Tiers de Pokémon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Tiers de Pokémon são as listas dos pokémons mais fodões, os mais normais e os mais fracotes, para que os treinadores possam usar pokémons de maneira competitiva. Cada pokémon está em uma lista diferente, dependendo do quão foda é os ataques que ele usa, os seus stats e etc. Se o pokémon que você mais gosta está numa tier muito baixa, só tenho uma coisa pra dizer pra você:

Em todos os jogos que existem vários personagens com poderes especiais, tem sempre os fãs para dividirem esses personagens entre os mais fortes e mais fracos, criando assim um sistema de castas, forçando você a usar o que você NÃO quer, se quiser ser competitivo. Em Pokémon, não podia ser diferente.

Lista de tiers[editar]

Nem se atreva a se quer chegar perto de um pokémon Uber
Com no máximo 2 golpes, 1 golpe na maioria dos casos, os pokémons Uber acabam com a raça de qualquer outro pokémon

Uber[editar]

Na verdade não é uma Tier (será que é por isso que não tem sigla?), e sim uma lista de limbo para evitar que os pokémons mais fodões acabem com a raça dos mais fracos, só que os pokémaníacos retardados ignoram isso completamente e acham que Uber é uma tier. São os pokémons mais poderosos e destrutivos que existem no universo, ou seja, aqueles que têm o poder igual ao de seres como o Seu Madruga e o Capitão Nascimento. Ou seja, eles estão nessa lista porque são capazes de obliterar qualquer pokémon que existe com apenas um golpe. Estes pokémons são tão foderosos que não podem ser usados em tiers mais baixas. Como era de se esperar, a maioria dos pokémons dessa lista são lendários, o que combina muito bem com eles, afinal pra ser um pokémon que pra capturar é uma merda, ele pelo menos tem que ser um dos fodões. Só que nem todos os lendários são ubers, o golem de pedra que o diga, já que ele está na tier NU (sendo considerado por tanto um dos pokémons mais fracotes que existem). E nem todos os ubers são lendários; A galinha flamejante, o tubarão que pensa que é dragão, aquele sapo ninja que acha que Pokémon é Naruto e a marmota que não corta as unhas são comuns e ainda assim participam da lista dos The Fuckest Five do mundo Pokémon.

Exemplo de pokémon OU.

OU[editar]

Sigla em inglês para Over-Used. Digamos que essa é a zelite dos pokémons. São os pokémons mais destrutivos que existem. Eles só latem que nem um cãozinho boiola quando se trata de enfrentar um Uber, mas dizem que os OU ainda são capazes de lutar e resistir contra Ubers, mesmo sabendo que vão perder, ao contrário de pokémons de tiers mais baixas, que não duram nem um segundo. Ainda há como batalhar contra estes pokémons e sobreviver, mas ainda é muito difícil conseguir fazer eles pedirem pra sair. É a tier mais jogada de todas, já que os pokémaníacos não gostam de usar pokémons fracotes de tiers mais baixas, mas não possuem o privilégio de jogar com os Ubers.

Exemplos de pokémons OU: Aquela pokémon da enfermeira Joy que é fracote e não sei como virou OU, o tiranossauro petrificado das trevas, o sapinho cururu, o pokémon que a gente não sabe se é morcego ou escorpião, a marmota budista que luta kung-fu e o macaquinho que tem fogo no rabo.

UU mamam na pica dos OU. Mas se você deixar, quem se fode é você!

UU[editar]

Sigla em inglês para o emoticon u.u Under-Used. Estes pokémons são simplismente pokémons. Eles são comuns, mas ainda não comeram arroz com feijão o suficiente para serem tão fodões quanto os pokémons OU. Você não pode, no entanto, dar mole, pois se você o fizer, vai acontecer com você o mesmo que aconteceu com aquele cara que estava pelado numa praia e não leu a placa avisando pra tomar cuidado com o negão com pau de 30cm.

Exemplos de pokémons UU: a evolução do mico roxo que adora roubar o chapéu do Ash, o cavaleiro do submundo do inferno das trevas da escuridão, o pinguim que tem mania de imitar o Napoleão Bonaparte, o pokémon mais macho que existe, o pokémon que é parente do Faustão e o gato preto preferido das bruxas de plantão.

RU[editar]

Sigla em inglês para Retardados Unificados Rarely Used. Estes são pokémons que poderiam até ser fodões, ou não, para serem usados em tiers mais altas, mas eles são um bando de forever alone que ninguém usa. Ou seja, se OU é a zelite, RU é a escória. Mesmo assim, tem algumas armadilhas nesta tier. E não falo de armadilhas neste sentido. Até a quinta geração essa tier non eczistia e só foi inventada por causa do número putaqueparivelmente alto de pokémons, haja imaginação dos desenvolvedores para criar tanto pokémon assim!

Exemplos de pokémons RU: a ave de pedra que acha que é dinossauro, o sarcófago da tumba do Faraó, o gladiador romano com poderes psicóticos, o corvo chefe da máfia italiana, o abacaxi mexicano gigante que adora dançar La Cucaracha, o tubarão das trevas que tem uma estrelinha de bom menino e o pokémon que adora fazer violação de direitos autorais dos golpes dos outros pokémons.

NU[editar]

Sigla em inglês para Never-Used. São pokémons feitos de merda, não literalmente (exceto no caso de Muk, que é literalmente feito de merda). São pokémons que são um lixo, são tão fracotes que nem eu tenho adjetivos para me referir a esses pokémons perdedores de bosta. A maioria dos pokémons estão neste tier, então com certeza você deve estar chorando que nem um bebê agora ao descobrir que aquele pokémon que você gostava muito e achava que era um dos mais fodões na verdade é do tier NU.Alguns pokemons que ainda precisam evoluir estão nesta tier.

Exemplos de pokémons NU: o bonequinho de vodu, a gatinha que evolui da namorada do Wailord, o coqueiro que em vez de cocos, dá ovos, o hipnotizador com nariz de pepino cru, a pantera cor-de-rosa das trevas e o gorila mais preguiçoso do mundo.

Spoiler: Tu sabes que Charizard e Pikachu são NU? 11/24 pokemons de Ash são NU? Até Gardevoir é NU?

LC[editar]

Esta lista é para os pokémons kawaiis que as gurias retardadas adoram, mas que ainda não comeram fermento (Ou melhor rare candy) o suficiente para crescerem, evoluírem e serem usados em tiers mais altas. Não conta para essa lista pokémons como o Pachirisu, que é bonitinho, é kawaii, é pequenino, mas apesar de tudo é um pokémon evoluído.

Exemplos de pokémons LC: a pinha inseto explosiva que causa terremotos, o pandeiro voador que tem poderes psíquicos, a minhoquinha azul que vira um dragão obeso laranja, o dinossaurinho dragão suicida que quer voar, o Faustão Jr. e a lagartixa feia punk que deixa as calsas cair.

NFE[editar]

Singla em inglês para Not fully evolved. NFE não é exatamente uma tier, mas define os pokemons que ainda precisam evoluir, que não são nem NU nem LC, mas não existe um metagame dessa tier. É uma tier meio esquecida

Exemplos de pokemons NFE: a morsa que parece que tem a pele descascando, a planta que nunca fecha a boca, a planta drogada que tem saliva, o dragão que vibra, Cascão! e o que tem nome de camaleão em inglês.


Pokedex(2).png Tiers de Pokémon obteve a nota B (Ótimo) no Desprojeto Pokémon!
Agora vá capturar algum Pokémon Anônimo !