Tigre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Eu já falei, quem manda aqui sou eu."

Cquote1.pngVocê quis dizer: Rio TigreCquote2.png
Google sobre Tigre
Cquote1.png São uns gatinhos muito bonitos. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Tigre
Cquote1.png Porque ele é mais bonito que eu? Cquote2.png
Leão sobre Tigre
Cquote1.png Porque voceis fedem eles nãos. Cquote2.png
Algum caipira com respostas óbvias sobre Leão
Cquote1.png Ahhhhhhhh Cquote2.png
Pessoa que se aproximou de um tigre para cheirá-lo
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Tigre
Cquote1.png Quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai te ensinar. Cquote2.png
Funkeiros sobre as habilidades artísticas do Tigre
Cquote1.png Para os canos de sua casa não estragarem, use Tigre. Cquote2.png
Publicitário sobre Tigre
Cquote1.png Desperte o Tigre em você! Cquote2.png
Tony do sucrilhos Kellogg's sobre Tigre
Cquote1.png É aquele filme dos ninjas? Cquote2.png
Carla Perez sobre O Tigre e o Dragão
Cquote1.png Tiger Robocop! Cquote2.png
Sagat sobre Tigre
Cquote1.png Eles tem um perfil suicida! Cquote2.png
Dr. Dolittle sobre Tigres

Tigre é nada mais nada menos do que o maior predador que existe, capaz de enfrentar rinocerontes, elefantes, crocodilos, formigas, dragões e até anacondas(uiiiiii nossa). Também ficou muito conhecido entre os humanos com o sucesso daquela música do Rocky Balboa, The eye of the Tiger. Reconhecido pela sua velocidade ferocidade e eficiência na hora de matar, os tigres são um tipo de ninjas da natureza,furtivos e agéis,são capazes de te matar sem você saber o que foi. Afinal quem manda nessa porra é ele.

Os tigres não são animais muito fiéis...

Tabela de conteúdo

[editar] História

A história dos tigres começou há muito tempo atrás, quando o Rei Garfield se cansou do poder e decidiu chamar todos os felinos para nomear um novo rei dos animais. A proposta do rei era simples: haveria um concurso de beleza no mês seguinte, e o gato vencedor desse concurso seria coroado como novo rei.

E assim todos os felinos se apresentaram no concurso. O gato, ajudado pelos seus amigos humanos, vestia uma pelagem colorida, que realçava seus belos olhos; a onça veio toda pintada. O tigre, por sua vez, apareceu com belas listras negras, muito superiores às do rei, com o intuito de destroná-lo. O leão, que exibiu a vasta cabeleira Black Power, foi classificado por estar na moda. O tigre, apesar da derrota humilhante decidiu não ser o imperador, foi aí que surgiu o impasse com os Dragões que até então esculhambavam no mundo.

Durante muitos anos os tigres travaram uma sangrenta batalha com os dragões, motivo da existência da famosa expressão: "O Tigre e o Dragão".


Um tigre filhote.

Mais tarde, quando os tigres começavam a se recuperar da antiga guerra, eles foram atacados pelos dragões, que planejavam atacar os leões, mas descobriram que eles eram fortes, adversários poderosos demais, então decidiram atacar os felinos mais baitolas do mundo. Durante muitos anos de guerra, os tigres sofreram uma drástica perda de população, mas, conseguiram vencer, causando a extinção dos dragões. A terrível batalha aconteceu perto de um rio, que mais tarde ficou conhecido como Rio Tigre.

Um tigre assassino prestes a atacar algumas pobres crianças.

[editar] Nos dias de hoje

Depois de enfrentar duas grandes guerras e quase chegarem a extinção, os tigres receberam mais um duro golpe, dessa vez da parte dos humanos, que os capturaram e os obrigaram a trabalhar numa fábrica de canos e conexões que leva o mesmo nome desses animais, outros ainda foram forçados a trabalhar em propagandas de Sucrilhos.

Nunca olhe direto nos olhos de um tigre, ele pode te matar só por sentir que você fez isso.

[editar] Desambiguações

  • Gíria usada no Sul do Acre (para definir cidadãos acrianos com potência sexual);
  • Sensacional produto da Polishop, aliás, com a compra imediata, você ganha o vídeo de como mexer com os canos dos tigres (veja item acima);
  • Personagem do desenho do Ursinho Pooh;
  • Tigre voador siberiano, um golpe de karatê;

[editar] Tipos de tigres

Tigres possuem altas tendências a praticarem canibalismo(ou não)

Tigre de Bengala: São mancos, por isso usam bengalas.

Tigre Siberiano: São da Sibéria, alguns o consideram como o maior felino da Terra, são predadores ativos (ui!!) dos Ursos Siberianos.

Tigre Branco: São albinos, portanto não apresentam a coloração alaranjada comum nos tigres.

Tigre do circo do Beto Carreiro: Podem ser vistos pagando uma entrada para assistir uma exibição, normalmente costumam atacar pessoas desavisadas que passam perto de suas jaulas.

Tigre-Dente-de-Sabre: Não se sabe porque são considerados tigres, já que não possuem listras, os "Tigres" Dente de Sabre são conhecidos pelos seus dentes, que se parecem com um sabre(dãã).

[editar] Curiosidades sobre os tigres

Além dos fatos citados a cima, os tigres também são muitos requisitados em outras áreas, como a medicina ou a estética, cujas principais curiosidades são:

  • Sua pele pode ser usada como tapete para enfeitar salas, ou como cobertor para se aquecer do frio. Mas cuidado, ficar muito tempo abraçada ao tigre, pode transformá-la em furry;
  • Os pelos queimados podem ser usados para fazerem cigatinhos;
  • Quem matar um tigre com as próprias mãos e carregar sua pata como chaveirinho da sorte, estará protegidos de qualquer ladrão ou valentão que souber do acontecido (afinal eles não são burros para enfrentar alguém que já matou um tigre);
  • Carregar a uma unha de tigre pode dar sorte (ou não);

[editar] Aliados

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas