Tidehunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Tidehunter
Tidehunter.png
Nascimento 1901
R'lyen
Idade 115 anos
Altura 3 metros (Apesar de não parecer no game )
Peso 170 quilos
Estilo de luta Magia e tankar
Arma preferida Ancora
Técnica Máxima Secreta Fazer um filme de tentacle rape
Religião Netuno
Profissão Pescador
Característica marcante ODEIA O KUNKKA!
Comida favorita Sushi
Frase favorita "Cuidado com a maré!"
Esporte Volei de praia
Mania Odiar o kunkka, hoje e sempre!

Cquote1.png Ai, esse é o artigo do tidehunter? Cquote2.png
Kunkka sobre Tide hunter
Cquote1.png KUNKKA! Cquote2.png
Tide hunter puto com a citação acima
Cquote1.png Muito irritadinho pra ser amigo meu, mesmo porque ele parece fã de sardinha, eu heim. Cquote2.png
Slark sobre Tide hunter
Cquote1.png Carinha engraçado, mas prefiro o patrick, vai que ele quer testar os dentões dele em mim, bwahahahahha! Cquote2.png
Bob esponja sobre Tide hunter
Cquote1.png Meu deus, precisava fazer uma limpeza de dentes imediata... se eu não tivesse medo de faze-la. Cquote2.png
Dentista sobre Tide hunter

Tide hunter, também chamado de leviathan, é um peixe metade tubarão obcecado pelo mar e por derrubar navios por nenhum motivo aparente. Ele é famoso por ser grande pra caralho e ser um dos suportes mais perigosos do jogo, graças ao seu ultimate, devastar que... bem, devasta todo mundo que está perto dele, seja o inimigo forte ou não, graças ao seu atordoamento poderoso. É claro, como ele é mais devagar que uma aguá viva (Tanto corporealmente quanto mentalmente), ele precisa de um item para iniciar, o motivo dele precisar de comprar uma blink dagger o mais rápido possível. Muitos dos jogadores do tidehunter são tão retardados quanto o bicho em si: Na fase de lanes, eles não dão um único last hit, e quando vão iniciar, tentam fazer isso andando ao invés de usar o blink. Se encontrar um jogador de tidehunter, é recomendado tentar comunicar com o pobre ser através de linguagem de sinais, é uma das poucas linguás que eles entendem além de esperanto.

História[editar]

Tidehunter é o campeão das ilhas submersas: Ele lutou por anos nessas fantásticas ilhas que são tipo o caribe, só que submersas. Além de ser um ótimo lugar pra ficar caso queira ficar tão úmido que sua pele vai parecer mais de um sapo boi que de uma pessoa, é o lugar marítimo com mais brigas do planeta. Lá, os peixes não podem se encontrar que eles descem o cacete uns nos outros. As poucas leis que tem nesse lugar diz que se sair vivo da briga após fugir, você é oficialmente considerado um covarde que caso seja pego pelas autoridades terá as suas bolas esmagadas por um pé de mesa (Carinhas simpáticos!). Tidehunter nunca se preocupou com isso é claro: Ele é masculino e burro demais pra saber o que é o significado da palavra perigo. Armado com sua âncora gigante, ele derrotou até os tubarões pregos e os polvos armados com gases venenosos que fariam criancinhas correr pra debaixo da cama. Ele pegou o sangue de seus oponentes caídos e tomou ele, assim ficando ainda mais bombado após utilizar de uns 6 pactos com o deus sangue khorne.

Chegou um dia que Tidehunter matou todos. Não sério, ele já tinha quebrado a cara de tantos peixes que ninguém queria enfrentar ele. Os poucos que aceitavam uma briga eram pessoas que queriam se suicidar e peixes que não possuíam cérebro. Tidehunter tava puto da vida. Mas aí, pela primeira vez na história desde que ele nasceu, tidehunter decidiu pensar. Por pouco, ele não sofreu um colapso com uma ação tão complicada, mas após aguentar a pressão ele teve uma ideia de gênio, digna do Einstein e do Max Webler: Ele descobriu que podia OLHAR PRA CIMA. Incrível. Após essa descoberta genial, ele subiu até chegar numa maré. Ele viu um caranguejo, e meteu um cacete nele. Enquanto ele comia os restos do caranguejo, ele viu um barco a distância. Achando que popa do barco era a bunda da mulher melancia, ele foi nadando até lá e deu um tapão no barco. Ele explodiu em chamas momentos depois, e tidehunter AMOU o fogo que saiu da explosão, achando era fogos de artificio mágicos. Ele viu outros barcos perto e fez a mesma coisa, e assim ele faz até hoje: Ele procura embarcações pra estourar, considerando elas o "maior oponente" do mundo. Vários marinheiros riem pra caralho dessa história. Menos o kunkka. O kunkka tá é puto com o Tidehunter ter quebrado o barco dele.

