Tias da Chiquinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Uma das tias da Chiquinha

As Tias da Chiquinha são aquelas que ficam desentupindo o umbigo lá em Presente pro Dente. O mais estranho de tudo isso é que, mesmo morando no México, a Chiquinha foi de trem até Prudente, que fica no Brasil. Provavelmente ela pegou o Aerotrem do Levy Fidelix, e fez o trajeto em menos de 2 minutos. Mas enfim, como diz Seu Madruga, ela foi passar uma temporada com elas para estudar, e, se Quico foi para a casa da madrinha rica para ficar longe da gentalha, a Chiquinha foi pra casa das tias pra ficar longe de mocorongos almofadinhas.

Como diz a carta, um capataz das tias irá levar Chiquinha para a estação. Vendo assim, pode se dizer que as tias são ricas. Por lá, Chiquinha entrou nos Meninos do Morumbi para aprender danças como porcas, guaranás e bombas depois. Lá ganhava delas 2 cruzados por dia (para ela uma fortuna) coisa que seu pobre pai não dava.

Lá ela foi atacada pelo Chupa Cabra e perdeu a virgindade. Por conta disso, Chiquinha acabou desentupindo o umbigo com as tias. Após toda a desentupição, Chiquinha percebeu que as suas tias eram, na verdade, apenas putas pagas, e resolveu voltar para a casa de seu pai, que, mesmo sendo pobre, era honrado (em sentido figurado).