Ticiana Villas Boas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Papel-ricos2.jpg Gostou? Dior desenhou para mim...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu tempo vale ouro!


Nota: Esta página é sobre A jornalista rica e alienada. Se procura O jornalista rico e alienado, consulte Amaury Jr..
Ticiana em mais uma das fazendas compradas por seu marido.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: EU SÔ RICA!!! Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Ticiana Villas Boas
Cquote1.png ESSA CARNE É FRIBOI, É DE PRIMEIRA! Cquote2.png
Tony Ramos sobre Ticiana Villas Boas
Cquote1.png RAI RAI... RAI SOSSAITI... Cquote2.png
Algum cantor de blues, provavelmente negro e da baixa society aí sobre Ticiana Villas Boas
Cquote1.png Eu poderia comprar uma bolsa por semana, mas eu não faço isso, eu me impus esse limite, só compro uma por dia. Cquote2.png
Ticiana Villas Boas sobre seu passatempo.
Cquote1.png Eu vejo isso como uma inveja... Cquote2.png
Rei do Camarote sobre Ticiana Villas Boas

Ticiana Villas (e coxas, bunda e outras coisas) Boas (Terra de Painho, 22 de Novembro de 1980) é uma jornalista âncora, moça bonita, moça formosa, moça bem feita, rainha de camarote e esposa do dono da Friboi. E uma das poucas apresentadoras de jornal que se forem rodar uma matéria sobre o preço da gasolina, ela nunca irá poder apresentar, pois ela nunca sabe.

Atualmente, após o marido ter sido acusado de enriquecimento ilícito, Ticiana encontra-se foragida auto exilada com a família em Nova York. Há muita preocupação dos brasileiros com relação ao marido de Ticiana não estar preso, pois o país está exportando a maior parte de seus corruptos com a Operação Lava Jato e logo não haverá mais ladrões na nação.

História[editar]

Cquote1.png Quanto eu gastei nos meus 500 pares de sapatos? Não sei, pergunta ao Joesley... Cquote2.png

Depois de passar anos de sua vida em micaretas e dançando na boquinha da garrafa, Ticiana conseguiu conquistar o coração de boi do dono da Friboi, Tony Ramos Lulinha Joesley Batista, e assim ela conseguiu um cartão de crédito tão grande quando o matagal no peito do ator contratado pelo seu esposo para infectar a sociedade brasileira com tanta propaganda enganosa.

Depois de participar de coberturas do carnaval em 2005 pelo programa "Band Cidade" lá da Bahia, ela conquistou a todo o Brasil com sua abundância mermão, e acabou escalada pro Jornal da Band, já que estavam enfiando o velho mala e inimigo público nº 1 dos garis Boris "Uma Vergonha" Casoy pro horário da madrugada e repaginando com mais dois velhotes, o Boechachi e o já falecido Joelmir Beting em 2008, com 3 anos de atraso porque foi o tempo necessário pra ela levar o Joesley pro altar e pro banco pra fazerem uma conta conjunta e assim comprar seu cargo de âncora no telejornal, onde está até os dias atuários. Dizem que tentou ser cosplay de atriz na novela Paixões Proibidas em 2006, mas desistiram dela pela sua falta de talento completa. Também apareceu no programa Atualíssima de Leoa Loba, mas foi logo retirada do programa, dessa vez porque a Leoa Loba estava com inveja da gostosura da moça baiana.

Em 2010 ela ganhou o "Troféu Mulher Imprensa" Troféu Imprensa de melhor âncora, graças a sua gostosura, pelos jurados homens, e a um suborno de Friboi já tratada para as juradas. Até o (des)governador de São Paulo na época, José Motosserra, acabou vítima dos encantos da jovem, tentando comparar sua gostosura com o que ele almejava para o Rio Tietê (ou seja, vão sonhando que essa porra vai ficar limpa um dia...).

Polêmicas, polêmicas e saídas da realidade[editar]

OBS: Por pura incompetência, a Wikipédia não tem absolutamente nenhuma seção no artigo deles sobre o assunto que falaremos aqui. Vocês podem ajudar os coitados, clicando aqui e enchendo o artigo deles desse entulho...

Em maio de 2014 a Tici (posso chamar ela assim?) deu uma declaração bombástica à Veja em que afirma que seu cartão de crédito é do tamanho do pau do Kid Bengala (se não for maior) e que possui 30 jatos Legacy (um deles foi o que derrubou o Voo Gol 1907), 5 casas em Niu Iórqui e 12 em Angra dos Reis, além de um monte de fazendas cheias de bois e de animais estranhos e peludos parecidos com cópias transgênicas do Tony Ramos (isso explica como essa criatura aparece em diversas partes do Brasil sempre que alguém compra uma carne da Friboi). As declarações tornaram ela quase uma celebridade de internet instantânea, ainda que por motivos muito menos nobres do que o Jeremias muito louco ou o bêbado que caiu da espaçonave, levando diversas pessoas a ficarem no Youtube negativando o vídeo feito um bando de haters, porque, como diria o grande Alexander, o "Rei do Camarote": isso é tudo uma... inveja.

Vídeo[editar]

Repórter revela que não sabe o valor das caixas de Jontex do marido

Nem José Serra escapa da beleza dela... lobo não perde o pelo...


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Latino.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.