Habilidades[editar]

  • Jato d'aguá: Tidehunter encarna a deusa do peloponeso aretuza e solta um esguicho de aguá no herói inimigo escolhido, tipo o Blastoize. Só que o tidehunter é MUITO melhor nisso, já que o jatinho dele além de causar dano tá também infectado com o vírus da AIDS que deixa o inimigo lento e mais enfraquecido. Se o Tidehunter estiver com o cetro de aghanin a habilidade vira uma ONDA MALÉFICA ASSASSINA FROM HELL que ele nem precisa de mirar no inimigo, só tacar no chão que a onda vai perseguir os inimigos pelo chão, só parando caso bata em uma parede ou num nokia, duas coisas implacáveis.
  • Carapaça de kraken: Tidehunter é o cara mais burro e mais forte do fundo do mar. A cada ponto colocado nessa carapaça, mais o tidehunter fica resistente a dano, e mais ele também fica burro. É tipo um efeito dominó: Pedaços do cérebro dele começam a descer pra pele, e logo uma CROSTA cerebral fica no lugar de sua pele. Ah sim a habilidade também faz com que após ser atordoado o tidehunter se liberte automaticamente de qualquer debuff caso receba dano o bastante, já que a burrice dele começa a bloquear o resto do dano inimigo.
Tidehunter querendo pagar de fodão.
  • Colisão da âncora: Tidehunter faz um giro com a sua âncora nem vendo pra onde ele acerta, mas que mesmo assim acaba colidindo com a cara dos heróis inimigos próximos, deixando eles com menos dano de ataque básico, já que eles ficam COM O ROSTO ROXO DE TANTA DOR. Essa porrada fica com um cooldown de 4 segundos no lvel máximo, sendo que a redução de dano dura por 6 segundos. Então, se você for o principal causador de dano durante uma luta de equipe, FICA LONGE DO TIDEHUNTER! Como dito lá em cima, jogadores de tidehunter são tão retardados que se você ficar longe deles eles vão acabar te ignorando.
  • Devastar: O tidehunter dá um grito de ancia e peida um monte de tentaculos que começam a expandir no chão, que ao atingir o inimigo dão uma surra de tentáculo mole nele, deixando-o atordoado e levando dano. Os tentáculos se expandem relativamente lentos, então se você não tiver titica na cabeça é possível desviar dos tentáculos, mas NÃO é possível parar o ultimate do tide caso ele o já tenha usado, porque quando o tide quer peidar, nem o dr holywood consegue parar ele. A habilidade também é famosa por ser roubada por rubicks inimigos e usada contra ele mesmo, coisa que já ocorreu até mesmo no international. Até ao usar a sua habilidade mais forte o tidehunter acaba fazendo merda!
Tidehunter intimidando o nemo.

Curiosidades e fatos[editar]

  • Como dissemos acima, os jogadores de tidehunter são possivelmente os humanos com menor QI do universo. Até hoje, só funkeiros e fãs do Justin Bieber conseguem seis mais burros que eles. Felizmente ao contrário dos outros seres acima, jogadores de tide podem ser curados: É só ficarem presos, amarrados a uma cama por 1 mês vivendo de pão e aguá, que eles não são só curados de jogar de tide, como também são curados do vicio de dota 2! Funciona inclusive com quem está drogado ou viciado! Método aprovado pelo SUS™.
  • Tidehunter tem um lindo restaurante japonês, em que ele faz a própria comida. Ninguém quis trabalhar por lá, já que ele tem fama de comer o cozinheiro quando ele demora fazer o preparo. Outro problema é que a inspeção já encontrou o próprio tide mastigando a comida e depois jogando no prato. Segundo ele, ele estava "amassando o peixe", já que está atualmente em falta de talheres pra usar. Desnecessário dizer que o restaurante perdeu a popularidade desde então.
  • Tidehunter odeia VICIOSAMENTE o kunkka e não tem maior desejo no mundo que pegar sua cabecinha e jogar futebol com ela. É dito que ele iria parar de destruir barcos e andar umas 30 léguas marítimas se pudesse, pela primeira vez na vida, socar o capitão na cara. Até hoje não se sabe muito o motivo desse ódio pelo capitão, e quando tentamos entrevistar o tide para saber sobre o assunto ele devorou o repórter. O próprio kunkka também não entende o motivo de tamanho ódio, dizendo que Queria só tomar um chá com ele.