Tiago Potter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lord Voldemort mata Harry Potter, que por sua vez ressucita, ou que a história do filme A Vila se passa nos dias atuais.
Spoiler3.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Babaca Cquote2.png
Google sobre Tiago Potter

Cquote1.png Sim! Cquote2.png
Snape sobre o comentário acima

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Remus Lupin sobre Tiago Potter

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Dumbledore sobre Tiago Potter

Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Lílian Potter sobre seu marido

Cquote1.png Seu Babaca! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Tiago Potter

Cquote1.png Eu sou mais macho que ele Cquote2.png
Clodovil sobre Tiago Potter

Cquote1.png Nós também!! Cquote2.png
Batman e Robin sobre Tiago Potter

Cquote1.png Tiago tinha dinheiro suficiente para sustentar Lílian e Sirius Cquote2.png
J.K. Rowling sobre o casamento a três entre Tiago, Lílian e Sirius

Cquote1.png Zenti eli era linduuu tezuduu melhor jogador di quadribol du munduuuu!!!111 Cquote2.png
Guria retardada sobre Tiago Potter

Cquote1.png Que decepção Cquote2.png
Olho-Tonto Moody sobre Tiago Potter

Tiago Potter (ou James Potter) foi um playboy bruxo morto aos vinte e um anos que é um personagem fictício (felizmente) da série Harry Potter. Seu legado mais significativo após a sua morte foram palavrões entalhados nas carteiras de Hogwarts e uma longa ficha criminal na escola. Deixou também coisas menos importantes no mundo, como um pivetinho mala e emo.

Radicado na Inglaterra, Tiago Potter nasceu no extremo Sul do Brasil embora seu time do coração fosse o paulistano São Paulo Futebol Clube sendo inclusive membro fervoroso da Torcida Independente.

A vida em Hogwarts[editar]

Às vésperas de seu aniversário de onze anos Tiago mudou-se para a Inglaterra para ficar mais próximo de Hogwarts, a qual muito em breve viria a freqüentar. Já no trem de partida para o cabaré escola Tiago encontrou dois de seus grandes amantes amigos: o casal gay Remus Lupin e Sirius Black. Juntos os três descobriram em Hogwarts os prazeres de se segurar uma varinha e montar numa vassoura, prática esta que se tornou a favorita de Tiago, cujo talento nato para montar em vassouras logo lhe conferiu uma grande popularidade como jogador de Quadribol. Isso lhe trouxe muitos admiradores, como o quarto elemento do grupo, o gordinho Pedro Pettigrew, cuja mentalidade debilitada e comportamento infantil fazem dele um perfeito respresentante dos fãs de Tiago Potter fandom afora.

Não demorou, porém, para que seus três comparsas passassem a desfrutar da mesma popularidade que ele quando o quarteto fundou o conjunto de pagode Os Marotos que, como toda a banda famosa, passou a promover festas regadas a muitas orgias, cerveja amanteigada e pó-de-flu.

Os amores de Potter[editar]

A fama porém subiu rapidamente à cabeça do rapaz que, temendo perder o posto de garoto mais popular da escola, foi obrigado a enrustir seu lado são paulino e, como todo o homossexual enrustido, passou a dar demonstrações de poder exercendo bullying sobre seus colegas nerds.

A omissão de sua opção sexual tornou-se um problema ainda maior quando se descobriu apaixonado por um garoto grunge de cabelos sebosos que conhecera no trem para a escola, que atendia pelo nome de Severus Snape. Snape porém não dava sinais de que o corresponderia pois só tinha cabeça (ou melhor dizendo, ambas as cabeças) para a melhor amiga Lílian Evans, por quem tocava uma desde que usava fraldas. Tiago então não se fez de rogado: fingiu para os colegas que era em Lílian que estava seu interesse, para que seus planos de afastar os dois não levantassem suspeitas, e, sob o pretexto de estar zoando o rival, sempre dava um jeito de deixar Snape só de roupa íntima. Claro que, depois disso, ele corria para o quarto para poder se aliviar.

Tiago desmunheca[editar]

Potter em suas formas humana e animal. Não necessariamente nessa ordem.
Mas o veado em Potter não ficaria oculto por muito tempo, pois a ausência de Remus Lupin (um lobisomem) nas orgias em noite de lua cheia as deixavam muito sem graça e, querendo experimentar o sexo animal com aquele que ele queria comer, Sirius Black sugeriu aos amigos de liberassem a bicha o bicho que havia dentro de cada um para que pudessem acompanhar Lupin na forma mais próxima de máscula que ele chegaria a alcançar. A mentalidade retardada de Pedro Pettigrew refletiu-se em sua forma animaga de Mickey Mouse, Sirius Black escolheu um animal bastante próximo ao lobo para facilitar bater emLupin quando este estivesse transformado, e Tiago Rodrigo pôde finalmente revelar seu lado íntimo em sua forma animaga.

A reviravolta[editar]

Acreditando que o amigo de fato odiasse Snape e estivesse interessado em Lílian, Sirius Black e Pedro Pettigrew armaram uma cilada para o rapaz de cabelo seboso atraindo-o para uma de suas orgias animais, de onde, naturalmente, sairia morto. Tiago chegou a tempo de salvar o amado, mas Snape, a essa altura puto da vida vida com a humilhação que sofrera, ficou revoltado com o mundo (como todo o bom grunge), discutiu com Lílian e resolveu desistir de Hogwarts e ir para Outworld de onde só retornaria depois de muito tempo, sob a identidade de Shang Tsung.

Tiago ficou desoldado, mas o consolo (e foi literalmente um consolo) veio quando Sirius Black, brigado com a família e com o namorado, resolveu ir morar com Potter numa espécie de casamento aberto. O casal passou vários anos felizes até bater a vontade de ter um filho. Tiago então foi ao banheiro e lá produziu uma perfeita cópia sua, que foi criada pelo trio (a essa altura Lupin já havia se reconciliado com os dois e agora viviam num feliz relacionamento a três) e cuja maternidade foi associada a Lílian, então esposa de fachada de Potter.

Pós-Hogwarts[editar]

Tiago Potter conforme visto no Espelho de Ojesed por seu filho Harry, envergando a camisa de seu time.
Depois de formado, Tiago Potter arranjou um emprego a altura de seu talento: nenhum. Tendo dinheiro suficiente para sustentar seus cônjuges, tanto a legítima quanto os ilegítimos, o playboyzinho gastou seu tempo servindo à valorosa Ordem da Fênix, onde seus serviços como faxineiro foram muito úteis.

O merecido fim[editar]

O que nosso herói não sabia, todavia, era que estava jurado de morte pelo ex-grunge e agora poderoso lutador de artes marciais Severo Snape, que lhe jurou vingança por todo o assédio sexual que sofrera de Potter durante os tempos de escola. Não querendo sujar as mãos ele então pediu a seu chefe, o assassino de aluguel Lord Voldemort que procurasse o cara e acabasse com a raça dele. Ajudado por Pedro Pettigrew, agora recalcado por ser excluído do casamento a três entre o resto d’Os Marotos, Voldemort encontrou o cafofo do infeliz e sentou o cacete na família inteira. E foi assim que Tiago Potter realizou o mais nobre dos atos de sua vida: morrer.

PoR-Death.gif
Tiago Potter já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Harrypotter.jpg Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!