Ticureba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Three blind mice lg nwm.gif Não tou vendo imagem nenhuma aqui? E você tá vendo?
Por favor, tire a cegueira dos nossos três amigos e coloque novas imagens aqui. Ou chame um curandeiro pra isso.
Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!

Ticureba é um termo usado nas cidadezinhas com menos de 500 Habitantes. Essa palavrinha lazarenta significa a mesma coisa que vc dizer... "Sai fora véi" ou o mais popular "Tô Fóra".

História[editar]

Ticureba foi um homem de aparência meio estranha, tipo um "homomento"... que é a mistura de Homem com Jumento, esse ser atuava como açougueiro, jardineiro, marido de aluguel, jornalista e vidente. O Verdadeiro nome desse ilustríssimo defunto é desconhecido, alguns dizem que o nome dele foi Jyban, outros dizem que foi Lion Man e outros féla da puta ainda dizem que o nome do lazarento foi Anselmo.

Ensinamentos deixados pelo Sr. Ticureba[editar]

  • Não jogue lixo no lixo.
  • Se alguem quer te bater, faça um B.O.
  • Roubar não.... só fazer bagunça.
  • Dá uma pinga e cala a boca.
  • e Etc..

Sexualidade Ticureba[editar]

Diziam que ticureba era um biscateiro de mão cheia... não podia ver um buraco que já ia enfiando o pinto.. diziam também que você conseguia identificar por onde ticureba passou.. olhando o rastro que tinha no chão. Algumas prostitutas diziam que a benga dele tinha 30 centimetros... Móle, dura chegava até 40.. dependendo da quantidade de maconha que ele fumava antes da trepada. Suposto irmão menor do Ticureba é oKid Bengala

Religião Ticureba[editar]

Em muitos lugares do mundo existem capelas que fazem cultos em homenagem a ticureba, aos poucos dois rapazes criaram uma religião chamada "TICUREBA NO REINO ENCANTADO", e hoje levam a todos os bebados os ensinamentos ensinados pelo Sr. Ticureba.

Pastores[editar]

R. Love e A. Butty