Tiger Woods

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tiger Woods preparando seu taco para encaçapar mais bolas no buraco.

Cquote1.png Silêncio de 4 minutos...........Bela tacada!..........Silêncio de 7 minutos... Cquote2.png
Narrador sobre jogada brilhante de Tiger Woods

Tiger Woods é o melhor, mais popular e provavelmente o único jogador de golfe profissional do mundo.

Biografia[editar]

Tiger Woods provocando a torcida adversária (pode ser suspenso por até três jogos)

Era uma vez um negro nascido no Brook... pera, força do hábito, esse na verdade nasceu na Califórnia.

Era considerado uma aberração da natureza, por ser cleiton e morar num bairro de brancos, agir como os brancos, ter hábitos de branco e ser como os brancos. Não era aceito ou bem visto pelos outros negros, por nunca ter batido uma carteira na vida, por não andar com camisas de 3 numerações acima e nem ter o pau do tamanho de um pé de mesa. Assim Tiger foi obrigado a enturmar-se com os velhos golfistas, passando seus domingos neste esporte chato pra porra, treinando tanto que virou o único profissional nisso.

Insuperável[editar]

Da primeira vez que Tiger ganhou uma partida, não colocaram fé nele (afinal era apenas um negro no meio dos brancos), mas ele seguiu firme e hoje conseguiu tornar o golfe um esporte ainda mais insuportável que antes!! Se antes ainda existia alguma expectativa de ver quem ia ganhar, hoje não precisa nem ver: Tiger Woods é imbatível, até por ser o único golfista com menos de 80 anos e sem dor na lombar, conseguindo dar tacadas que mandam a bola a mais de 30cm de distância.

Já faz uns cinco anos que ele ganha tudo que disputa, tentaram até arrancar a perna dele, mas nem isso tira ele do primeiro lugar.

Fatos marcantes da carreira[editar]

  • Ganhou 365 torneios em uma única temporada, porque não era ano bissexto.
  • O único atleta da história a conseguir empatar com fazer 1/8 da pontuação de Chuck Norris em alguma coisa. (Alterei esta frase a pedido do Chuck Norris, já que o autor original não se conseguiu esconder por muito tempo.)
  • Um dia Tiger foi mal, e venceu o segundo colocado somente com um campo de vantagem.
  • É o maior bilionário da história do golfe.
  • É o maior bilionário da história do esporte.
  • Em 2008 a Tânia Harding mandou quebrar as pernas dele, mas ele ganhou o US Open mesmo assim e ainda ganhou longas férias para curtir seus bilhões de dólares (que dó).
  • É o BFF (Melhor Amigo Pra sempre, cara noob que não sabe siglas em inglês) do tenista Roger Federer. Sempre são vistos juntos nos jogos dos outros, tomando sorvete de casquinha ou comprando sungas nas lojas mais caras de Nova York.