Tiamat (Caverna do Dragão)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg



Cquote1.png Você quis dizer: Dragão de Cinco Cabeças Cquote2.png
Google sobre Tiamat (Caverna do Dragão)
Cquote1.png Que dor de cabeça! Cquote2.png
Tiamat sobre suas funções na Caverna do Dragão.
Cquote1.png Meu parceiro! Cquote2.png
Flannery (Pokémon) sobre Tiamat.

Tiamat achando que a refeição é pouca demais pra valer a pena.


Tiamat é um anjo em forma de Yu-Gi-Oh! que tem a divina missão de avisar aos seis heróis da Caverna do Dragão que eles já morreram e não vão mais voltar pra casa, porém ele sempre é atrapalhado pelo Mestre dos Magos ou pelo Vingador... ou algum cupinxa a mando deles. Tiamat tem dó daquela esperança e o mimimi do Mestre nos ouvidos deles e quer cumprir sua tarefa, mas há muitos obstáculos.

E...[editar]

Qual seria a finalidade deles saberem onde estão e que não vão voltar, claro, daí saberiam a verdade, mas e o que mais? Daí é que começam as conjecturas (...). Uma delas é que aquilo não seria o inferno propriamente e sim, tipo um purgatório e o Tiamat os levaria então para o céu quando soubessem.
Tiamat usando limpador de língua.
Outra possibilidade seria que eles teriam a chance de encontrar as esferas do Dragão e fazer o pedido de não terem sofrido o acidente, só assim e não com os métodos do Mestre dos Magos é que poderiam voltar ao seu mundo. Outra possibilidade é que eles teriam então seus poderes aumentados por Tiamat e poderiam dar umas porrada no Mestre dos Magos e no Vingador pra eles nunca mais zoarem com eles na vida ou na morte, que seja.
Flannery apos capturar o Tiamat e usado para ownar uns piratas.

COMO ATÉ AGORA SÓ SAIU BOBAGEM, incluindo esferas do dragão que nada tem a ver com isso, mesmo o Tiamat se parecendo com aquele dragão de cinco cabeças do Yu-Gi-Oh!, comecemos novamente: O Tiamat ), o Tiamaté aquela criatura que assusta o satanás e nem é o cãozinho da senhorita Clotilde... certo, essa foi a última obra de ficção citada nesse artigo, diferente da Caverna do Dragão que é de onde Tiamat surgiu... bem ele não surgiu daí necesariamente mas, seu nome ao menos é inspirado em um deus (que mais está pra capeta), portanto digamos que seja um deus pagão, ele não vai achar isso ruim, até porque é diferente de Tiamat mitológica... mitológica porque é uma mulher nesse caso, já o da Caverna tem só uma cabeça feminina.

As cabecinhas[editar]

O número de cabeças de Tiamat não lhe atrapalha em nada, pelo contrário, o deixa mais feroz e medonho, são cinco ao todo, agora imagine cinco cabeças de dragão, mas elas não soltam chamas todas porque se assim fosse, um jato d'água e um extintor ajudaria, mas é o seguinte:

Tiamat em batalha com um vaga-lume.
  • A primeira cabeça: Contando da esquerda para direita (acho) é uma cabecinha chata que diz cabra da peste e solta gaz venenoso.
  • A segunda cabeça: Lança ácido daqueles que que dissolvem tudo, mas ainda assim a língua dessa cabeça é mais forte que isso e seu ácido não lhe provoca nada.
    Cabeças de Tiamat em um concurso de mira.
  • A terceira cabeça: É uma que daí sim, solta chamas, e adivinha? É a do meio, essa cabeça do meio está sempre em riste e, por isso, costuma provocar curiosidade em algumas pessoas com problema de impotência, é também a mais falante.
  • A quarta cabecinha: É uma que congela tudo com uma baforada de longo alcance, quando qualquer outra das demais cabeças está com a língua ardida, essa lhe dá um beijinho reparador, mas Tiamat não faz isso na frente de ninguém para não parecer estranho (como se já não fosse).
  • A quinta cabeça: Emite raios, tipo descarga elétrica, é a mais estranha de todas, porque de onde tira descarga elétrica? Nem queira saber...

As cabeças também tem cores, mas Tiamat não gosta de ser comparado a um arco-íris em revolta, por sinal ele não é revoltado, parece mesmo que tem uma função na Caverna, mas voltando ás cores, uma cabeça azul é a única que tem chifres, daí se pergunta como pode alguém ser corno mas não me sua totalidade? Na verdade o fato é que essa cabeça azul teve um caso com a dragoa do Shrek, mas isso enquanto as demais cabeças dormiam e, fez juras de amor e acabou por se acasalar... depois essa cabeça azul foi trocada por um burro falante como se sabe, quando as demais cabeças acordaram não souberam de nada, mas viram quando os chifres começaram a aparecer, a desculpa da cabecinmha azulada foi que seus poderes haviam aumentado.

Power[editar]

Tiamat procurando a cabeça do Mestre dos Magos para um arremesso.

Os poderes desse dragão deixam o dragão de Komodo parecer uma lagartixinha rosada, ele provoca incontinência urinária (e também intestinal) até no Vingador, ele por sinal já virou uma mocinha mentruada perto diante do Tiamat e foge sem nem tentar muita coisa contra ele. O Mestre dos Magos nem poderia pensar em destruir esse dragão, mesmo usando toda a sua macumba milenar, parece mesmo que o Tiamat é uma espécie de guardião da Caverna do Dragão e pode dizer aos moradores provisórios, os seis conehcidos e todos os demais que lá está por acidente, que eles estão mesmo em um inferno ou em um purgatório, mas há quem não queira que isso ocorra.

Tiamat e suas cabeças em borracha: Muitas vendas no sex-shop.

O Mestre dos Magos e o Vingador são os que mais detestam ele, primeiro porque já ficou mais do que provado que eles não poderiam com ele nem que se unissem, isso independente da teoria da Caverna do Dragão ser uma espécie de purgatório mesmo, ou seja,mesmo não sendo esse o caso, o Tiamat é quem é o rei por alí, é o bonzão, e também o fodão, que não só tem poder mas também sabe de muitos segredos daquele lugar, talvez porque seja um adas criaturas mais velhas dalí, mas assim mesmo continau com todo vitalidade dos dezoito aninhos que para ele devem ser uns mil ânus, contando os que ele já assou.

Nem se acredita muito que Tiamat invista contra os seis heróis, mas que ele não gosta que invadam seu território, coisa que foi ninguém menos do que o anãozinho zoão do Mestre dos Magos quem disse para que eles invadissem, por exemplo um local que Tiamat considera sagrado que é o Cemitério de Dragões e, tudo com a desculpa deles se eprfeiçoarem e aprenderem porque claro que encontrar a saída como ele disse é que não era.

PROCURADO

Tiamat-1-.jpg

Tiamat (Caverna do Dragão) é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: as arminhas da crianças usadas do desenho


Ver também[editar]