoJúniorKenny BragaLasier MartinsLauro QuadrosLéo BatistaLuciano do ValleLuciano PéricoLuiz Carlos FabriniLuiz Carlos JúniorLuís RobertoMarco BianchiMarco de VargasMaurício SaraivaMaurício TorresMauro BetingMauro Cezar PereiraMauro NavesMichelle GiannellaMilly LacombeMilton LeiteMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo BritoPaulo MorsaPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRenato Maurício PradoRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet