Tifa Lockhart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TengenToppaGurrenLagannYOKO02.gif Tifa Lockhart se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e usa um biquíni do tamanho de um dedal.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Morena do TchanCquote2.png
Google sobre Tifa Lockhart

Cquote1.png Ai que nojo! Cquote2.png
Miss Transex, digo, Cloud sobre Tifa
Cquote1.png num encosta esses peito em mim não! Cquote2.png
Tork sobre Tifa
Cquote1.png SÓ PODE SER SILICONE ! Cquote2.png
Garotas invejosas sobre Tifa
Cquote1.png AI AI AI UI UI Cquote2.png
Silvio Santos sobre Tifa
Cquote1.png É HOJE QUE ME ACABO! Cquote2.png
Nerd, ao conseguir um jogo hentai, sobre Tifa

Tifa love.gif

Tifa Lockhart é uma das várias gostosas que não podem faltar em séries de RPG.

[editar] Desenvolvimento da Personagem

Sim, ela existe.

Os criadores de Final Fantasy notaram que a série Final Fantasy apesar de toda fama e pompa, estava pecando numa vertente e perdendo potenciais fãs nerds punheteiros. Não havia uma personagem carismática o suficiente, assim como gostosa para fritar a cabeça dos punheteiros RPGistas (apesar do pleonasmo).

Os desenvolvedores de Final Fantasy chamaram então um desenhista de hentai cheio de espinhas na cara para desenhar e desenvolver algum tipo de gostosa que esse tipo de público aprecia. A garota foi desenvolvida o mais propiciamente gostosa para facilitar a criação de hentais relacionados.

Ao contrário de qualquer mulher normal, o guarda-roupa de Tifa possui apenas roupas iguais. Para deixar a guria com mais jeito de putinha, desenvolveram para ela uma mini-blusa branca, uma mini-saia preta, um suspensório só para disfarçar que ela usa algum tipo de veste, uma luva para tirar o bolo do forno, botas all-star e uma mini-calcinha.

O nome foi escolhido aleatoriamente como qualquer outro personagem de Final Fantasy tirando letras ao acaso de um dicionário ou livro nórdico.

[editar] História e Aparições

Tifa mexendo o esqueleto (e muito mais) quando foi a morena do É o Tchan.

Tifa nasceu em Nibelheim, uma cidade alemã. Tifa era convenientimente vizinha de Cloud Strife e desde cedo ambos coleguinhas já matavam coelhos nas matas e ganhavam experiência.

Ao completar 8 anos, a mãe de Tifa morreu misteriosamente e sumindo assim. Tifa, como toda garotinha meiga e inocente, acreditou em alguma lorota contada na rua de que sua mãe apenas viajou para depois das montanhas. Tifa então reuniu seus amiguinhos para caminhar com ela para procurar pela sua mãe. Obviamente com o tempo nada de achar a mãe de Tifa e todo o grupo foi deixando para trás aquela maluca, com exceção de Cloud Strife que nutria sentimentos nefastos para continuar acompanhando Tifa. Num momento porém, uma pedra gigante incovenientemente caiu em cima do par de amigos quando eles estavam no maior clima. Depois que Tifa quase morreu, seu pai a proibiu de se encontrar com aquele moleque covarde que não ajudou Tifa.

Os anos se passaram e essa aventura de infância ficou esquecida e não viria a servir para nada esse prólogo. Cloud se encontra com Tifa e combinam de se alistar no exército.

Tifa sendo violentada em uma cena yuri.

Durante o decorrer de todos os jogos em que Tifa aparece, ela serve para nada menos do que enfeitar aquele cenário cheio de bestas e para provocar ereções em Cloud que dessa maneira se torna invencível.

Para forçar um pouco a participação de Tifa, além de ter que saltitar seus peitos, ela se encontra com Sephiroth e por algum motivo obscuro ela se torna a fodona do pedaço e tem que por algum motivo forçado salvar o mundo.

Após a trocentésima sequência de Final Fantasy, Tifa já é uma veterana de guerra e faz pequenas participações em tudo quanto é jogo de RPG, apenas para causar felicidades ao seus fãs alienados, ela é a última chefe do jogo de luta que ninguém conhece Ehrgeiz e aparece sempre de alguma maneira estranha em Kingdom Hearts.

A grande sensação que Tifa causa no decorrer dos jogos são pela tara dos jogadores de ficarem tentando ver a calcinha branca que sempre a vadia da Tifa não tem vergonha em mostrar, entrando ela para o hall da fama de personagens de video-game com a mini-saia mais escandalosa de todos os jogos ao lado da precursora desse movimento, a Sakura do Street Fighter. Muitos nerds alternativos porém, nutrem fantasias de molhar a mini-blusa de Tifa e acender seus faróis.

Apesar de tudo, se qualquer um digitar Tifa Lockhart no Google ou qualquer outro lugar, o resultado de imagens vai ser sempre a mesma orla de hentais.

Personagens dos Final Fantasy
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas