Tiffany Ray

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Tiffany Ray se trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar com a vida dele, entendeu?

Gandalf smoking.jpg
Tiffany Ray morreu...
MAS VOLTOU!!!

Ganhou mais uma chance e ele(a) promete se comportar desta vez!

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.
Tiffany quando ainda dava pra bater punheta por ela, e depois de uma tatuagem sangrenta.

Cquote1.png Chucky, seu cretino, eu te amo! Cquote2.png
Tiffany sobre Chucky
Cquote1.png Tudo o que ela sabe, aprendeu comigo! Cquote2.png
Anna Williams sobre Tiffany
Cquote1.png Minha filha! Cquote2.png
Nina Hagen sobre Tiffany
Cquote1.png Falsiane. O Chucky é meu amante, querida.Você é uma fracote! Cquote2.png
Annabelle sobre Tiffany
Cquote1.png Você quis dizer: Taylor Momsen Cquote2.png
Google sobre Tiffany Ray

Tiffany Ray, era um polioetileno e mais uma porção de naylon, que foi considerado inadequado para o uso de qualquer objeto, mesmo as bonecas que costumam ser tóxicas. Mas como os inspetores do controle de qualidade estavam em férias, o dono da fábrica não querendo perder matéria prima, ainda que podre, colocou isso em um maquinário para fazer uma máscara do Marco Feliciano que poderia vender bem no carnaval, ao invés disso saiu uma boneca, ah, nem vou explicar esse mecanismo.

Tiffany é uma mulher bandida estranha que sabe-se lá porque diabos é namorada do Charles Lee Ray, o conhecido Chucky. Mesmo não tendo aparecido, nem tendo sido citada nos filmes anteriores da série, a partir de A Noiva de Chucky ela aparece e começa com toda a confusão novamente.

Basicamente é uma puta (como muitos outros papéis que a Jennifer Tilly fez), só que metida a bonzinha e amante das crianças, além de meio gótica. O que a levou a gostar do Charles é um mistério, e ressuscitá-lo em forma de boneco pior ainda. Ah, pior, ela virou boneca após encher o saco do Chucky querendo arrastá-lo pro altar. Além de ter conseguido o feito inacreditável de engravidar, mesmo em corpo de boneca, de um outro cara em forma de boneco, e dar a luz um boneco com menos pau que o Ken, O Filho de Chucky.

Após feita[editar]

A boneca da Tiffany que o Chuck estava esperando... Imagine a decepção.

Tiffany se tornou mesmo uma boneca, sem faltar nada, já que não era um boneco, mas ao invés daquele restolho processado de petróleo inadequado para qualquer tipo de material plástico se tronar tóxico, ele se tornou apenas apropriado para que nele habitasse uma força gozada(...) uma força parecida com a que habitou a boneca da Xuxa, fora que essa tinha um pouco de ciatividade, claro que nada que seja ligado a Xuxa tem criatividade, mas essa não era a boneca dela, apesar da porção maléfica.

Sem qualquer uso em que pudesse manifestar seu desejo sanguinário legalmente, a boneca se recusou também a habitar o Bosque Encantado, já que não poderia matar ninguém lá, não por ser contra a lei, mas porque lá quem tenta fazer isso simplesmente não consegue por falta de sorte, isso significa se se for fazer dá tudo errado, pra você que não entendeu o mecanismo, é semelhante a quando você tenta se dar bem com alguma gostosa, agora não preciso explicar mais nada.

Antes de se tornar boneca, Tiffany teria sido uma pessoa, alguns dizem que travesti, mas isso não é verdade, é ao contrário: Ela foi boneca, depois é que virou uma pessoa, para então virar boneca novamente. Ela passou pelos estúdios de Hollywood e ameaçou um produtor de que ele havia tentado sentar nela, ele com medo do escândalo de sua vida que sempre fora protegida por mais escandalosa que fosse, a colocou em um de seus filmes. Já sabia até o filme, já que o filho do Fofão estava reclamando de o chamarem de veado, apenas por ele não ter mulher(ainda tem mané que acredita que ter mulher garante alguma coisa). Homo ele não era, mas para que uma parte dos fãs reclamões sossegasse, o produtor pensou que a boneca gozada havia caído do céu... Ou do inferno, tanto faz.

Assim...[editar]

Fofãozinho olhou bem para aquela boneca estranha e estava sim pensando em algo como Valentina, não a do Ratinho, mas aquela boneca, também de silicone. Mas já que era o que lhe foi oferecido se contentou. No filme, ele estava bem felizão enquanto no colo da Jennifer Tilly, mas depois teve que ficar só com a boneca mesmo e embora ela tenha tentado passar um migué, se maquiando e colocando roupinhas de trombada de guarda roupa com camarim de drag, continou aquela coisinha mais medonha que nem Chuck pode amar.

A boneca que aprovou a atriz para fazer a Tiffany viva, mas lembrando que ela sempre foi boneca e só foi gente no filme, nem o Pinóquio, que só conseguiu a proeza no fim do filme, teria acreditado que aquela criaturinha maléfica teria sido gente. Mas o importante é que dessa forma a boneca conseguiu por em prática seus dons maléficos ainda que fossem apenas encenação, o que é melhor do que nada. Muitas delas ela quem deu a ideia, superando mesmo o filho do Fofão. Tanto deu certo que o Chuck conseguiu comê-la mesmo nem tendo pinto e ainda conseguiu dar à luz, o que originou o filme seguinte, mas isso é outra história.

Ataque dela[editar]