Tijucas do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Tijucas do Sul é um município esquecido e de existência não comprovada cientificamente. Ele supostamente estaria no Paraná. Tijucas do Sul teria recebido o nome de "Tijucas do Sul" (se realmente existisse) em homenagem a um bairro do Rio de Janeiro, muito violento e o único lugar no Brasil em que mendigos são formados para poderem... Mendigar.

Por que todas as cidades do Paraná homenageiam coisas do Rio de Janeiro? Isso está bem explícito...

Origem

O famoso monumento em glória a Tijucas do Sul. Em fase final de construção.

A origem de Tijucas do Sul é incerta. Uma vez que nem mesmo os habitantes sabem como foi fundada a cidade, há poucas chances de qualquer um descobrir sobre sua origem. No entanto, há uma história que é passada de pai para filho desde sua fundação, mas a história não diz nada com nada, e por isso não se sabe nem quem foio o fundador dessa joça.

Talvez, quem espalhou a história, estivesse criado uma origem diferente, para que não soubessem o verdadeiro culpado por ter fundado a desgraça que Tijucas do Sul é atualmente. Mas segundo a história, Tijucas do Sul surgiu porque Deus quis e também porque o Paraná precisava de um lixão para depositar todas as merdas que são feitas no estado anualmente.

Cidade

É uma luta pela sobrevivência: se os habitantes de Tijucas do Sul nunca tivessem descoberto batata salsa, e posteriormente o tabaco a cidade talvez nunca teria existido. Mas como sempre existem alguém que tem uma pitada de esperança, ainda existem pessoas habitando Tijucas do Sul.

A luta pela sobrevivência não seria pela falta de comida que assola a cidade e nem mesmo pelas constantes brigas entre coxas-brancas e atleticanos.

Além de tudo isso, a cidade tem que lidar com várias perdas. Sempre tem algum motivo para você se lamentar quando se vive em Tijucas do Sul. A primeira vez foi um burrinho que acabou morrendo após ter participado de uma competição de quem conseguia beber mais. A segunda vez foi o prefeito que se matou após ver que fez merda e que levaria 4 anos para finalmente sair do cargo maldito.

Por isso, quando você entra no portal de Tijucas do Sul, você não vê "bem vindos", mas sim uma longa mensagem escrita por um cara paranoico:

Cquote1.png FUJA! FUJA! FUJA ENQUANTO HÁ TEMPO! VÁ EMBORA! POR FAVOR! VÁÁÁÁÁ!! Cquote2.png
Mensagem carinhosa de Tijucas do Sul

Economia

Sim! Há uma grande economia de asfalto em Tijucas do Sul! Por isso, grande parte das ruas é esburacada e de chão batido, pois é uma economia incrível com esses fatores.

O supermercado consegue dominar facilmente toda a cidade, sendo que toda sexta-feira, é sagrado ir para o mercado gastar dinheiro (pois sábado e domingo não dá que não está aberto).