Tigresa (Kung Fu Panda)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gatoxxx.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.

Maya Natsume cordas.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Cquote1.png Você quis dizer: Sakura Haruno Cquote2.png
Google sobre Tigresa (Kung Fu Panda)
Cquote1.png Você quis dizer: Angelina Jolie Cquote2.png
Google sobre Tigresa (Kung Fu Panda)
Cquote1.png Você quis dizer: Gatinha bigodinha Cquote2.png
Google sobre Tigresa (Kung Fu Panda)
Cquote1.png Por que esse panda estúpido apenas faz merda? Cquote2.png
Tigresa sobre Po
Cquote1.png Calma, Tigresa! Cquote2.png
Po sobre os ataques de TPM da Tigresa
Cquote1.png Merda! Cquote2.png
Fung e sua gangue de crocodilos sobre os ataques de TPM da Tigresa

Tigresa é uma personagem de Kung Fu Panda. Ela é uma dos Cinco Furiosos e possui uma posição principal entre eles, tanto que era favorita para ser o Dragão baiano Guerreiro conseguiu o papel de segunda personagem mais importante do segundo filme da série. Tigresa, desde pequena era bem forte e tinha ataques de TPM, sendo que ainda continua a ter mesmo adulta. No filme, ela é interpretada pela gostosa da Angelina Jolie.

Infância[editar]

Tigresa fazendo um Shadow Kick, plagiando Johnny Cage.

Ela foi colocada em uma creche pelos seus pais, mas ela era tão brava, violenta e possuía TPM desde pequena, então pra não causar vários problemas pra essa creche, ela foi trancada e dava alguns chiliques gritos, sendo que assustava os outros bichos situados naquela creche e para felicidade de qualquer um naquela creche, todos foram adotados, menos Tigresa, até que chegou um velho mestre chamado Shifu, que tento acalmá-la, mas só que não conseguiu fazer isso, mas tentou controlar a sua força, e conseguiu sendo que conseguiu acalmar um pouco os seus ataques de TPM e formou um símbolo de yin-yang com dominós sem quebrar, e Shifu decidiu adotá-la após o seu "filho" rebelde traí-lo.

No filme[editar]

No dia do torneio, cada um dos Cinco Furiosos exibiu publicamente os seus talentos, um de cada vez, com Tigresa realizando por último. Antes que ela tivesse a chance de começar, Oogway sentiu que queria cagar a presença do Dragão Guerreiro e que era hora de a escolha. Parecia que Oogway estava prestes a apontar para ela, até que um panda gordo pra caralho chamado Po aparentemente caiu do céu e caiu bem na frente de garra apontando de Oogway. Confuso, Tigresa perguntou se Oogway estava apontando para ela, mas Oogway estava convencido de que Po tinha sido escolhido pelo Universo, e a aparição do panda não foi por acaso. Ele proclamou o panda como o Dragão Guerreiro, para o horror de Tigresa e do Mestre Shifu, que acharam que Oogway estava muito drogado ou de sacanagem.

Tai Lung conseguiu escapar da prisão e em uma ponte qualquer do Vale da Paz, tentou batalhar com todos os Cinco Furiosos, tanto que eles conseguiram jogar o Tai Lung da ponte, mas ele conseguiu voltar do nada como um ninja e conseguiu acabar com todos eles ao mesmo tempo que conseguiu estuprá-los, menos o Louva-a-Deus, que era muito pequeno e conseguiu escapar. O resto foi levado pelo Palácio de Jade e foram acordados por Shifu. No segundo filme, a relação entre ela e Po aumenta, mas nem tanto e no final ela salva Po, no qual consegue derrotar Shen e Po dá um abraço nela, sendo que ela não reagiu a situações emocionais perto dela. No terceiro filme, é quase a mesma merda que o segundo, onde Tigresa é a única dos Cinco Furiosos que não foi estuprada capturada por Kai, ajudando Po a tentar derrotar o mesmo.

No desenho[editar]

Como eles seriam se fossem humanos

No desenho, ela fica ainda mais amiga do Po, mas nem tanto de novo em um episódio onde ela fica presa junta com o Po em uma corrente, mas quando Po tenta estuprá-la fracassadamente fazendo muito barulho enquanto ela está dormindo queima uma chave de madeira feita por Tigresa achando que era uma lenha, Tigresa dá mais um ataque de TPM dizendo que Oogway estava drogado errado quando escolheu Po como Dragão Guerreiro, mas conseguiu consertar essa situação e ela ficou emocionadamente feliz (aproximadamente por 0.8 segundos) após Po ressuscitaire quando foi estuprado brutalizado por Ke-Pa e "morreu".

Ver também[editar]